Dica: REBOUÇAS MANDA, sempre

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Dia 11/03/09
Consegui carona de manahã com o Zá! 😀
Cheguei lá bem cedo, ainda bem! E não me estressei de manhã ahuha
Primeira aula de verdade de anato. Tá, foi bem chata o começo ahuah não me prendeu mto a atenção! Várias coisas de ossos, mas tudo simples , ainda bem!
Ai intervalo e depois aula prática! :ooo
Ossos até que são legais ahuauh vi 2 fetos tb 😮 e uma mão mto estranha ahuhaha
Depois fiquei andando lá por baixo e vi um corpo inteirooo! Primeiro corpo que vejo ahuah nem foi tão chocante, mas foi legal!
Almocei no Sweden, dica: tenha mto dinheiro quando for lá! hauhah Carinho, mas muito bom! Depois ficamos jogando pembolim no CV [centro de vivência] da FEA! ahuah alienígenas lá! Mas foi bem legal!
E NOVIDADE: SAUNA 7 NÃO EXISTE MAIS! Agora tem ar condicionado, finalmente, aleluia! ahuhaha
Mas detalhe: MUITO frio agora huahah tp, Sala 7 só trabalha em extremos! hauahuha
Bom, na volta foi extremamente engraçado! NUNCA ouçam dicas da Sulamerica FM ahuah é uma bosta! A gente deu uma volta enooooooooooooooooorme, e no fim paramos na sena madureira! ahuah bom pra mim =) mas ruim pro pessoal da Z/L hauha
Enfim, Rebouças é o melhor caminho! Com trânsito ou sem trânsito! NUNCA saia da Rebouças auahha, dica.

4 comentários sobre “Dica: REBOUÇAS MANDA, sempre

  1. Será que eu vou ter aula nessa Sauna 7, que horror hahuahua
    Era comum vc pegar carona com o pessoal pra ir e voltar da CU?

    Olha, eu estou lendo e comentando e fazendo perguntas, mas se vc não tiver tempo pelamor não se prejudique ok? Por favor hein!

Deixe um comentário

