Tá, eu tenho que deixar de postar tudo de uma vez ahuaha

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Dia 22/04/09
Quarta feira, acordo cedo pra encontrar com o Zá, mas no fim ele acabou não indo! ahuah cheguei MTO cedo pra aula, e foi bom…fiquei lá lendo um pouco do Stryer e gansando nas conversas do pessoal ahuaha a aula foi legalzinha, descobri que se aprende mto mais com o Sobotta nas mãos ahuah dps aula prática e ai ficamos lá rindo como sempre e fazendo merdas com os ossos!
Depois fomos almoçar no PCO, e já eram meus 5 tickets de bandeijão ahuaha vendi pro pessoal lá! 🙂
Dps aula de bioquímica, mas antes fomos tirar xerox de uns negócios pra um trabalho e dps fomos na outra xerox imprimir os slides da aula. Fica bem mais fácil acompanhar a aula com os slides! Mas não deu, dormi um poquinho ahuah e perdi 2 slides! Mas sem problemas, ngm entendeu nada mesmo acordado! ahuahha
Depois todos nós fomos à Pinheiros! Eu tinha que devolver um livro e no fim jogamos pembolim, como sempre ahuhauha

Dia 23/04/09
Cheguei na hora pra aula de biocel! MTO tosca, sério, foi completamente inútil! O prof. falando: então, na página 57 vocês lêem ai tem as células epiteliais e bla bla bla MTO tosco.. mas tudo bem, compensou as risadas que eu dei depois.
A gente usa um programa pra aula, e ai tem uma conferência que é tipo um chat que tem todos os alunos e o professor! Ai cada um põe seu nick! E meu, AHSUHSUHSAHS, apareceu cada coisa lá! Eu ri DEMAIS, foi absurdamente engraçado… o dia que eu mais ri na vida acho [somado com o dia seguinte]! Décio Cupramin, Oscar Alhos, H.Romeu Pinto, Teuku Myama, Paula Tejando, Thomas Turbando, Vendo Celta Prata! HUASHSAUHSA ri demais!
E o pior é que a aula é mto ruim hauah só isso salva a aula!
Enfim acabou a bendita aula e como tava tendo greve fomos almoçar no Café Caoc mesmo! É mó bom lá e a gte ganha uma casquinha de graça! 🙂 hauhuah
Depois disso aula de biomol. A prof. Aline faltou, ai tivemos aula com o prof. da turma B, o Pio. É meio tosca a aula dele, mas é boa..deu pra ‘entender’ tudo ahuahah
Depois novamente fomos à Pinheiros porque tinha suposta aula da Liga da Sífilis. Jogamos pembolim de novo ahuah e chegamos na aula, e não teve aula \o/ ahuah foi estressante, mas deixa pra lá!

Dia 24/04/09
Um dia interessante! Começou sexta feira cmg acordando as 7 horas e chegando na CU as 8:10! Tp, como isso aconteceu? Sei não..mas aconteceu ahuahha
A aula de histologia foi igual a do dia anterior, uma várzea! ahuauh nicks engraçados tb, do tp: Alguem qr tc?, Gata quer tc, tem webcam?, tenho, tá sozinha?, estou nua! HUASHUSAHASHHAS chorei de rir, literalmente E teve direito a jogo da velha e forca no meu das lâminas hauhauha mto coxa essa aula!
Mas ainda bem que ela acabou cedo! E ai fomos todos à biblioteca procurar livros de fisiologia e tirar xerox, afinal a prova é segunda! ahuah
Dps disso fomos almoçar na PCO, e tava MTO vazio lá! Consegui descascar uma laranja 😀
Logo dps fomos à biblioteca do IQ e eu fiquei lá mexendo na internet com o notebook do Pringles e o pessoal ficou estudando ahuha estranho isso!
Logo dps, aula de bioquímica! Um tédio mto mortante hauha ainda bem que durou 40 min só! ahuha
Fomos para a Pinheiros, porque o Yoshi tinha competição de natação! Chegamos na atlética e ficamos no porquinho conversando! Foi legal lá e o Yoshi venceu! 😀
Depois fomos para a faculdade e começou a festa! Jogamos pembolim novamente ahuha e eu fiquei invicto lá \o/
Tô ficando bom, talvez hauhauh
A festa foi bem legal, mas a outra tinha sido mais legal! :/
E ai acabou a semana! E decidi nesse dia que iria pra Calomed! Agora é esperar pra ver se vou mesmo! hauhauha

Um comentário sobre “Tá, eu tenho que deixar de postar tudo de uma vez ahuaha

  1. Meu deusss!!..o pessoal nem zoa na sua sala neh!?HAUSHAUSHAUSHAUSHAeu ri bastantee!!..cada merdaaa!hauhsaaushaushaushaushaushauvai simm!!…certezaaaa!!e depoois me conta!HAUSHAUSHAUAU =)é isso aii!Abraaaaço=)

Deixe um comentário

