Finalmente 100% (ou quase) de aproveitamento diário

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Dia 28/05/09

Um milagre aconteceu hoje! 😮
Acordei cedo [tá, não TÃO cedo, ahuah mas as 6:40], e cheguei ‘na hora’ pra aula de histologia! (Claro que eu peguei um ônibus LOTADO, um metrô LOTADO, e um outro ônibus {Butantã-USP, o pior ônibus da Terra} LOTADO)
Cheguei umas 8:35, e tava no começo da aula ainda! Cheguei com o Haniel e ai ligamos um computador lá e ficamos fingindo prestar atenção (tá, só eu fingi ahuaha)
Bom, ainda bem que tem computador ahuaha me diverti bastante na aula! Ri MTO MTO MTO com a falta do que fazer de minha parte! Espero que vocês gostem tb, apesar de que eu acho que vocês não vão entender mto bem o intuito do vídeo! 🙂 Esse é o lançamento de minha carreira como diretor de curta-metragem e animação! Comentem por favor a respeito do filme! ahuahuha


E ai, curtiram? SHAUASH 😀 (por favor, elogiem)
Amanhã tem a Parte 2, a Vingança dos Alunos! Aguardem! ahuhaa

Bom, a aula acabou MTO tarde, por incrível que pareça! E no fim foi uma aula boa, justiça seja feita AHUAH
Depois fomos todos à Tia das Massas! Comi um Fogattine (?) de quatro queijos! Tipo, é bom no começo, mais ou menos no meio, e ruim no fim! ahuah MTO queijo! Mas eu recomendo ahuaha
Depois disso fomos jogar truco! 😀
Foi muito disputado ahuahha ganhei até de uma dupla com casal maior! hauhauha sou fera (H)
Ai depois de ganhar por 12 a 9 fomos ao IQ!
Fui pra sala e ai ficamos hackeando o computador da sala, graças ao Pringles ahuha agora temos todos os slides de todas as aulas! 😀

Bom, a aula começou e foi um saco ahuahuh mas eu nem dormi NADA! E entendi TUDO! (Espero não esquecer amanhã ahuaha)
Passou muito rápido até!
Foi engraçado o Yoshi virando no meio da aula:
Yoshi: Droga, brisei de novo! Marca ai quantas vezes eu brisei nessa aula
Eu: Tá, qtas?
Yoshi: 4!
Eu: Cmo assim? Tdo isso? hauahah com o que?
Yoshi: Duas com a bateria, uma com a natação e uma com (U) [ahuha ponha no MSN que você entenderá]
Eu: RS ahuahuha
…. uns 15 minutos depois
Yoshi: Droga, de novo!
Eu: com o que?
Yoshi: Ah, viajei muito, começou com navio! ahuhauha
Eu: HAUAH -q
… mtas vezes depois
Eu: Nossa, décima brisada! Você não tem vergonha não?
AHUAUHA 😀
Eu ri bastante, pelo menos me manteve acordado!

Depois disso eu e o Yoshi subimos para a Pinheiros, claro que com emoção (Trilha Sonora: http://www.youtube.com/watch?v=p07GQhBdIPQ AHUHA) e ai fomos à Biblioteca estudar! (Ou não hauha)


Dolfo surtando com os músculos
Detalhe na organização da mesa
ahuhaa essa foto convenceu

Bom, depois disso fui ao medensina, foi mór engraçado ahuhauh tava lotado de Plantonista!
Ai logo após começou a reunião da Comissão Encrequeira ahuha (precisamos arranjar um nome certo ahuah)
Foi bem legal, meio demorada e enrolada demais, mas logo mais a gente pega a prática!
No fim decidimos umas coisas ai, e vamos ver se dá certo! Já tá começando a tomar consistência o movimento! 🙂
Espero que o pessoal não desista, porque eu não pretendo desistir!

Como já são mais de meia-noite, é melhor eu ir dormir senão eu não acordo amanhã pra terminar meu filme na aula de histologia! HAUHAHA
Amanhã eu volto (:

Ps: Precisei postar essa foto:

Eu batendo na mesa com a régua! HASUHSAUHSAHAS
Mto cômico, apesar de sério ahuaha ah, gostei de tentar manter a ordem na reunião! 🙂

2 comentários sobre “Finalmente 100% (ou quase) de aproveitamento diário

  1. Déécooo!!…HAUSHAUSHA…eu diria que ainda bem que você faz medicina e não Radio e tv!…HAUSHAUSHAUSHA…zueraa…ficou muito bom!…haushaushae eu pensando que o 2º video era bom!…ai me aparece velozes e furiosos!…HAUSHAUSHAUSHAtudo bemm!!vc se sentiu O Juiz neh!??…HAUSHAUSHAU…zueraaa!mais que bom que ta dando certoo as suas idéias!! =D…abraçoo Décoo!

  2. AAAHUHAUHAUHUA MENTIIIRA ESSE CURTA NEH?! depois eu achava que a Anhembi era inútil HAUHUAHAUHU e eu achava que era malandra conseguindo entrar no twitter no meio da aula HAUHAUHAHUAHU meu… sem comentários… USP me desaponta HAUHAUHAHU seu inútil! HHUAHUAHU ri demais! pelo menos vc conseguiu alegrar meu dia que com certeza foi pior que o seu que pegou mil ônibus lotados! pelo menos ninguém arrombou seu carro pra roubar o step e de brinde levar mochila e presentes! o/ sou muito zicada… vou tomar banho de sal grosso fatoo… :/e vc e suas reuniões… aacha que manda só pq bate a régua na mesa HAUHAUHAHU :pAmo-te!Beijoos!

Deixe um comentário

