Preste mais atenção na sua aula de Fisiologia!

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Dia 16/03/09
Bom, não sei pq eu ponho o dia, se ele aparece lá encima ahuha mas tudo bem!
Hoje o dia foi meio parado ahuha pra começar fomos à UBS Jd. Boa Vista! Foi bem chato lá, mas tudo bem! ahuaha conheci uma agente comunitária mto estranha, que falava mal de todo mundo ahuaha mó tosca! Mas enfim, foi até que legal, mas nada muito interessante!
Não sei pq, mas toda UBS tem o mesmo cheiro! ahuhah e eu não curto mto aquele cheiro! Mas acho que uma hora acostuma! hauha
Voltamos à faculdade e ai uma tiazinha de Técnica Americana de Estudo [ahn?] veio fazer propaganda do programa dela! Ela me fez um diagnóstico de leitura, e eu realmente não leio muito bem! hauha mas acho que é porque eu estava sob pressão, e ai não fui muito bem, mas tudo bem! hauhaha Eu leio 215 palavras por minutos acho, e tenho compreensão de 20%! ahuah mas foda-se! aHUHA [/revolta]
Ai depois fui à biblioteca, pra variar, e fui embora com a chave do armário e esqueci de devolver huaha duas horas depois me toquei disso e voltei lá! hauhauh
Dps disso fui almoçar no Palheta, e estava MTO bom =D, era strogonoff de frango! Sério, o melhor dia que eu comi lá hauhauh mas comi em 4 minutos [literalmente] porque estávamos um pouco atrasados! ahuhah
Cheguei atrasado à aula de Fisiologia, pra variar, mas no fim nem perdi muito, acho! hauha Quando eu pensei que a aula tava começando, ela acabou! hauhauh
Ai tivemos que fazer umas questões monstras lá, bem difícil, mas foi em grupo e foi bem legal!
E acho que só, amanhã vou ao cursinho relembrar os velhos tempos e fazer todo mundo ficar com inveja de mim assim como ano passado eu fiquei com inveja de quem foi lá! hAUHA 😀

2 comentários sobre “Preste mais atenção na sua aula de Fisiologia!

Deixe um comentário

