Semana suspensa de posts

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Dia 13/04/09
Vim só pra dizer que não vai ter posts essa semana ahuah
Tem Liga de Combate à Sífilis e outras DST’s, prova de biocel quinta, seminário, descobrir o que fazer pra Alicia de bioquímica hauha
Bom, tá foda :s
Isso que dá não fazer nada no feriado!
[Espero que daqui uns 5 anos eu volte aqui e leia isso e diga: “nossa, e pensar que eu ficava um feriado sem estudar!! Agora eu estudo o tempo todo!”]
HASUSAH
O dia foi chato, normal! ahuah Cabulei Atenção Primária e fiquei estudando na biblioteca :s ahuah dps eu fui pra CU, Fisio Membranas, e eu entendi tudo 😀 ahuah milagre!
Dps Liga! Mto legal (:
Mas meio nojento ahuahuha
Sexta feira eu volto, com notícias boas, espero ahuahuha
Deixe um comentário

