Esquindilese, patinete.. [AHN?]

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Editado dia 04/09/10: Gente, esse post não explica o que é uma esquindilese KKKK AHUHUA entao nao leiam-no com essa intenção. Aliás, nessa época eu nem sonhava em saber o que era uma esquindilese, e o título da aula se refere a úma música que compúsemos durante a aula de anatomia sobre articulações. Então,  jovem espertinho que procura matéria no google, vá ler o Moore! HAHAHA

Editado dia 03/05/2012: Bom, agora que sou mais velho e manjo das putarias, vou ajudar a todos explicando o que é uma esquindilese:

Esquindilese é uma articulação óssea onde o encaixe de um osso no outro é do tipo encaixe em fenda. Não precisam querer entender muito bem o que é, mas o importante é saber que SÓ O VÔMER E O ESFENÓIDE fazem essa articulação no corpo humano. Fim. Só isso, e nada mais.

Não precisam me agradecer hahaha

Dia 18/03/09
Pra variar o Zá demorou um pouco pra chegar ahuhauhauh mas tudo bem, é legal ir com ele, apesar de ser da Poli, mas tudo bem.. ahuahuha
Cheguei cedo no icb, e fiquei batendo papo com uma galera que tava lá já! Dps fomos a aula e foi MTO chata ahuha mtos nomes de articulações que eu já esqueci tudo.. mas tudo bem ahuah o único nome que não esqueço é Esquindilese! ahuhauhah E também Gínglimo hauhau mas enfim, nomes estranhos!
Dps foi a aula prática 😮 uaaaaau, vi uns 4 corpos inteiros lá numa piscininha de formol 😮 MTO tchan ahuha mas nem me abalou mto, nem o cheiro do formol me atacou mto, só a rinite, mas nada demais uahuah só uma hora que eu fui ver os corações e ai subiu o chierão do formol e deu lágrima nos olhos huahauh
A aula prática foi bem legal! Várias partes de corpos! E eu peguei um coração na mão 😮 mór legal hauhauha! E ai vimos várias partes do corpo e tal! Foi boa =)
Depois almocei no Bandeijão do PCO [Prefeitura], tava um horror, mas tudo bem ahuahha
A tarde teve bioquímica e não tenho muito a declarar.. só que tá FODA! Pensei que soubesse o que era uma enzima ahuauha mas não! ahuah
A aula foi fácil até, pro Haniel! AHUAH pra gente foi impossível, mas eu ri DEMAIS! A gte tá zuando mto na aula, não pode =x auhaha
Acho que foi só isso… e pra variar tomei chuva de novo, ainda bem que tinha Jaleco-de-chuva pra me dar um apoio! hauhauh

2 comentários sobre “Esquindilese, patinete.. [AHN?]

  1. =000000000000000000000000000000000Você pegou um Coração na mããooo =00000000!…quee absurdooo!!…HAUSHAUSHAquee medo isso sim oOhaushaushaushaushaudeve ter sido a melhor aula até hoje neh!? =DQue fodaaaa =)…é isso aiiI!!Ps: adorei o jaleco-de-chuva!!!…HAUSHA…abraço =)

Deixe um comentário

