Blackout e Social do EMA

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Dia 05/06/09

Fui ao cursinho! 😀
Mas teve um porém, acordei atrasado ahuahuha mas tp, MTO! Umas 7:30! E eu tinha que encontrar o pessoal no metrô as 6:15! 🙂 (foi a terceira vez na semana q
ue eu acordei atrasado)
Enfim, cheguei lá e assisti aula do Constantino (biologia)! Que saudades de assistir uma aula e entender tudo! HAUHAHA Depois disso foi o intervalo e a gente foi andar um pouco! Tem MUITA gente que não passou em nada lá! Dá dó até, mas nem ligo, porque o povo lá quer tudo te ver pelas costas mesmo ahuaha

Depois disso fui a uma aula da Gabi (química)! Ela é mto engraçada! E depois desci pra humanas e fui assistir uma aula com a Julinha! E dps fui ver a Lu! Dá até saudades do cursinho! uahuah mas passa rápido! 😀
E dps o mais esperado: Batata frita, nugget
s e H2OH ahuhauha muito bom!
Ai eu fui pra faculdade, só que eu estava um pouco atrasado já, e de
cidi ficar lá pra Pinheiros mesmo e não ir pra Cidade Universitária porque ia chegar mto tarde lá! E ai eu dormi no CAOC ahuah e estudei um pouco na biblioteca! Mas dormi mais do que estudei! E ai fiquei esperando o pessoal chegar pra festa e pra gente jogar pembolim ou truco! Só que ninguém chegou! HAUHA
Fiquei lá mofando mó tempão, ai achei um pessoal e fiquei conversando! A festa começou e tava mto chato!
Ai teve uma galera que queria aprender a jogar truco! E ai eu ensinei a todos, sou muito professor fala aí! HASUHAS Foi eng
raçado até!
Sobre a festa, nem tem o que comentar ahuah foi meio chata =/
Mas eu comprei refirgerante lá pra colaborar com o pessoal da 96 (a festa era pra arranjar dinheiro pra comissão de formatura)
E ai voltei pra casa cedo, comi e dormi ahuaha

Dia 07/06/09

Mais um dia para acordar cedo! ahuahha Social do EMA!
Combinaram um picnic no Paruqe Villa-Lobos! Primeiro me falaram o horário errado para nos encontrarmos no metrô! Foi um saco, fiquei esperando 938923472 horas no metrô ahuahuha mas tudo bem 🙂
Chegamos no Parque e não encontramos ninguém, e ai ficamos jogando truco! hauahah (truqueiros a gente né?)
28723238 depois encontramos um pessoal lá e fomos comer! 😀 ahuahha foi meio bobinho, mas foi legal do mesmo jeito! ahuauha

Um comentário sobre “Blackout e Social do EMA

  1. Déécoooo!!!..Eu sei que você sente falta de fazer cursinho com a gentee!…haushaushau…mais logo mais nem a gente vai sentir mais faltaaa!!…esperoo!…haushaushaFicou mó legal a foto que vocês tiraram no parquee!!…gostei =D…Só no truco agora né malandroo!??…HAUSHAUSHAabraçooo!!!

Deixe um comentário

