Aulas de Histologia até que são legais

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Dia 29/05/09

Bom, acordei mais cedo que ontem, dez minutos ahuaha mas demorei mais pra sair de casa hoje, logo perdi o ônibus pro metrô! Mas ai eu peguei um outro que vai pra outro metrô, mas ai tem que fazer baldiação e é mto complicado! [Tá, nem é ahuah mas eu prefiro ir pra Estação Imigrantes, é mais legal] (Pra quem quer se esforçar em enxergar, clique na figura: eu pego metro no Imigrantes e desço nas Clínicas de segunda, de quinta e sexta eu desço na Consolação e pego um ônibus até o fim do mundo, digo, Cidade Universitária ahuahha)

Bom, cheguei lá na aula antes de começar a aula 😮 3 minutos antes, segundo o Mogi! ahuahaha
Pra variar ninguém guardou lugar pra mim, mas blz, sem problemas! ahuahha
A aula começou igual a sempre, chata, e eu pra variar fiquei lá fazendo minha arte! AHUAHA
Só fui interrompido com uma pasta que surgiu no computador: 50 hottest sport women
HAUAHUHAUHUAHA chorei de rir
Bom, demorei um pouco mais pra fazer A Aula do Ciro – A Parte 2, e ficou um pouco mais longo, mas espero que vocês gostem! 🙂


Eu ri muito. Tá, pode ser meio besta, mas é que na hora foi engraçado (: e continua engraçado pra mim! HSUAHAS
Ontem eu postei meio correndo e ai eu esqueci de dizer que a gente teve uma Aula 3D de Histologia ontem! AHUAH TP, COMO ASSIM 3D? é o que vocês perguntam! Eis que eu respondo: era pegadinha do malandro, tinham cameras filmando a gte com os óculos lá se matando pra enxergar alguma coisa nos slides
ASHUASH essa é a minha opinião
Teve gente que viu! Por exemplo o Haniel (à esquerda), mas ele disse que tava igual qdo tirava os óculos, ?, então não tem credibilidade ASHUASH Eu (à direita) não vi nada ahuaha e fiquei com dor de cabeça só :s
Mas foi bem engraçado!
A Sala toda com esse treco na cara! HSAUASH foi bem tosco!
Depois da aula a gente subiu pra Pinheiros para ir ao CAOC! Eu me candidatei pra Representante Discente de Tutoria! 😀 Votem em mim, 34! AHUAHA
Logo após fui ao Palheta, fazia tempo que não palhetava! Tava mó boa a comida! 🙂
Descemos à CU pra aula de Biomol, tp, um saco ahuaha mas eu não dormi! 😀
OU SEJA: Eu não dormi em NENHUMA aula da semana! uahaha Tô tão feliz comigo mesmo! ahuahuha
A aula acabou bem cedo, e ai eu fui ao ICB encontrar umas meninas pra entregar umas folhas pra elas! Depois eu voltei pra casa, dormindo! ahuaha
Porém, eu inventei de fazer um caminho alternativo! Meu Deus do céu! HAUAH nunca mais! Demorei mto pra chegar em casa!
Confiram no mapa lá de cima: Peguei um ônibus na CU pro metrô Vila Madalena (Linha Verde) e ai peguei metrô lá até o Alto do Ipiranga, com a intenção de pegar o ônibus Água Funda lá! Tp, simples, mas MTO demorado ahuaha fica a nota aqui: não faça mais isso! hauaha

5 comentários sobre “Aulas de Histologia até que são legais

  1. HAUHSUAHSUAHSUAtipo que vc passa mais tempo no onibuis do que na facul!…HAUSHAUe ficou bem sexy o oculoss!!…HAUSHAUSHAUSHAUSHAUCerteza que vai ser o representantee!!;;;apostooo!!…abraçoo!

  2. Uai… gostei do seu curta-metragem sim…se não der certo na medicina tem pra onde (re)correr…mas aqui, o tal do Ciro disse aquelas coisas mesmo? ou é pura ficção?Marcos

  3. Vai aqui uma sugestão para o movimento que vcs estão organizando.”Levante Pró-pinheiros”Não sou aluno da FMUSP mas estou estudando mt pra entrar.Leio todos os seus posts, não perco um.Abraço Tiago

  4. Ahh valeu Tiago! :)hauauhaÉ, ainda precisamos de um nome, e vou anotar esse que você disse pra caso haja uma votação podermos votar nele! ahuah mto obrigado pela ajuda!Já que você é um futuro estudante da FMUSP é gte boa então ahuaha :DAgradeço pela presença aqui! Espero que você continue vindo aqui mais vezes e comentando tb hauhahAbraaço

  5. Cara adorei a animação, acho que vou colocar no meu blog! Fica sussa que eu ponho os créditos no seu nome! rs Seu blog é ótimo, continue escrevendo (e fazendo filminhos também :P)

Deixe um comentário

