‘Vai ou não vai’

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Dia 30/03/09
Bom, o dia foi bem inútil eu acho! ahuahah ultimamente só reclamo né… é a vida, qdo a gente consegue o que quer, ela perde a graça [ou não ahuaha]
Mas enfim
Fui pra UBS Boa Vista, mór saco lá ahuha fiquei na farmácia e na Administração, fucei nos remédios ahuah mas nada de mto legal!
Dps fui ao EMA, cansei de chegar atrasado! Nem entendi nada do que eles estavam falando ahuahha e estava disperso pensando em outras coisas :s
Sai pra encontrar a galera pra ir pra CU e tenho uma surpresa lá…ahuaha sempre qdo não quero encontrar eu encontro! É o destino :s ou não! hauha
Descemos para a CU e eu comi um pão de batata mto bom, porém caro pra caramba AHUAH não tanto caro vai, mas mais ou menos ahuauha
Aual de Fisiologia! ENTENDI TUDO, ou quase tudo!!!!!! Finalmente hauha fiquei tão contente, que valeu o dia ahuhauha Mas a matéria era bem fácil também, tirando umas fórmulas absurdas!
Bom, amanhã tem concerto na faculdade! Espero que seja BOM viu……. ahuahuha Deus me ajude! Amém!

2 comentários sobre “‘Vai ou não vai’

  1. HAUSHAUSHAUSHAUHSAUawww…seu dia foi legal!Melhor que o meu!…pelo menos vc num tem mais matemática!HAUSHAUSHAAdoro Pão de batata =(HAUSHAU=D

Deixe um comentário

