FERIADO :D

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Dia 10/06/09

Bom, pra iniciar o post, vou dar um resumo da situação atual da Universidade de São Paulo.
Está havendo uma guerra na Cidade Universitária! Tp, exagero AHUAh mas a situação tá feia! Tudo começou com uns protestos pra recontratação de um cara lá do Sindicato que foi mandado embora porque era um bosta (pelo que dizem AHUAH não o conheci, graças a deus, porque ele está sendo acusado de estupro até ASHUIASH). Enfim, os dias foram passando, o pessoal foi se exaltando, e ai: GREVE! Bandeijão, Circular e mais uns funcionários em greve! Eu não entendo mto bem o que eles querem, mas pelo visto é reajuste salarial e algo mais! Teve greve no mês de maio todo…
Mas, essa semana e na outra, de repente, as coisas explodiram! 😮
Tp, tentaram invadir a reitoria acho! Ai deu mó confusão, chamaram a Polícia, e ai ferrou tudo! A polícia não é bem-vinda na CU, e isso ai gerou uma super confusão que explodiu ontem!Pois é, teve conflito! Tp, um absurdo! Estou falando sério auhahuha tp, universidade é um lugar de entendimento, conhecimento, intelectualidade, concernimento! Mas tipo, olha isso! Olha no que estamos nos tornando… um bando de animais! NUNCA ninguém consegue se entender com ninguém! É impressionante isso… o ser humano é uma ‘coisa’ estranha, e eu acho que não vou entender nunca esse comportamento egocêntrico das pessoas! Ah, mas não vou mais falar disso porque me deixa triste essas coisas ahuahua
Enfim, teve a guerra do mal lá ontem! Ai hoje teve reunião dos professores, auhah e eles vão continuar a greve e querem que a Reitora renuncie 😮Tp, um professor nosso estava lá! HAUAUHA é meio engraçado, mas sei lá! Espero que ele entre em greve mesmo, e não tenha aula segunda! 😀 Já não me basta prova de manhã, ter aula de fisio a tarde é osso :s

Bom, resumo: A USP é uma palhaçada, tô cansado de ir pra CU, to cansado da humanidade e assim vai! AHUAHHA

Mas vamos relatar o meu dia que é mais interessante (pra mim, que estou escrevendo ASHUHAS)
Hoje de manhã levei uma amiga do Renato no cursinho, a Flávia. Ela é mór legal 🙂
Pegamos carona com um amigo, na esperança de estar havendo um piquete no P1! Mas nem estava ahuauhha
A aula de anato foi uma porcaria como todas! Tá, não tão porcaria, mas quase huahaha foi menos pior porque teve uma parte teórica legal na lousa do laboratório! 😀
Até a Flávia concordou que a aula é ruim HAUAUH eu digo que algo tem que mudar, mas ngm me ouve! ahuauha
E eu fiquei puto da vida com uma coisa! Estamos organizando uma comissão pra tentar melhorar a qualidade da aula né… e ai passamos na sala um papel perguntando quem concordava com a criação da tal comissão! E teve pessoas que tiveram a capacidade de discordar com isso ¬¬
Muito revoltante! Tp, respeito a opinião, blz (tá, não respeito HASUASH), mas tp, as pessoas reclamam, mas chega na hora de fazer algo e não querem! Ah, vá catar lata ahuauha [/stress]
Enfim, passado o stress, fomos almoçar no Shopping Eldorado!
Só que nos perdemos à caminho! HASUHAS Mas tp, nos perdemos muito ahuahuha mas depois nos achamos! 🙂
Eu comi no mc donalds, fazia tempo que não ia lá! Foi engraçado, quase perdi 5 reais, mas tudo bem ahuahha 😀
Depois disso a gente andou um pouco no shopping, mas não dava tempo de ficar lá porque estávamos atrasados para a aula!
Voltamos à Cidade Universitária, e ai chegamos na aula do Chuck (Bioquímica) muito atrasados ahuah já tinham ido uns 20 slides… em 20 minutos de aula só ¬¬ Estranho ahuahuha
A aula durou mto pouco, mas pareceu que eu fiquei 4 milênios sentado lá, lutando contra o sono ahuhauha
A aula acabou e subimos para a faculdade de carona com o Rafa! 🙂 Ficamos fazendo um remeber de programas antigos de tv, uma vez que (AHUAH) ele tinha TV no carro, e tava passando Malhação ahuauha
E ai terminou meu dia! E começou meu feriado!
Não vai ser tão feriado :/ tenho que estudar, e isso é sério! :S
Deus sabe que eu não posso ir mal nessas provas de fim de semestre ahuahuah senão já era minhas pretensões acadêmicas futuras! ahuahuha
Bom, é isso ai! Um bom feriado a todos! 🙂

Ps: Tiago (e outras pessoas que comentam aqui), deixem um email, ou alguma coisa do tp… vocês escrevem coisas legais pra mim, e eu não consigo responder AHUAH é injusto isso ahuaha 🙂
Valeu por comentarem! ;D

5 comentários sobre “FERIADO :D

  1. Ééééé!…realmente seu post foi meio revoltado!…haushaushau…de novo né??…haushau…mais você ta certo!…pior é quando as pessoas concordam com você e depois não querem fazer parte!…mais tudo bem!…vcs vão conseguir! o/Awww…Espero que a Flavia tenha gostadoo da aula =)…ela tava mó animada pra assistir essa aulaa =)…haushaushaushE awww…você vai bem sim nessas ultimas provass!…você vai ver =DC cuida décoo!Abraço!

  2. Minha irmã tava ontem à tarde na usp .-.Foi o último dia de aula do curso de Irlandês dela.Vi na tv, a situação tava teeensa.Boa sorte com essas provonas aí. Estude bem :);*

  3. Deco,seu blog ta bem legal,,, cada vez mais.Seu desabafo sobre o motim foi o melhor.Ve se nao usa mais essa sigla, CU, toda hora eu me assusto com ela…^^Marcos

  4. "A USP é uma palhaçada, tô cansado de ir pra CU, to cansado da humanidade e assim vai! AHUAHHA"Concordo plenamente!!! Muito bom o texto Déco, bom findi (ou o que restar dele!).Beeeeijo 🙂

Deixe um comentário

