Semana Pós-Calomed

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


04/05/09
Ah, nem fiz nada, faltei na aula de Atenção Primária, porque a gte voltou de Bauru as 10 da manhã! E faltei no Cassola pq eu sabia que ia dormir a aula inteira ahuhaha
Só sei que fui dormir as 3 horas da tarde e acordei só as 10 do dia seguinte! 😮

05/05/09
Acordei e fiquei estudando um pouco de Biomol, mas bem pouco mesmo ahuahha
Depois disso fui pra aula de Intromed! Foi bem legal, foi Prática Médica com a Patrô!
A aula foi MTO longa, mas foi bem engraçada hauha a Patrô é mto legal, e explicou tudo direitinho e tal! 🙂
Depois teve MedEnsina, tirei dúvida de física e matemática hauha mas nada de história!
Depois vim pra casa e fiquei estudando Biomol de novo! :s e comecei a fazer meu Mapa Matebólico ahuah mas não deu mto certo!

06/05/09
Fui pra faculdade com o Zá! ahuaha ele não me reconheceu loiro e riu bastante de mim, ahuah mas tudo bem!
Cheguei lá cedo pra aula de anato e fiquei arrumando meu Mapa! A aula começou, mas eu não prestei atenção em nada quase :s tava com a cabeça em outro lugar ahuah só sei que teve algo de esqueleto axial e ossos do crânio ahuaha mas nem lembro nada!
A aula prática foi mto chata :S ahuah fiquei lá dormindo quase, e terminou mto tarde!
Como estava tendo greve naquela maldita USP ahuah a gte foi comer lá na Odonto! Restaurante bom até 🙂
Depois fomos para Bioquímica… aula chata :s ahuaha nem deu tempo pra dormir! hauhauha
Depois teve Laboratório Multimídia, foi legal até ahuah interessante!
Voltei pra casa na pressa pra estudar biomol pq eu não sabia nada ainda hauha

07/05/09
Acordei cedo pra estudar Biomol, estudei até que bastante hauhauh mas não o suficiente hauha
Cheguei pra fazer a prova, e tava MTO fácil! ahuah
Se eu tivesse estudado tirava uns 9!
Porém devo ter tirado uns 6! ahuhah tomara que tenha tirado isso né ahuhauh
Dps voltei correndo pra casa pra estudar a temida bioquímica! Fiquei fazendo o mapa metabólico.. e ai fui ficando doente :s ahuhaha
Dormi cedo pq não aguentava mais fazer nada hauha

08/05/09
Acordei cedão pra terminar as coisas pra prova.. quase não deu tempo de fazer nada!
E quase cheguei atrasado pra prova! Terminei de fazer a colinha na sala já ahuha ficou meio porca a parte de trás, mas tudo bem! ahuah
A prova foi MTO foda! Tava MTO difícil mesmo! 5 questões impossíveis!
Eu sei lá viu… devo ter tirado uns três! :S [ah, nem sei se falei, mas tirei 6,1 na primeira prova… vamos ver qto eu tiro nessa hauhaa]
Fiquei mto deprimido com isso, mas tudo bem ahuaha
Fomos para o Social lá na Atlética pra esquecer da prova! ahuaha
Foi bem legal, mto engraçado! O pessoal tava mto loco lá, estavam imbecis ahuahuahaha
E dps fui pra Festa da Nati 🙂
E agora não tem mais provas! Vou enfim poder fazer nada por mto tempo \o/ ahuhauha

Anúncios

Um comentário sobre “Semana Pós-Calomed

  1. HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUvc soh flaa!…vai bem em todass!!…vc vaii verr!onde o senhor tava com a cabeça na aula pode-se saber??…HAUSHAU…zueraaaAbraçoo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s