Semana passada

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Ah, nem lembro mais o que aconteceu semana passada pra falar a verdade! ahuaha
Mas vou tentar fazer uma recapitulação aqui ahuah

Dia 27/04/09
Aula de Atenção Primária de manhã! NGM foi ahuah umas 5 pessoas na ubs só! ahuah
Mas foi bem legal, fiquei lá com uma enfermeira e dps com uma médica do Rio Grande do Sul! Ela era bem legal e disse que as matérias do primeiro ano realmente são mto chatas e não servem pra mta coisa depois! [Não sei pq todo mundo fala isso ¬¬ HASUSAH]
Dps disso fui no ema e NÃO TEVE EMA ¬¬ ahuah Panela Fantasma mesmo.. ahuah
Mas dps fui almoçar com o pessoal e enfim fomos à prova de Fisiologia! :s
Tp, a prova foi MTO tosca [no sentido de difícil ahuaha] com 31 questões! Mto fdp esse Cassola hauha
Bom, sei lá se fui bem ou não, mas nem me importo tb! ¬¬
Logo após fui até a Pinheiros pra Liga de Emergências Clínicas! É MTO legal essa liga, espero que eu passe! 🙂
Cheguei tardão em casa e decidi ir dormir pra no dia seguinte acordar cedo e ir pra biblioteca estudar pra prova de Anato!

Dia 28/04/09
Fui bem cedo pra Pinheiros estudar! Fiquei lá na biblioteca decorando milhares de nomes que eu já esqueci e tentando entender como funcionam as articulçãoes e ligamentos ahuahaha
Terminei de estudar cedo e fui almoçar! Voltei e ao invés de estudar mais fui jogar pembolim ahuhauh afinal não tinha jogado segunda feira! auhauh
Dps teve aula de Enfermagem!
Foi MTO engraçada ahuahu a gte teve que se vestir de pacientes ahuahuha foi engraçado! O bom é que a aula acabou bem cedo! Mas ai fomos até o Medensina e foi chato lá ahuah expliquei um negócio de física pra uma menina e quase bati nela AHUSH mto lerda, coitada!
Depois teve liga de novo e foi um saco a segunda aula ahuahha uns negócios de neurologia mto locos lá auhauh não entendia nada e acabou MTO tarde! Nem deu pra esutdar anato de noite, mas tudo bem! ahuah

Dia 29/04/09
Sai bem cedo de casa pra prova de anato e cheguei lá mto cedo tb ahuahu pensei que a prova ia começar umas 8:30, mas não! ahuha começou MTO tarde! Mas foi em trio, pelo menos a teórica! Ai deu pra dar uma salvada hauhaha
Logo depois teve a prova prática! E pqp, fui mto mal ahuaha mto difícil! :s Errei várias, mas nem quero saber!
Só sei que foi mto estranho fazer uma prova olhando pra cara dos mortos! ahuah
Bom, dps fui almoçar e aula de bioquímica!
Tava com mto sono, mas até que nem dormi mto ahuahuah as aulas estão cada vez mais difíceis e eu tô ferrado pq a prova é na sexta! :s ahuaha
Dps fomos à Liga e foi bem mais legal! 🙂
Sai um poco mais cedo e fui pra Atlética pintar o cabelo 😡 ahuahaha
Ficou MTO engraçado, pq a gte descoloriu só! E ai eu fiquei loiro! ahuah mas ficou um loiro meio laranja! ahuah
Cheguei em casa e meus pais riram mto de mim! 😮 mas tudo bem!
Fui arrumar as malas pra Calomed e dormi MTO tarde!

Dia 30/04/09
Faltei na aula de Histo hauha :s mas fui ao médico e descobri que estava com amigdalite! :s
O médico era da Paulista ahuah foi engraçado, ele me zuou um poco 🙂
Logo depois disso fui pro shopping comer um pastel 😀 e dps fui pra Cidade Universitária!
Cheguei lá mó cedo mas fiquei conversando com um pessoal! Todo mundo gostou do meu cabelo loiro! 😀 [mentira hauha]
Ai teve a aula prática de laboratório de Biomol.. foi mto chato e entediante ahuha quase dormi lá, mas tudo bem!
Mas tiramos umas fotos engraçadas até ahuaha
E eu fiquei me divertindo com o vibrador lá [ASHUASH ooooooorra] mas era vibrador de tubos de ensaio! ahuahha qq
Logo depois voltei voando pra casa e peguei as coisas e comi e fui pra liga! Não devia ter ido ahuah foi bem podre, pq eu não entendi nada :/
Sai mais cedo da liga de novo e fui pra Atlética pintar o cabelo de verde e ir pra Bauru! Pintei o cabelo e ficou bem melhor do que o amarelo que tava ahuhauha
Ai o resto eu conto no post da Calomed! 😉

Um comentário sobre “Semana passada

  1. HAUSHAUSHAUSHAUeu te vii loirasso!!!…HAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUHSAUmuitoo bommm!!Awww…vc é moh exageradoo!fla que vai mal nas provasdepois vai bem!…HAUSHAUSHAUSHAUABraçoo/

Os comentários estão desativados.