Cine Reflexão

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Dia 09/06/09

Enganei a todos no Twitter SAHUASH só pra fazer uma propaganda infalível do blog 🙂

Domingo a noite eu dormi muito cedo! ahuaha e acordei muito tarde hoje! 😮 Fazia tempo que eu não dormia tanto assim pra ir pra aula!
Cheguei cedo até na aula, já que ela começava as 9 hoje! Fiquei lá de bobeira conversando com o pessoal e ai fomos todos para a sala! Mas teve apresentação de trabalhos, mó saco ficar aguentando galera falando de UBS de sei lá onde ahuauha
Pra variar me estressei com os comentários sobre as questões socioeconômicas novamente! Mas acho que vou ter que me acostumar com isso :s afinal, medicina é elite né, temos que tratar o povo da cohab como alienígenas e achar tudo deles uma coisa extremamente diferente! ahuaha #desabafei
Bom, a aula acabou muito cedo, graças a deus e ai eu fui almoçar! Foi strogonoff hoje! *-* ahuaha tava tão bom!
Eu e Haniel fomos à Reunião do EMA, foi a última do semestre, e foi meio ‘simples’ ahuahuha mas pelo menos combinamos que semestre que vem vamos levar lanche para comer lá! 🙂
Depois descemos à CU para aula do Cassola (Fisiologia de Membranas, a aula teórica mais chata/impossível da semana). A aula foi chata como sempre ahuahuah nção prestei muita atenção, afinal não entendo nada mesmo! :s
Mas percebi que estudar com o Boron é MTO melhor #dica
Fiquei lá jogando DS, mó legal, dá saudades dos meus tempos de jogatina! 😀
Tá, confesso que não é certo fazer isso, ahuaha mas eu não prestava atenção do mesmo jeito!
Depois fui para a faculdade para o Cine Reflexão da Liga de Cuidados Paliativos (a liga mais legal de todas, na minha opinião *-*)
É a que eu mais quero fazer, e é a que mais me interessa! Afinal, acho que é o que mais se encaixa com o que eu supostamente quero fazer, que no caso é oncologia 🙂 Não que eu vá matar todos os meus pacientes ASHUASH mas é fato que a porcentagem de pessoas com câncer que se curam é pequena!
O filme que passaram era Wit – Uma Lição de Vida. MUITO bom! Eu recomendo! É impressionante como o assunto pode ser explorado de diversas maneiras, e emociona do mesmo jeito! É bem forte, mas é MTO emocionante 🙂
Quero muito fazer essa liga =( se eu não passar vou desistir da vida ASHUASH e tenho dito!

2 comentários sobre “Cine Reflexão

  1. Nem me impressiono mais quando vc fla que num prestou atençããoo!!…o raro aqui vai ser quando você prestarr!!…HAUSHAUSHAUSHAUSHAU…mais tudo bemmm!!…Que legal essa ligaa!!..ja ouvi flar desse filme!!…deve ser bom mesmooo!!!..é só estudar que vc passa sim! =DAbraçooo!

Deixe um comentário

