Mudanças no blog

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Descobri que vai ser impossível fazer um diário mesmo.. hauauhha então acho que não vou postar mais tudo que me acontece!
Mas pretendo continuar escrevendo aqui, pq até o sexto ano ainda vai dar pra escrever um livro das coisas bizarras que me acontecem ahuauha

11/05/09
Segunda-feira… pra mim geralmente significa UBS! Mas dessa vez não foi assim, graças a Deus 🙂 ahuau [não gosto da UBS porque eu ainda não achei a utilidade e e o objetivo dessa aula… eu sinto que eles querem que a gte vá pra UBS pra perder algum tp de ‘nojo’ que nós temos, mas sei lá, todos acham que quem passou na Med é rico e nunca entrou num posto de saúde.. aah, pelo amor de Deus né.. se esse for o argumento deles, pra mim é mto ruim. Se fosse assim eu acho que nós devíamos ter aulas em todos os Institutos do HC, pq eu nunca entrei em nenhum deles! ahuauha]
A aula foi meio interessante até ahuah e eu tive que ir pro GRAPAL depois! Foi meio esquisito, não entendi mto a razão daquilo [Grapal = Grupo de Apoio ao Aluno, ou algo assim, só sei que tem um psicólogo lá ahuah]. Ele fez várias perguntas, eu respondi, e fui embora! hauauh rápido, prático e estranho!
Depois disso eu fui fazer a prova da Liga de Emergências Clínicas. Tp, MTO podre a prova, senti que eles não queriam que nós entendêssemos as coisas, e sim que decorássemos tudo.. não fui mal, mas não fui bem ahuah não passei né 🙂 (legal ver que pessoas que não tem mto interesse em emergências clínicas passaram e estão fazendo a liga, e pelo que eu entendi algumas delas vão desistir se não ‘gostarem’, enquanto eu, que queria tanto fazer, não vou fazer 😀 /desabafo ahuaha)
A tarde aula do Cassola, até que eu entendi bem tudo.. mas já esqueci :s ahuaha tá ruim essa de não ter um livro decente pra estudar! Mas já reservei meu Boron e prometo que vou estudar hauhaha
No meio da aula meu celular treme e aparece: “Mexicano sei lá o que deseja enviar uma foto a você!” AHUAHA eu ri tanto, foi engraçado até, ainda mais a parte do: “Tigre_22cm: estou nu”
HAHAHUHAH
A noite fomos pra Pinheiros pra Liga da Cirurgia do Trauma! MTO legal, não achava que seria tão legal, e acho que me pendeu um pouco a balança Clínica x Cirurgia! hauauha Várias fotos (que para alguns foram) chocantes (acho que a medicina está me endurecendo ahuah nem fiquei chocado ao ver aquilo tudo :s), e umas informações interessantes! 🙂

Dia 12/05/09
Terça-feira legal do mês, ou seja, tem Tutoria! Não entendo porque com o passar dos anos as pessoas deixam de ir nessas ‘reuniões’. Pra mim elas são mto positivas e acrescentam um monte de coisas pra estudantes! E essa tutoria foi mais legal ainda, foi em conjunto com outros Tutores, além do meu, e de outros Tutorandos, além de mim ahuahha. Pena que só tinha três do primeiro ano lá, mas foi legal mesmo assim! Senti que meu Tutor estava instigando todos a fazer uma revolução na faculdade hauah o que não seria tão ruim! Só tá faltando um agitador, e não sei se tenho paciência (e vontade) para ser essa pessoa! ahuauha
Almoço e depois aula de Biblioteca! Senti que veio um pouco tarde, hauha mas no fim foi legal, fiquei no orkut e no twitter hauauha 😡
A Liga de noite foi legal também, nada demais.. só sei que pessoas que estudam Medicina têm MTA fome e desespero pra comer /coffebreak. Me senti na savana, mas tudo bem hauhaha já já me acostumo com isso!

Dia 13/05/09
Quarta-feira pra mim significa ir para aula de Anato, e isso não me estimula mto. Como já disse aqui uma vez, a Anatomia foi a aula mais frustrante de todas! :s Acabei faltando na aula de manhã ahuha e fui pra aula de Bioquímica, a primeira dada pelo Prof. Chuck.
Bom, o professor é legal, MAS, como alguém que vive tantos anos no Brasil não consegue perder nem um pouco do sotaque canadense? ahuhauha
Foi meio difícil entender as coisas que ele falava no começo, e um pouco demorado pra associar “protin” com proteína! ahuauha
No fim a aula foi boa, e espero sinceramente que a prova dele não seja difícil, senão vou pegar a primeira Rec da minha vida, e isso não vai ser legal! hauhauh
Liga a noite, deu uma confusão lá com o retroprojetor, a aula começou MTO tarde e terminou mais tarde ainda ahuah mas foi legal.. com fotos mais chocantes do que as do primeiro dia! 🙂

Dia 14/05/09
Quinta-feira pra mim significa aula de Histologia (pq eu estou repetindo essa linha de pensamento? ahuauha), o que significa: dorme mais um poco e vai com tudo pra aula de Biomol ahuaha
Ou seja, faltei nessa aula [sim, estou mto vagal :s preciso mudar isso ahuahha].
A aula de biomol a tarde foi igual a todas, mtos slides e mto sono [mesmo tendo dormido mto mais de manhã ahuah]
A Liga a noite foi meio chata ahuha mas tive que sair antes da primeira aula começar [sim, atrasou de novo] pq eu tinha aula de outra liga pra ir ahuah /papaligas hauhua

Dia 15/05/09
Sexta-feira, melhor dia da semama [?]. ahuahua fui na aula de histo! Finalmente! ahuauha
A aula foi mto chata, o Ciro só reclama, pelo amor de Deus, mto tosco :s
Não aprendi nada hauhuah mas no fim fiquei vendo umas lâminas pra estudar pra prova! 🙂
Fomos almoçar na Rainha das Saladas, ahuah mas nem tinha mta salada [ainda bem] e era bom e ‘barato’ [maldita greve ahuah]
A aula de bioquímica a tarde foi mto chata e complicada :s mas consegui fazer todos os exercícios depois! 🙂
Comprei o Junqueira na Dathabook, e comecei a estudar Histo.. até agora tá fácil ainda hauha [afinal, foram 3 páginas ahuaha]

Ah, no fim ficou meio diário mesmo ahuahua ah, sei lá 😀

Um comentário sobre “Mudanças no blog

  1. HAUSHAUSHAUtipo…seu post ficou igual a todos os otross!…HAUSHAUSHAUSA…vc soh falta hein!??HAUSHAUSHAUSHAqualquer dia falta e vai no biju!! =Dhaushaushaushanaum te influenciarei a isso!…HAUSHAabraçoo!

Deixe um comentário

