X CALOMED – BAURU

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Dia 30/04/09
Nos encontramos na Atlética pra pegar os ônibus e irmos para Bauru, no entando ahuah os ônibus demoraram uma eternidade pra sair! ahuah
Mas foi engraçado o tempo que ficamos lá, eu tava meio doente ahuha mas mesmo assim foi legal!
Várias músicas novas do tp: “Essa é a dança do Tatu, um dedo na boca e o outro Também!” AHUAH e “Au au au au au au au au: Cachorro-Gago” ahuahuh além da mais famosa na viagem de ida: “A minha escola é boa, é boa é boa é boa, é do Adolfo Lutz, putz putz putz, Medicina Unicamp UIIII” ahuauah
3 horas depois os ônibus sairam! No começo tava todo mundo animado auhah mas foi só chegar na estrada que todo mundo capotou! ahuahuh No fim sobrou eu e mais dois lá conversando ahuah mas tb não resistimos mto! ahuahha
Teve a parada num lugar X lá, meio estranho ahuahua comprei isoporzitos 😀 hauahuh
Ai dormimos todos de novo e chegamos na Mansão Caveira [mais conhecida como Alojamento ahuah] umas 6 horas da manhã mais ou menos! ahuha
Arrumei um lugar pra dormir lá e fui fazer reconhecimento da área ahuah bem legal a escola lá que ficamos! [mas isso já é dia 30 ahuha]

Dia 01/05/09
Fomos comer pão com leite hauha e dps fomos todos para a primeira disputa! Natação!
Todo mundo animado e tal, cantando bastante, e finalmente nos encontramos com as outras faculdades! :s ahuah pensei que ia ser uma recepção mais calorosa, no entanto foi bem agressivo ASHUAH mas foi engraçado tb! Zuamos mto a Unicamp, coitados, mas devíamos ter zuado Marília ¬¬ ahuah
A Natação logicamente foi campeã, e foi engraçado pq a gte não sabia o que estava acontecendo lá! ahuah Só sabíamos que ganhamos [nossa, cadê a concordância verbal? ASHUAS] quando alguém de lá ia perto da gente e avisava ahuhau
Foi bem legal apesar de não saber de nada hauha
E puxaram o primeiro Hip! 😀
A Unicamp ficou quietinha ahuah
Ai fomos almoçar num restaurante X lá, que não sabia que iam 140 pessoas comer ahuahuha
Demorou uma eternidade até conseguirmos comer algo auhuah mas foi bom mesmo assim!
Bom, esqueci o que aconteceu dps ahuaha mas deve ter tido algum esporte, ou alguma coisa! aHUAH
Voltamos ao alojamento a noite, na esperança de ir dormir, mas é claro que isso não aconteceu! Fui tomar banho e pensei: Ponho ou não ponho pijama?
Ainda bem que não coloquei ahuahah porque estava tendo Festa Insana! AHUAH Tequilada! Por não beber, a festa não teve graça nenhuma pra mim ahuaha mas tudo bem, fiquei sentado conversando com o pessoal sóbrio, vendo os bêbados fazendo merda ahuaha
Fomos pra uma pizzaria que tinha lá perto comer [graças a deus essa pizzaria existe ahuah senão teria morrido de fome lá ahuahha]
Voltamos e ficamos lá conversando mais um tempão…ai fui pro quarto na inocente tentativa de ir dormir, mas veteranos surgiram impedindo que isso acontecesse! ahuaha
No fim consegui dormir um pouco, não sei como mesmo, mas eram umas 5 horas da manhã!

Dia 02/05/09
Acordei umas 6:30 [sim, fomos dormir as 5], e fui escovar os dentes pra ver se acordava mesmo ahuaha
Nem me troquei porque tinha dormido trocado já ahuahuh saímos e fomos para o fim do mundo ver o atletismo! Só sei que eu dormi no ônibus! Mas dizem que fomos à cidade ao lado, e que demorou uma hora! [aeee, dormi uma hora a mais! ahuaha]
Foi bem legal! A galera de Jundiaí tava lá, e eles são mto animados ahuahha ouvi a primeira vez a música: “Aqui é mais legal, aqui é mais legal” AHUAHHA muito engraçado!
Comi um cachorro-quente mto bom lá! ahuah
No fim ganhamos mais uma! E de lá fomos até o vôlei!
Pensei que íamos chegar atrasados, mas nem chegamos! Nem tinha começado o jogo ainda! Encontrei um pessoal lá que não foi com a Atlética, e fiquei conversando com eles!
O jogo foi bem legal, e foi o único que eu não fiquei lá na multidão cantando as músicas da faculdade ahuahha
As meninas jogaram mó bem e ganharam fácil até!
Dps fomos até a outra quadra, pro jogo de Hand!
O hand feminino foi mto emocionante ahuahh no fim ganhamos, claro (:
Ai começou os jogos de futebol! ahuaha como eu não me ligo mto em futebol dei uma saída e fiquei um pouco lá fora pra respirar um pouco ahuahha
Tava tendo uma festa do pessoal de Jundiai! ahuah MTO legal! Afinal “aqui é mais legal, aqui é mais legal”
ahuhauha
Voltei pra ver o fim do jogo, mas me deu nos nervos e sai de novo ahuaha mas no fim voltei pros penaltis do feminino! ahuaha
QUASE ganhamos :/ ahuah mas tudo bem, tinha que perder algo né hauhaha
Voltamos pro Alojas pra pizzada! Mas antes fomos comer na pizzaria novamente [ressalto: graças a deus que ela existe AHUAH] Comi bastante até 😀 ahuah e voltamos enfim para a Pizzada!
Foi meio bizarro! A gente teve que por umas roupas mais ou menos, pq ia sujar e tal né ahuah e ficamos lá passando frio na madrugada! ahuah mas tava MTO frio mesmo!
Dps de um longo discurso do pessoal do sexto ano, começou uma festa lá! ahuaha voou cerveja pra todos os lados, e refrigerante tb, e tudo que você possa imaginar hauhauha
No hora que ia começar a pizzada mesmo eu fui embora hauha não tava a fim de levar pizza na cara hauhah
Fui tomar banho, e só tinha banho frio! :s ahuahuha foi difícil, mas consegui ahuahuha
Sai de lá pensando que ia dormir, mas não deu novamente hauhauh mas tudo bem, pelo menos ficamos no ‘quarto’ conversando 🙂
Teve um Rolo-compressor lá ahuah eu ri bastante, ai teve uma hora que eu não aguentei e dormi.. eram umas 5:20 acho!

Dia 03/05/09
A diretora da Atlética foi fazer o favor de nos acordar hauhauh batendo uma bandeija lá! ahuah acordei no susto!
Me troquei e fui escovar os dentes e comer! 🙂 Dps a gente foi ver o Judô!
Nessas horas eu já estava bem podre, sem voz quase e morrendo.. ahuaha
O Judô foi engraçado, um carinha da Unicamp sofreu uma luxação animal no cotovelo ahuaha eu ri, coitado! Ganhamos tb, foi rápido até!
Depois disso a gente foi pra FIB ver o jogo de futebol!
O povo de Marília tava lá, e foi mó saco ficar aguentando eles ahuah
Tava MTO sol, e mto calor… foi meio ruim, mas até que foi legal! O jogo foi meio parado ahuaha ai a gte foi pra uma sombra e ficamos lá um tempinho pra esfriar um pouco ahuahuha
No fim ganhamos de Marília, e isso foi mto bom! 🙂 Mas rolou um stress lá fora com uma galera da Med .. ahuha mas nem deu em nada e ai a gente foi pra ver o basquete!
Dps teve final de volei, final de hand, final de um monte de coisas!
E no final ganhamos no geral! 😀
O povo de Marília realmente estava a fim de arranjar confusão com a gente, mas nem deu briga :/ ahuahuah
Foi bem legal tudo! Mesmo sem voz ainda gritei bastante lá no final mandando Marília tomar no cu ahuahuha
Um bom tempo depois chegou o Cocozão pra gente abrir! ahuhaha
Foi bem legal! É uma bandeira gigantesca! Mas mto gigante mesmo!
Foi emocionante até ahuahha q
E ai se encerrou a Calomed!
Rolou uma Baladinha Xênia [ahuaha] lá no alojas, mas a gte foi lá pro Graal comer alguma coisa!
Quase que foram embora sem a gente hauha
E eu voltei capotado a viagem toda hauha nem vi NADA da estrada! Só acordei qdo chegamos na Marginal ahuahuah
Foi mto boa a Calomed 🙂
Espero ler isso aqui daqui uns 5 anos e ter saudades desses tempos bons de primeiro ahuahuha

Anúncios

2 comentários sobre “X CALOMED – BAURU

  1. Deco, o bacana de ler isso é q vc desmistifica a ideia de graduando de medicina o estudante sério ….q ñ participa de nada….q ñ pode se divertir….show! Não tenho duvida q vc vai orgulhar muito de sua vida acadêmica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s