É amanhãããã!

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Dia 25/03/09
Esqueci de postar ontem ._. ahuahua
Bom, nem houve nada de mais! Faltei na aula de anato, ai teve laboratório de bioquímica! Foda demais, mto difícil ahuhauha vários procedimentos complexos ahuhah mas foi legal até!
E the end
Dia 26/03/09
Dia de stress e pânico! A prova de bioquímica é amanhã! Mas eu acho que vai dar tudo certo, ou não, sei lá, já nem ligo mais *desabafo hauaihah
O dia começou estressante mesmo, o onibus demorou, o metrô demorou, o onibus demorou novamente mas consegui chegar na hora! A aual começou tarde pra variar, e eu só fiquei copiando coisas de bioquímica, nem prestei atenção :s hauauha
Almoçamos na prefeitura, e dps fomos à química! Começou a aula, e eu prestei atenção em tudo 😮 ahuah entendi tudo acho, ou não, sei lá! hauauha
A aula acabou mó cedo graças a deus e eu devia estar estudando e é isso que eu vou fazer!
AMANHÃ É O DIA! ahuahuha :s

Um comentário sobre “É amanhãããã!

Deixe um comentário

