Maldita Bioquímica

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Dia 27/03/09
Bom, acho que esse dia podia ser apagado da minha memória! ahuaha
Não fiz tudo que podia ter feito :s e não foi legal!
Passei a aula de biocel inteira estudando, e dps fui almoçar na química… ai estudei um pouco mais e fui pra prova de bioquímica!
Bom, nem tenho o que dizer hauuah
Quem viver, verá!
Dps teve cervejada do Caoc! Foi bem legal.. maaaaaaaaaaaaaaaaas….

2 comentários sobre “Maldita Bioquímica

Deixe um comentário

