Dia triste…

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Não sei porque o dia foi triste hoje..
SAHUASH
Até o clima tava estranho, meio chuvoso ahuha
Não teve aula de maanhã e ai fui lá pra CU meio dia pegar minha carterinha da sptrans no COSEAS [uma coisa lá X que cuida da parte social da usp] mto estranho lá, pretendo não voltar mais vezes..ASHUASH
Depois fui ao IQ e foi mór chata a aula… meio triste..ASHUASh silêncio, e tudo vazio..ahuah
Na volta foi meio triste tb, silêncio novamente, mas permeada com algumas fofocas sobre o bosque [/medo]
HSAUHAS fim do dia triste

PS: SEMANA QUE VEM NÃO TEM AULA [e tem a pré-intermed, mas eu nem fui ahuha]

Um comentário sobre “Dia triste…

  1. E laiaa!!…tinha esquecidoo do seu blog =Xhaushaushamais lembreiii!! =DQue horror essas fofocas aii!!…Medoo!…HAUSHAabraço!

Deixe um comentário

