Em busca de um Saco de Dormir

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Dia 09/06/09

O dia começou com a Tutoria!
Pra quem não sabe, meu Tutor é o Prof. Dr. (que chique) Eduardo Mutarelli! O cara é o fodão da Neuro do Brasil todo e é professor de Propedêutica na faculdade!
Tp, ele é mto legal, mas ele é uma pessoa de ‘opiniões fortes’. Tp, ele é mto italiano, e fala bastante, mas fala meio brutamente ahuaha sei lá! Sempre tem a última palavra, e asism por diante!
Mas mesmo assim eu gosto dele, acho ele mto legal da maneira dele, apesar dele ser totalmente indiferente com os tutorandos (alunos) e não ter nenhuma proximidade com a gente, o que é diferente do que acontece com as outras pessoas.
O pessoal da Tutoria é estranha, tp, vai pouca gente. Mas pouca mesmo! Hoje foram 4! E dos 4, dois era do primeiro ano (eu e mais um), um do segundo e o outro do quinto!
Tp, não vou falar mal de ngm aqui, porque a internet é pública ASHUASHUSAH mas o cara do quinto ano é meio estranho! Tp, deu vontade de dar na cara dele hoje… odeio a arrogância das pessoas dessa faculdade! Tô revoltado com isso! Só porque passou na porcaria da Fuvest se acham os mais fodões do Brasil, e desmerecem todas as outras faculdades. O pior é que tem gente que acha que é só o povo da Atlética que é assim, que se acha mega foda porque ganhou 823723 intermeds! Mas não é!! Quase 90% da faculdade é arrogante, egocêntrica, e vários outros adjetivos semelhantes que me dão desgosto de ver! MUITA raiva disso, tô cansado disso já!
Mas desabafos a parte, a Tutoria é legal, e eu pretendo ir até o fim do sexto ano!
O Tutor insuflou a gente pros problemas de anato, novamente…. mas ele é mto adepto do radicalismo! Tp, eu não sei mais o que pensar.. sei lá, tô meio confuso hoje! hSUAHAS
Depois disso fui palhetar, e logo após fomos eu e o Edu para o Porão, pra Sala Pró-Aluno ver umas partituras lá 😀
Eu anotei num papel e fui tentar tocar no piano! Não deu muito certo! HAUHAHA Mas foi legal!
Ai fomos ao Pamb pra aula de Prática Médica! A Prof. Patrô faltou e a gente teve aula com uma residente! A aula foi MTO legal! 🙂 Afinal, era sobre câncer! Acho que são sinais pra eu decidir minha especialidade ahuauha Oncologia (L) [?]
A aula acabou cedo, e ai a gente foi fazer uma entrevistas pro trabalho da Patrô! Foi meio chato, mas passiei pelo hospital pelo menos! 😀 ahuahha
Mas não sei, deve ser coincidência, mas toda vez que vou ao hospital fico meio doente! SAHUASH Hoje minha voz desapareceu do nada, e agora eu estou rouco :s
Sei lá viu! ahuaha
Bom, depois disso teve medensina! Foi meio bobo, não fiz nada pra variar!
Acabou e fomos à Atlética pro Happy Hour, mas ai tava miadão! ahuahha Ai o Yoshi disse pra gente ir comprar saco de dormir!
Só que não sabíamos aonde ir! ahuaha
Fomos ao Pão de Açúcar da Rebouças, e não tinha lá! Decidimos ir ao Carrefour da Frei Caneca! Mas tp, ngm sabia onde ficava isso! HAUHA
Aí no fim fomos ao shopping mesmo! E não achamos lá também!
Decidimos então vir aqui em casa pra eu emprestar meu colchão pro Yoshi! 🙂
Atravessamos a cidade hauahha
Foi divertido o dia! Apesar do stress da manhã!
Bom, só sei que está havendo guerra na CU e não sei como será a aula amanhã! :s
E hoje o post foi meio corrido, proque eu tô atrasado pra ir dormir! HASUHAS 😀
Boa noite o/

Anúncios

3 comentários sobre “Em busca de um Saco de Dormir

  1. Você pra varia inconformado com a personalidade das pessoas da Faculdade!!…HAUSHAUSHAUSHA…zueraaa!!..Awwww…seus dias são meio conturbados neh!??hoje a Flavia deve ter ido com vc! =Dleio no proximo post!…haushaushaabraço!

  2. Olá Andre, o seu blog está me empolgando!!Olha, eu nunca fui pra SP, nem conheço ninguém daí, mas estou com votade de viajar daqui de Santa Catarina só pra conhecer pessoalmente a Pinheiros, lugar onde eu sonho estudar.Vc acha que vale a pena?!Que bom que vc não concorda com a arrogâcia e o se-achismo das pessoas, isso é fundamental para alguem que vai ser médico.Abraço Tiago

  3. Esse problema da arrogância é recorrente na nossa área. E deve ser muito muito aí na incrível USP…É uma pena. Eles estão estão anestesiados e sedados por uma ilusão.Marcos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s