Semana suspensa de posts! (talvez)

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Passei só pra avisar que não vou postar essa semana! ahauha (assim espero, só se a tentação for mto grande, ai eu venho 😥 )
Vou ter 7 provas semana que vem! E mal comecei a estudar ainda!
E amanhã tem o fórum! E final de semana marquei coisa pra fazer ¬¬ esqueci das provas!
Ah, sei lá, tô meio estressado hoje! uahuah me exaltei um pouco na reunião de hoje, e espero que ngm tenha ficado com raiva de mim! 🙂 (tá, devo ter exagerado um pouco hauhuah mas vai saber né)

Bom, é isso ai!
Na outra semana, se eu estiver vivo, eu volto! Com boas ou más notícias! E talvez um super post de fim do primeiro semestre! (Pois é, acabou já … só faltam 11! :s passa rápido)

3 comentários sobre “Semana suspensa de posts! (talvez)

  1. Tudo bem, Déco. :)Acredita que estou lendo todos os seus posts? :ohauhaua está virando meu vício, inclusive estou pensando em fazer outro blog, só para relatar minha rotina de vestibulanda de med.Que Deus esteja ctg nas provas, vai dar tdo certo!Beijão e ótima semana… :D~~Ana Claudia

Deixe um comentário

