"Chupão"

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Dia 25/05/09

Dia MUITO engraçado!
O dia começa bom já, o Seu Arnaldo voltou! hauha o Busto dele se reergueu! [Pra quem não sabe, o busto caiu um dia desses ai ahuaha] Foi uma alegria que só [AHUAH zuera] mas o pessoal se empolgou um pouco, uns tiraram foto e tudo o mais… uhauha
Depois nós fomos todos à Cohab, pra curtir uma galera [HASUHSA nossa, quanta piada ruim! :s]
Teve visita lá com o PSF, foi MTO tedioso, mas tudo bem hahaha pelo menos tinha enfermagem e TO [Terapia Ocupacional] pra nos distrair ahahha conheci duas meninas de lá, ambas do quarto ano [último]. Foi legal até essa atividade com elas, mas foi idiota do mesmo jeito! [Vide minha revolta a respeito dessas aulas em posts anteriores hahaha]
Depois teve uma discussão MUITO chata hahaha tem gente que não tem noção do que fala, e fala DEMAIS! Um absurdo! Tp aqueles: “ah, é curioso ver que as pessoas de baixa renda são apegadas à religião!!!!!! :o”, tp eu: Af, cala a sua boca, o que isso tem a ver com a saúde da galera?, ai tp todo mundo: ahaaaam, próximo por favor (olhando o relógio impacientemente). [Ficou meio confuso né? ahuhaa]
Bom, enfim acabou a aula e fomos pro ônibus pra voltar pra Faculdade! Voltei dormindo o caminho todo ahahha me senti de volta à Calomed!
Chegando na faculdade desci correndo pro porão ver se tava rolando revolução lá embaixo, mas não, NINGUÉM estava lá hauah a galera realmente só agita, mas blz!
Fui pra reunião do EMA [extensão médica], e entrei na sala, sentei e 5 min depois acabou a aula! :s ahuhauha mas pelo menos nesse sábado eu vou atender 🙂
Depois disso fui até a entrada da faculdade esperar o Yoshi sair da reunião dele, porém, 13:15 eu ligo pra ele e ele diz: Vou sair dps das 13:30 tchau! auaha ou seja, fiquei lá esperando uma eternidade a toa…
Mas no fim fui levar uma facada, digo, comer no café caoc: uma esfiha e uma coca, paguei uma fortuna pra isso, mas tudo bem, afinal Faculdade de Medicina da USP é elite, galera paga 9238923 reais por um trident, então blz! ahuaha
Ainda bem que a esfiha era boa!
Depois subi e encontrei o Yoshi e fomos ao apê novo do Edu, pra pegar o carro do Yoshi! Descemos até a cidade universitária em tp, 15 minutos! ahuah absolutamente Velozes e Furiosos! ahuahuah
Foi engraçado até, chegamos vivos e estacionamos perto do prédio até!
A aula do Cassola começou chata, durou eternamente chata e acabou chata! ahuah
Mas foi engraçada em alguns momentos, como, pra variar, uma conexão bluetooth animal! ahuahha
Algumas imagens trocadas, e mtas risadas engolidas e um pouco de frio! As pessoas se empolgaram no ar condicionado e deixaram uma temperatura glacial ahuaha
[A respeito do “Chupão” não posso explicar senão o Yoshi me mata, ahuahuah mas não precisa explicar muito né hauhauha]
Teve uns barracos lá na aula, por causa de Paçoca! [Sim, é sério ahuah] Mas logo passou! E ai chegaram os exercícios e nós fomos embora! 🙂

Como prometido, as fotos do dia da aula de Intromed! (Ficaram engraçadas, meio forçadas hauah mas engraçadas do mesmo jeito)

Eu Feliz, antes da injeção #dica

Muito demorado isso ai hein! ahuahuha


Eu morrendo

O desespero


Ainda bem que as enfermeiras não viram isso ahuah


Tá, não sou um bom ator :s


As Enfermeiras 🙂


A Vingança

Momentos Pré-picada

Ah, foi divertido 🙂
ahuahuha
2 comentários sobre “"Chupão"

  1. HAUSHAUSHAUSHAU…meu…sérioo!as fotos ficaram muitoo boass!!…HAUSHAUSHADeve ter sido divertida essa aulaaa!!…mais da aflição só de ver!…HAUSHAUSHAUSHAU\o/

  2. Nuuuuussa ri muito cara! Muito legal esse post! Putz, me senti uma idiota ontem, eu também apareci no CAOC e não tinha ninguém lá!!! O pessoal de lá esqueceu de chamar o Milton… e teve uma falta de comunicação entre as salas… :PVamo ver no que dá…

Deixe um comentário

