Transposons? Aaaaaaaaaah tááááá!

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Dia 12/03/09
7:10 no ICB II… inferno, ou chego mto tarde ou chego muito cedo! Mas tudo bem, deitei no chão e quase dormi ahuah mentira, mas deu vontade. Ai começou a aula.. nada muito complicado, Biologia Celular. Ai teve intervalo, e depois teve um seminário SUPER interessante. Transposons! Bom, sei lá.. realmente: SEI LÁ! HUHA não entendi NADA, NADA, NADA³³³ ahuhauha mas não fui só eu.. e não cai na prova mesmo, então pronto! E ai eu dormi! ahuha Primeira vez que eu durmo profundamente numa aula hauha mas foi sussa!
Finalmente acabou a aula e fui almoçar no IQ! Tava mó boa a comida hoje, e até o suco tava bom! ahuhah
Depois fui ensaiar na bateria! 😀
Foi MUITO legal! Nem achei tão complicado, me dei bem com o tamborim =) e ai foi tranquilo! Mas quero a caixa, pra lembrar os velhos tempos [tá, foi meio chato relembrar os velhos tempos, mas tudo bem ahuhaha]
E ai eu me queimei no sol até hauhaha foi bem legal
Depois foi a aula de Biomol! Pelo amor de Deus! Descobri que não sabia nada de Replicação do DNA! ahuahh MUITO difícil! Preciso ler urgentemente um livro-texto! Tô entrando em colapso! ahUHA [drama]
E ai de noite fui me inscrever pra ser Plantonista do MedEnsina! 😀
Além de ganhar uns créditos ainda vou ajudar um pessoal! Espero que dê certo!
Amanhã é outro dia ahhauha e vamo lá que Biocel tá prometendo! ahuhah

3 comentários sobre “Transposons? Aaaaaaaaaah tááááá!

  1. Décooo!!…haushaushaushaueu te empresto o livro texto do biju!…HAUSHAUSHAU zuera!Você ta tocando na bateriaa =00que fodaaaa =D

  2. Primeiro sono profundo em aula a gente nunca esquece!
    Ah ganha créditos sendo plantonista do MedEnsina… não são os créditos do Júpiter não né?

Deixe um comentário

