Aulas Suspensas

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Sim, as aulas foram suspensas até dia 17/08!
Ou seja, estou de férias de novo! hauauha
Tudo graças a gripe suína! E ainda não sei se as férias são boas ou ruins!
a) Bom
Não vou mais ter prova na terça! E eu já tava cansado de aula.. agora vou descansar ahuaha
b) Ruim
As férias de dezembro vão ser lá pelo natal! 😦 e isso não é nada bom ahuhauah

Bom, enquanto decido se gosto ou não dessas férias, vou narrar minha fatídica semana de três dias hauhaha

27/02/09
Dia de Atenção Primária! Legaaalzão auhauah
Sai tarde com a minha irmã, e cheguei na hora na aula! Mas nem tinha ninguém na sala ainda hauhau esperei o pessoal chegar.. e depois começou a aula!
Foi chata a primeira parte, falava sobre o Projeto Zona Oeste, mó saco ahuaha
Mas a segunda foi muito boa *-*
Foi um professor/doutor do IPq [Psiquiatria] dar uma aula lá pra gente sobre psiquiatria comportamental [não sei se é esse o nome ahuaha].. MEU, muito legal! Fiquei meio empolgado com esse tipo de coisas hahahauh
Depois disso eu fui ao LIM 31 para minha entrevista com os pesquisadores pra ver se eles me aceitavam pra pesquisa!
E EU CONSEGUI!
Agora eu sou um pesquisador ahuaha ou quase! Tô mó empolgado, espero que seja legal e eu seja capaz de acompanhar a pesquisa!
Bom, a aula a tarde foi de neuroanato pra variar huaahah e foi legal como sempre! 🙂
A noite eu pensava que tinha bateria! Mas ai eu descobri que não! Ia ter Liga da Sífilis! 😀 E eu tinha esquecido ahuauah
Foi MUITO legal!
A gente recebeu orientações de como é a Liga, e a gente vai ter contato com pessoas infectadas e possíveis infectadas auhhauha e eu vou aplicar bezetacil na galera aeaeaeee! AHUAUHA
Depois a gente foi treinar coleta de sangue! *-*
É muito legal! hauaha Eu consegui de primeira.. tp, mó profissa [huaUAH é nadaa, é que não é tão difícil assim ahuaha só precisa ter confiança]
E não conseguiram tirar o meu sangue =/ hauah mas tudo bem!
Enfim, foi isso! Eu achei bem legal e acho que a Liga vai ser MTO interessante.. só espero não pegar nenhuma DST por contaminação ahuahuhah 🙂

28/02/09
A manhã começa com aula de Neurofisio! Deu muito muito muito muito sono hauauha mas não dormi, apesar de não ter conseguido prestar muita atenção na aula! Foi engraçada algumas piadinhas que fizemos no meio da aula.. mas não lembro de nenhum agora =/ ahuaha
Fiquei lendo Boron um pouco, e prestei atenção no fim da aula! Foi interessante até ahuauha
A aula acabou as 10! E ai a gente foi pra Pinheiros!
Eu e o Yoshi fomos doar sangue de novo!DOEM SANGUE! Não dói e faz bem =)
Depois disso minha irmã foi lá doar também! E ai a gente foi lá de novo.. só que ela não pode doar hauha ela tem menos de 50 kg!
Bom, depois ela foi passear na faculdade, e ela ficou insistindo pra eu cabular aula pra sair com ela ASHUASH (só porque ela tava de folga ontem hauha).. mas eu disse que não, porque a aula de Bases Humanísticas ia ser legal! auhauha
Enfim, fui pra sala.. e a aula durou 25 minutos! AHUAAH Foi só apresentação do curso com um preceptor lá.. do IPq também [coincidência?].. Mas foi bom eu ter ido.. porque ele ofereceu prática médica em Psiquiatria..e eu tava querendo fazer! Tipo, muito coincidência 😮 auah foi um sinal pra eu fazer! 🙂
Depois disso fui correndo encontrar minha irmã hauah e foi engraçado nosso passeio pela Paulista e dps pelo Shopping Paulista!

29/02/09
O dia começou BEM cedo! ahuah O Brunão falou pra gente se encontrar 6:10 porque era rodízio do carro dele! Pois bem, cheguei lá nesse horário e fiquei esperando 40 minutos apenas! AHUAHA mas tudo bem! ahuaha
Chegamos lá no ICB cedo até..e ficamos estudando um pouco!
Depois teve aula de Anato Cardio! Tp, foi MTO chato.. foi meio que um remember das aulas de Locomotor.. ahuah meio ruim! Porém as peças eram boas até.. ahuah só que fediam demais.. mais do que o normal! hAUHA
A gente aprendeu tudo sozinhos :s ahuahh foi um saco! E eu nem gosto tanto dessa parte.. ahuaha
Bom, a aula acabou e fomos ao bandeijão da física! Tava mó toró.. ahuah e tava VAZIO lá 😮 [tb, só a gente da Med estava em aula ahuauha]
Logo após aula de neuroanato novamente! E foi muito legal também! hauha Meio complicado, mas sossegada até!
Dps teve parte prática! Foi interessante.. e tranquila.. nem tinha mta coisa pra ver!
Ai as 18 hrs fomos todos para a Atlética pra reunião da bateria! E lá descobri que as aulas foram suspensas! ahuauha
A reunião foi longa e tediosa, porque não tava entendendo muita coisa! hauhaha
Enfim acabou e eu voltei pra casa! 😀

Aaaaaah, estou de férias de novo! Mas vai ter ensaio de bateria ainda! E eu vou ver se dá pra começar Iniciação Científica com a faculdade parada ahuaha
Bom, me desejem sorte nessa nova etapa de vida! AHUAUHA
E muito obrigado pro pessoal que comentou no último post! Sério mesmo! É bom ler o que as pessoas acham e tal! Continuem comentando ahuauha e aqueles que sempre passam aqui e não comentam (me achei ASHUASH), hoje é a oportunidade de vocês dizerem um ‘oi’ lá ahuhaa 🙂

Quanto a música… aaah, dispensa comentários ahuah meio triste.. mas é que ultimamente tenho escutado bastante ela hauauha

Anúncios

9 comentários sobre “Aulas Suspensas

  1. "oi"[2] adoro seu blog…acho mto interessante ouvir os "causos" de um estudante de med. Espero compartilhar histórias assim qdo entrar(em breve!) boa sorte na iniciação científica… mas que tipo de pesquisa vc irá fazer? já sabe?

  2. "oi"[3] kkkksim, visito seu blog sempre e hoje resolvi comentar rsrsTipo…virou vicio kkk sempre tenho que dar uma passadinha pra ver se você atualizou =)Espero estar na USP ano que vem …Bom[to sem iimaginação pra escrever hj rs]boa sorte na iniciação científica e aproveita sua férias =)Beijo

  3. Oii! eu sempre venho aqui!ok pareii!! HAUSHAUSHAFéériass de novooo \o/e minhas aulas nem começaram ¬¬HAUSHAUSHAU mais tudo bemmm!!!!o/

  4. Hahaha fazia tempo que não passava por aqui Déco! Em compensação, li todos os posts que faltavam eu ler! Achei muito bizarro o Richard falar como seriam as nossas aulas no segundo semestre… tipo, não acreditei em nada! rsrsrsr E sobre seu post anterior: "porque tem tanta gente que é contra essa reinvindicações de anatomia? =s ahuhau tp, briguei com meio mundo já nessas férias e nessa semana por causa disso! Não entendo se eu que tô errado de querer que o curso de anatomia pro povo do 1º ano melhore.. ou se estou certo…Tp, realmente depois que acaba o curso, nem dá vontade mais de reclamar quase.. mas eu ainda estoudisposto a fazer isso.. ahuah eu acho!"Huahuahua eu concordo, depois que a anato locomotor foi embora nem dá mais vontade de reclamar… que nem nossos veteranos… mas vá lá, sinto que tenho meio que uma obrigação moral, e se tiver mais reuniões da comissão, pode contar comigo! Meu, muito idiota o povo que acha que a gente tem que ficar quieto! aaaaafff mas deixa pra lá… agora é féééééérias!!! Beijão

  5. "oi" [4] hahahauhuaAchei seu blog por acaso ao pesquisar algo sobre "estudantes de medicina" no google (:E nossa! Amei todos os seus posts, pois sou uma "vestibulanda de medicina" e não vejo a hora de realizar esse meu sonho de consumo que é estudar na USP haha..e uma das minhas maiores dúvidas sempre foi saber o que vocês estudantes de medicina realmente "fazem" na facul, como é cada matéria, e a rotina louca de vocês! Enfim, ler o seu blog foi mto esclarecedor pra mim, e me ajudou a ter mais certeza ainda de que realmente qro Med =DTudo de bom pra vc! Boa sorte na facul, e ótimas férias!

  6. Oiii Deco!!!!! to passando aki pra dizer de novo q adooooro seu blog e pedir por favor naum desanime de escrever…rsrsrsrsrs.E qto as sua luta pela melhora da qualidade das aulas de anato axo digno…se existe algo q precisa ser melhorado na FMUSP, nada + correto do q exigir mudanças.Olha parabéns pelo blog e pelas atitudes q vem demonstrando…e cuidado para não liberar o louco dentro de vc com essas aulas de psiquiatria hein…rsrsrsrsrsrsAbço e boas férias!!!!Ahh meu msn michelffs@hotmail.com

  7. "oi" [5] :DBom, só pra você não precisar ficar lendo a mesma coisa de várias maneiras diferentes. Faça minhas as palavras da Nayme! Continue escrevendo! Sucesso nas pesquisas!Beijo grande

  8. Coldplay é pra mim o que yellowcard é pra voce!Ou seja, musica nao podia ser mais perfeita.Boa sorte na sua nova etapa!!!!Queria pergar uma iniciaçao, mas primeiro semestre e foda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s