Bateria, vai ou não vai?

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Dia 04/06/09

Bom, primeiramente queria agradecer ao pessoal que está comentando aqui! 🙂 ahuaha
Não pensei que eu seria lido por mais do que três pessoas, e isso é um pouco estranho! Dá um pouco de vergonha ahuah mas eu supero, sem problemas ASHUASH (?)
Segundamente tenho que falar que está cada vez mais difícil de arranjar tempo de vir postar aqui! hauhauha tp, tô mto ocupado! Claro, sou mto requisitado em todos os lugares né? HUASHAS (Tá, tô zuador hoje, :s ahuha desculpem-me)
Na realidade tô chegando meio tarde em casa! Mas no fim não é tão ruim assim, e vou dizer porque! Mas primeiro eu vou falar do meu dia, que não foi tão interessante assim, mas foi legal do mesmo jeito! 😀
Acordei cedão, tá, nem tanto, mas cedo o bastante pra acordar morrendo de sono! Fui pro metrô Clínicas porque o Yoshi ia dar carona hoje! :]
Chegamos cedo na aula e fizemos campeonato de pinball nos computadores da sala de Histo! Fiquei em segundo lugar :/ ahahuha
A aula começou e foi meio chato, como sempre! Fiquei lendo jornal e fazendo sudoku, mas prestei atenção nas coisas que o Prof. falava! O sudoku estava MTO difícil! O mais difícil que eu fiz na vida! ahuahah mas no fim eu venci!
Depois da aula a gente foi almoçar no Sweden [?], restaurante lá da FEA! Meio caro lá, mas a comida é boa ahuah comemos voando porque eu decidi ir no ensaio da bateria com o Yoshi!
Chegando na bateria, peguei uma caixa e fui tocar com as meninas que estavam aprendendo! Mas tipo, não me achando ahuah, mas eu já sabia tocar caixa, afinal eu toquei mtos anos em banda marcial (sim, aquelas tipo fanfarrinha de coreto que todo mundo fala que é ridículo! ASHUASH mas mesmo assim eu tneho orgulho de ter feito parte disso, porque é mto legal e dá mta saudade :'[)
Enfim, eu consegui pegar mó fácil, e comecei a aprender os Breques lá com um veterano! Ele explicou mó correndo as coisas, não pra mim, mas pra outro cara que já tinha ido em mais ensaios! Ai no fim eu não decorei nada, mas consegui tocar na hora que todo mundo tocou junto! 😀
Foi mto legal! Relembrei os velhos tempos, e fiquei feliz com isso! Sentir os dedos doendo de tocar hauauha
Espero continuar mais tempo na bateria! 🙂
Bom, depois disso teve aula de biomol! E tava com mto sono! E aula de biologia molecular equivale a sonífero né! Mas eu não dormi! 😀 auhauhauh tô mto orgulhoso de mim!
Mas confesso que dei uma pescada uma hora ahuahuha
A aula acabou e subimos para a faculdade! Ai graças ao Mogi a gente foi até a Brigadeiro tomar um chocolate quente lá que segundo ele era o melhor do mundo! Tp, era MTO bom mesmo! Mas não tava mto a fim de ter ido! :/ ahuah e era caro! Mas foi legal mesmo assim! Recomendo! Fica perto da esquina da Brigadeiro com a Paulista, no lado do Centro! hauha Só não lembro o nome do local! hauhaha
Depois disso fui ao medensina porque eu sou mto legal, porque meu dia de plantão é na terça! Fiquei lá conversando e desenhando na lousa! ahuhauha
Logo após descemos todos ao Porão para a reunião da Pré-comissão do troço de Anatomia (ainda sem nome ahuaha)
Foi bem legal, decidimos as coisas rápido, e me estressei um pouco lá na hora :s mas acho que me controlei bem pra não xingar certas pessoas AHUAHA minha régua não tá mais fazendo efeito naquela bagunça, vou ter que comprar uma régua maior! ahuahuha
Mas no fim decidimos tudo e vamos começar a agir, finalmente! Desejem-nos sorte, para que consigamos melhorar o Curso de Anatomia, porque tá bem ruim :s
Depois eu fui ao CAOC para a reunião! Tô começando a pegar gosto pelo Centro Acadêmico 🙂
Bom, tenho que ir dormir porque amanhã eu não vou na aula 😡 ahuah mas vou no cursinho visitar o pessoal! E tem festa amanhã! Blackout, do segundo ano! Espero que seja legal! 🙂

6 comentários sobre “Bateria, vai ou não vai?

  1. Déé!!!vc foi visitar o pessoal do cursinho hoje, ueeebaaa!! ahuahuahauahu isso infelizmente me inclui, sabe… nao queria estar no cursinho!whatever… foi bom te veeer! =)bjinhus

  2. Déécoooo!!!belezaa Joww??Nossa que fodaaa!!…a bateria deve ser bem legal mesmoo!!qualquer dia me chama pra ver!??haushaushaushadeve ser bem legal(melhor que a da Fau vai!…haushau)Esse flyer é bem legall!Boa festaaa!!! =DAbraço DéééPs: Você foi no cursinhooo! \o/ano que vem vc vai me visitar na cu ok!?HAUSHAUSHAUSHA

  3. Oláááá Deco…Pára de ficar com vergonha ^^' uahuahuahua senão eu vou ficar com vergonha de comentar aqui viu! uahuahaua =^.^=Sobre a bateria, legal saber tocar um instrumento pois eu nunca aprendi tocar nenhum…tenho vontade de aprender piano!E boa sorteeee! Vocês conseguirão melhorar o curso de anatomia ^.^ No que depender do tamanho da tua régua… uahuau! Que medooo! BeijosBel ^^

  4. hum.. Café na Paulista x Brigadeiro, seria o ‘Octavio café’? ..dizem q é mto bom mesmo… =p
    legal o seu blog. =)

Deixe um comentário

