Pra mim tanto faz, ou red label ou ice! HAUHA

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Dia 17/03/09
Fui ao cursinho hoje! Foi bem legal! Reencontrei a Julinha 😀 e ai assisti aula da Lu [literatura], foi muito legal! Depois no final da aula falei com ela, e ela foi muito legal cmg! Ai dps teve Fazoli e foi um saco, como sempre! hauhauh Logo dps teve Salles na biológicas, e foi MUITO engraçada a aula, deu até saudade do cursinho! ‘Bãoo Diaaa, Vaaaaai ou nãoooo vaaaaaaai??’ hauhauh Depois teve intervalo e ai a aula da Vera! Ela é demais, sério! Falou umas coisas muito legais pra mim! Ai depois foi a mais engraçada, Elisa! hauha ela me fez passar mó vergonha na frente da sala, mas tudo bem! Ai eu tive que ir embora porque tinha reunião do EMA!
Cheguei lá na hora, e não tinha nenhum calouro! Mas foi legal! Depois foram surgindo aos poucos e foi bem legal a reunião! Não sei ainda porque eu escolhi o Julita, mas tudo bem!
Ai fui almoçar no Palheta e no fim me perdi pelo PAMB [Prédio dos Ambulatórios] mas no fim achei o IC [Instituto Central] e encontrei a galera lá! Ai fomos todos da turma A1 pra aula de Enfermagem! Foi engraçado demais, e depois fomos andar pelo HC! Foi MUITO, mas MUITO legal mesmo! Vi várias coisas interessantes, diálises, uti’s, enfermarias! Foi muito cool!
Ai logo após tudo teve o Medensina! Que é o cursinho da Med! É muito legaal, o projeto é muito bom mesmo, e espero continuar podendo ajudar lá mais tempo! 😀

Explicação do título: Pega a música Rise Up, e qdo tiver na parte ‘My dream is to fly, Oh my, the rainbow so high’ troque por: Pra mim tanto faz, ou red label ou ice!
AHUAUHA

3 comentários sobre “Pra mim tanto faz, ou red label ou ice! HAUHA

  1. Eiii!!…eu tbm tava no cursinho ¬¬Você teria mais vergnha ainda ao ouvir a Eliza te chamando de gracinhaa!…HAUSHAUSHAUSHAUSHAQue musica de gente bebada oOahushasuahsuao/

  2. Ah eu assistia video aulas dessa professora Lu. Você teve aulas com ela, que bacana!
    É engraçado né, para os vestibulandos, os estudantes de medicina da USP são como lendas vivas. Eu mesmo, fiquei super tenso quando conversei pessoalmente com você pela primeira vez, lá na saída do metrô hahaha.
    Nem acredito que estou começando esse curso sério!

Deixe um comentário

