Dica: REBOUÇAS MANDA, sempre

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Dia 11/03/09
Consegui carona de manahã com o Zá! 😀
Cheguei lá bem cedo, ainda bem! E não me estressei de manhã ahuha
Primeira aula de verdade de anato. Tá, foi bem chata o começo ahuah não me prendeu mto a atenção! Várias coisas de ossos, mas tudo simples , ainda bem!
Ai intervalo e depois aula prática! :ooo
Ossos até que são legais ahuauh vi 2 fetos tb 😮 e uma mão mto estranha ahuhaha
Depois fiquei andando lá por baixo e vi um corpo inteirooo! Primeiro corpo que vejo ahuah nem foi tão chocante, mas foi legal!
Almocei no Sweden, dica: tenha mto dinheiro quando for lá! hauhah Carinho, mas muito bom! Depois ficamos jogando pembolim no CV [centro de vivência] da FEA! ahuah alienígenas lá! Mas foi bem legal!
E NOVIDADE: SAUNA 7 NÃO EXISTE MAIS! Agora tem ar condicionado, finalmente, aleluia! ahuhaha
Mas detalhe: MUITO frio agora huahah tp, Sala 7 só trabalha em extremos! hauahuha
Bom, na volta foi extremamente engraçado! NUNCA ouçam dicas da Sulamerica FM ahuah é uma bosta! A gente deu uma volta enooooooooooooooooorme, e no fim paramos na sena madureira! ahuah bom pra mim =) mas ruim pro pessoal da Z/L hauha
Enfim, Rebouças é o melhor caminho! Com trânsito ou sem trânsito! NUNCA saia da Rebouças auahha, dica.

Anúncios

4 comentários sobre “Dica: REBOUÇAS MANDA, sempre

  1. Será que eu vou ter aula nessa Sauna 7, que horror hahuahua
    Era comum vc pegar carona com o pessoal pra ir e voltar da CU?

    Olha, eu estou lendo e comentando e fazendo perguntas, mas se vc não tiver tempo pelamor não se prejudique ok? Por favor hein!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s