‘Yoshi, você tem mais de 5 luvas né?”

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Dia 20/03/09
Nunca mais chego na hora na aula de Biocel, juro! hauaha a aula começa 8:30, sempre ¬¬
Mas enfim, a aula hoje foi boa! Primeiro dia do ano que não fiquei com sono o dia todo hauhah mas tb, a aula de Biocel foi bbem tosca hauah muito engraçada porque o professor é muito tosco! Ele conta pra gente ‘os mistérios da ilha de Lost’ hauhauha
No intervalo fui à biblioteca e peguei dois livros! Agora tenho 5 livros aqui em casa, e meu final de semana será loooooooongo! ahuauha
Voltamos e ficamos lá uns 10 minutos só, porque iam fazer manutenção da rede elétrica do ICB!
Depois fomos almoçar no PCO, novamente.. e tava bom até! =) hauauha
Ai fomos ao IQ, e jogamos pembolim lá contra o povo da Química! ahuha mó viciados! Mas tô melhorando no jogo! E depois jogamos truco, foi MTO tosca a primeira partida ahuah mas s/c, depois ficou legal!
E ai teve a aula, e foi muito chata, normal… mas foi bem engraçada o começo! E gente riu demais, muito mesmo! ahuaha Preciso parar de rir nas aulas hauhauh mas não tem como, rola umas piadas mto toscas! auauah Tp essa do título!
Ai teve os exercícios e tava foda demais pra fazer, e ai agora tenho que estudar pra prova de sexta que vem 😮

Anúncios

2 comentários sobre “‘Yoshi, você tem mais de 5 luvas né?”

  1. Acho que é a 2ª vez em um mes que você vai estudar!…HAUSHAUSHAUSHAUSHAUNunca vi um quase-médico zuar tanto!…HAUSHAUSHASHAU…o/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s