Super-post

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Bom, nem deu tempo de postar ontem! Mas hoje estou aqui! 😀

Dia 14/04/09
Terça-Feira! Tinha tutoria, mas eu pretendia acordar as 7 e ir pra faculdade estudar! Porém fiquei dormindo ahuhauha, ai fui direto pra tutoria! Cheguei lá antes e fiquei conversando com o Tutor.. uahah ele fala de um jeito engraçado, parece que tá com a boca cheia ahuha o melhor foi ele falando: “o bom é que você não vai usar nada daí no resto da sua vida!”, em referência ao meu livro de Biologia Celular! ahuahh euri
Bom, ai teve a tutoria, foi menos gte do que a última, mas foi legal tb! Durou bem menos do que normalmente, melhor porque ai eu fui estudar um pouco biocel! Fui pro Porão e fiquei lá um pouco, dps fui almoçar e ai fomos à aula de IntroMed! BLS II, foi meio chato ahuah aprendi Manobra de Heimlich (na imagem). ahuah é MTO difícil, tem que fazer mó força e tal, mas é legal! ahuah portanto agora podem engasgar que eu salvo a todos! 😀
Bom, a aula acabou bem cedo e ai a turma A1 foi tudo pra biblioteca estudar ahuha eu estudei até que bastante lá! Mas ai eu dormi! HAUHAUH faz tempo que não dormia encima de um livro ahuah ai a gente desistiu de estudar e fomos jogar pembolim! MTO legal, tô viciando ahuah é bom demais!
Depois começou o medensina! Foi normal hauha ajudei até em física hauhaha e várias dúvidas de história!
Depois fomos para a liga! Foi bem legal de novo! E ai o coffe break esperto 😀 ahuah

Dia 15/04/09
Peguei carona com o Zá de manhã, faz tempo que não encontrava com ele! Como sempre todo bobo hauha ri bastante no caminho! Cheguei cedo pra aula de anato e ai fiquei estudando biocel [sim, estudei o tempo todo :s ahuah]
Ai começou a aula e eu entendi TUDO! 😀 foi mór legal, mas já me esqueci de um monte de coisas hauuhah aliás, nem me lembro mais da aula! HASUHASUH 😡
Acabou cedo, como sempre e ai nem fui almoçar! Fui lá pro IQ tirar xerox de um livro, e dps comi uma coisa lá e fui pra biblioteca de lá estudar! Fiquei lá até as 14, e chegamos pra aula de bioquímica! Finalmente começou uma matéria legal 😀
Vias Metabólicas! (vide imagem) ahuaha
Mto difícil, mas legal! E tenho que aprender tudo isso ai! 😮
Mas vai ser legal, acho! hauhah
E a professora dá aula muito bem! Ai fica fácil aprender! ahuahha
Bom, depois acabou a aula e fomos pra Pinheiros! Novamente pembola ahuah falei que viciou!
Ai fomos pra liga novamente e foi mto legal, novamente hauah cabulei a segunda aula, mas tinha que ir estudar né :s ahuah
Cheguei em casa e fiquei estudando pra caramba! :s quase madruguei, mas ai dormi um poco né! É bom dormir de vez em quando! AHUHA

Dia 16/04/09
O temido dia chegou! Acordei como quem não queria levantar nunca mais da cama hauha e sai de casa correndo! O ônibus demorou, demorou pra chegar no metrô, o metrô demorou, o butantã usp demorou, tudo demorou! E resultado: Cheguei atrasado pra prova!!! HAUHAUHA [o melhor foi a msg que o Liguori me mandou: “Ah, pelo menos vai ter mais tempo pra estudar pra prova substitutiva” ASHUASH fdp]
Enfim cheguei, e consegui fazer a prova! hauah Era umas 35 questões, sério! hauha mó chata a prova! Mas deu certo, eu acho! Espero né auha é a nota que sai mais rápido, então logo mais aviso como fui ahuahuha
Depois fomos almoçar na física, matar a saudade de lá! [Vide post do dia 04/03] E finalmente comprei 5 tickets de bandeijão! ahuah \o/
Bom, depois teve aula de biomol! Foi fácil viu! auhha como sempre entendi tudo! (Y)
Dps novamente fomos à Pinheiros pra liga, mais uma vez pembolim ahuhaha o Yoshi jogou sozinho contra eu e o Liguori, e no fim ele ganhou! HUAHA de 10 a 9! mas ganhou!
A liga quinta foi a mais legal! Tive palestra com o velhinho da IntroMed, mto legal ele! (:

Dia 17/04/09
Dia bom! Não fui na aula de manhã, ainda bem, pq praticamente não teve aula! E lógico que não me deixaram dormir! Três pessoas diferentes me ligaram de manhã, em intervalos de 10 min e 1 hora! ¬¬ HAUHAH
No fim acbaei indo pra faculdade a tarde e fui pra aula de bioquímica! Aula de Glicólise! Nossaaa, é muita coisa! E meu, o mecanismo de regulação é MTO ohh 😮 ahuha tudo se encaixa hauha
Depois fomos à Pinheiros novamente e mais uma vez pembolim! ahuha joguei sozinho! E foi difícil auahuha
Ai começou a liga! E foi legal também!
Muito mais legal porque eu tive MUITA sorte!
Sortearam um livro de Dermatologia (vide imagem)! E adivinhem quem ganhou!! EU! 😀 😀
Nossa, nem acreditei ahuah mta emoção! AHUHA nunca ganhei nada em sorteio!
Nossa, fiquei muito feliz ahuha além do mais o livro é uma facada! hauhah
Mas só vou usá-lo no terceiro ano! ahuah mas vou guardá-lo com carinho! 😀
Várias fotos chocantes, mór legal! hauaha
E ai acbaou a liga! :/
Quero passar na prova!

Dia 18/04/09
Sim, a semana não acabou na sexta!
Hoje teve EMA! Acordei cedo de novo :s ahuha mas tudo bem né!
As pacientes foram fáceis hoje hauha nada mto de mais, uma HAS e dislipidemia e a outra uma artrose! Foi legal! 😀
E ai eu fiz o prontuário! Mó emoção ahuah

Ai finalmente acabou a semana que não tinha fim! ahuah
Nem foi tão ruim!
Quarta feira eu volto! :*

Um comentário sobre “Super-post

  1. hUAHAUHUAHSUApro incrivel que pareça eu li tudoo! oO…eu juroo! oOhaushaushaushaushaushauNem tinha perguntado a respeito dessa prova oOmais vc deve ter ido bem pra variar um pocoo =P…huhaushausha =)MInha vó tem artrosee!!…vc pode ajuda-la jah!…haushaushaushaushaushaué isso aiiABraaaçoo!

Deixe um comentário

