Sexta-Feira 13 :o

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Dia 13/03/09
O dia começou meio estranho hauhauh. Esqueci de colocar meu celular pra despertar, ai minha mãe me acordou, por sorte 😮 ahuah acordei as 6, horário que normalmente estou saindo! Peguei metrô, mas durmi e perdi a estação HASUHSAUHSA tá certo que foi uma só, mas tudo bem ahuah. Não consegui entrar no primeiro ônibus, normal! hauha Ai entrei no segundo e encontrei o 16 da A. Ele deu um gelo no cara que tava atrás dele, literalmente haahaha ele tava com a garrafa de água na mochila, e tava congelada ahuah ai tava encostando no cara atrás dele.. e ai o cara reclamou! ahuahuh Engraçado.
Cheguei no ICB cedo até, e pra variar a sala trancada ¬¬ mas ai a aula começou e deu MUITO sono, mas chegou a ser desesperador ahuahuha mas no fim deu certo, eu acho! Ai teve intervalo e depois Campeonato de Pinball no super-computadores da sala AHUAH GANHEI! 😀
Ai a Prof. Glaucia fez o favor de faltar ahuahuh ai a gente foi almoçar no Bandeijão do PCO [Prefeitura], é mó bom lá! 😀
Depois ficamos conversando no IQ sobre a vida. E ai começou a aula de bioquímica! Tava até que fácil hoje!
E na volta peguei muita chuva, mas cheguei vivo em casa!
E graças a Deus é fim de semana! huaha mas tem três livros pra ler =(

Ps: Meu pai comprou o Stryer hoje! 😀 😀 😀

2 comentários sobre “Sexta-Feira 13 :o

Deixe um comentário

