Eu vs. Anatomia

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Ah, não sei porque o destino conspira para eu faltar nas aulas de anatomia! Vou listar uma série de fatos que me fizeram faltar nessa aula desde o começo do ano! [Que eu me lembre, claro hauuah]

1. Prova de Biologia Celular

“Livro diz: Não me leia, por favor! 🙂 Vai dormir, você merece, mas NÃO me leia, eu imploro.

Tá, no fim eu dormi no dia anterior, mas dormi tarde. Sim, eu venci o livro e o li, mas claro que não li tudo! Ai no dia seguinte eu acordei e pensei: putz, tem mta coisa e a prova é amanhã, então eu vou faltar na aula de anato, que é relativamente sossegada e vou pra biblioteca da faculdade estudar.
Sim, estudei. Não, a aula não foi fácil. O professor falou de músculos, mas até ai tudo bem, eu espertamente disse para mim mesmo: Ahh, vou estudar em casa, e na prova nem vai cair mesmo rsrs 🙂
CAIU NA PROVA! E eu errei, no mínimo umas 4 questões ahuahuah

Lição 1: NUNCA mais falte na aula de anatomia para estudar para prova de outra matéria.

2. Preguiça

“Sua consciência diz: Durma, durmaaaaaaa

Sim, vamos ser sinceros! Teve um dia que eu estava com MUITA preguiça mesmo. Mas mais do que o normal… ahuah inacreditável!

Bom, fiquei dormindo a manhã toda, e ainda cheguei atrasado na aula de bioquímica a tarde. Até que não foi tão ruim, não perdi muita coisa não.
E ainda por cima descansei muito e ainda sim dormi um pouco na aula de bioquímica :s

3. Tempestade logo cedo

Exemplo de hoje.

“Mãe diz: Ah filho, nem tá chovendo! Já já o tempo abre! rs

Acordei hoje cedo para ir à aula, e acordei com muito sono mesmo, afinal ontem fui dormir bem tarde porque fiquei estudando pra Liga do Trauma! (Mais tarde eu volto para dizer como foi o horror, digo, a prova). Mas eu acordei, mesmo com sono!
Ontem a noite estava até que calor, e dormi com um lençol só! Acordei meio congelado, e ouvi as janelas batendo, e pensei: “o loco, que vento é esse :o”
Fui para a sala e vi da janela o fim do mundo -q HUASHAS mas tava chovendo muito!
Voltei rapidamente para o quarto e me cobri e coloquei o celular para despertar as 7:30, com o plano de chegar na faculdade 8:40~9 e pegar o fim da aula teórica e a prática!



Mãe diz: Você não tinha prova hoje????

Ainda bem que mãe existe hahaha eram 10:40 e eu estava dormindo muito profundamente! Nem sei como eu desliguei o celular e voltei a dormir! Agora estou atrasado para a prova, mas estou escrevendo aqui do mesmo jeito 🙂

Agora, eu me vou para a grande prova da Liga da Cirurgia do Trauma! 😀 Vamos ver como vai ser, eu queria muito passar só pra falar que eu passei ahuahuh afinal, é a mais concorrida de todas! [Flashback de “A Fuvest“].
Falando em Fuvest, hoje tem Assembléia no CAOC para falar da geografia na fuvest ahuhauh bom, ainda bem que eu passei, porque pelo amor de deus, ia errar tudo :s
Só sei que ano que vem vai ser um paz e amor a Turma 98! Só galera fumada ahuahu intercâmbio da FFLCH? rs ahuah

Ps: Agora, as 22 hrs, descobri que não passei! ASASHUAHA acho que os corretores de provas de liga tem algo contra mim :s
Pior que eu conferi tudo com o Edu e ficou IGUAL nossa prova, e ele passou e eu não 😀
Ai tem viu ¬¬

3 comentários sobre “Eu vs. Anatomia

  1. Meu Deus!…HAUSHAUSHAUSHAUSHUAeu diria que você é a pessoa mais preguiçosa do planeta terraa!…HAUSHAUSHAUSHAUHSUAeu tomei chuvaa!…mais fui pra aula ¬¬HAUSHAUSHAUSHAagora a foto da tempestade foi um exagero não!???…HAUSHAUSHAUSHAUAwww…me conta depois da prova e da geografiaa =000abraçooo!!

  2. Muito bom o post,Décoo…seu preguiçosoo…HRAUEHRUAEHRUA…zuandoooAbração ae!ANDRÉ PATRICIO, MANAUS-AM

Deixe um comentário

