Recomeço, de novo!

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Bom, depois de duas longas semanas de merecidas (ou não) férias, venho informá-los que as aulas voltarão segunda-feira mesmo!
Com notícias boas (ótimas ou péssimas ao mesmo tempo) e notícias ruins! (sempre tem mais notícias ruins do que boas ahahuha)

Pra começar, vamos com as ruins!
NÃO VOU MAIS TER HORÁRIO DE OPTATIVA QUARTA-FEIRA
Bom, isso não teria sido de todo ruim, pois eu não tinha arranjado a Prática Médica na Psiquiatria ainda! Só que, ontem, eis que recebo um e-mail que não estava esperando:Ou seja, tinha conseguido a Prática Médica, MAS, tinha perdido o horário de quarta-feira! Triste coincidência, ou não, mas superei já.. apesar de estar com um pouco de raiva ainda! Ia ser legal essa prática e me ia servir pra alguma coisa no futuro, eu acho!
Pelo menos eu ainda tenho minha Iniciação (L), e a doutora lá do laboratório parece ser MTO legal! Ela disse que minha primeira lição vai ser extração de DNA/RNA! Tô muito ansioso, MAS, como nem tudo é perfeito, semana que vem tem Tutoria terça de manhã =s Eu gosto das tutorias, mas meu grupo tá meio ruim! Como sempre tive azar nessa coisa de grupos ahuah mas tudo bem! 🙂

Agora a notícia boa, que ao mesmo tempo é ruim! 😀Não terei mais prova prática de neuroanatomia! Isso é bom porque eu não vou precisar fazer uma prova totalmente sozinho! O que é péssimo aqui é que vai ser cobrada a matéria na prova oral! Ou seja, vou ter que estudar do mesmo jeito, e o pior, a minha resposta vai dar nota para um grupo inteiro de dez pessoas! Bom, não é muito legal isso! 🙂
O que piora ainda mais a notícia, é que quinta-feira já terá a primeira prova oral!
Ah, nem tá tão ruim a situação assim! ahuahah Tô só fazendo um drama mesmo! 🙂

E eu queria agradecer ao pessoal que comentou no post anterior! 😀
É muito bom ler os comentários de vocês ahuah porque parece que eu não estou falando completamente sozinho! ahuauha
Já que todo mundo me mandou um “oi” no outro, a senha dos comentários de hoje [ASHUSUAH q?] é “tudo bem?” UAHUASH vamos tornar nossa relação como as de conversa chata de msn! 😀
Vou agradecer muito a vocês! Porque parece que vocês gostam de mim, e que meu blog é super legal e descolado e tem comentários UAHAUH

E respondendo ao comentário da Jéssica do último post:

boa sorte na iniciação científica… mas que tipo de pesquisa vc irá fazer? já sabe?

Como já disse em um post anterior, consegui Iniciação no LIM [Laboratório de Investigação Médica] 31, que é de Genética e Hematologia Molecular. Eu me interessei na parte de Terapia Gênica e Linfoma, Leucemia e essas coisas de Oncologia! Mas o doutor responsável do LIM disse que não ia dar pra começar a Leucemia e essas coisas ainda 😦 ai ele disse que vou ficar no começo com Terapia Gênica só! 😀 O que é muito legal já!

Bom, de novo agradeço aos seus comentários! 🙂
E boa sorte pra mim e pra todo mundo nesse recomeço ahuahuha

Ps: A música é de uma banda MTO legal, de jazz rock! Eu gosto bastante, e ouvi mto nesses últimos dias!

5 comentários sobre “Recomeço, de novo!

  1. Tudo Bem?to comentando forçadamente!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbrinks!aaaa q chato q nao deu certo a pratica medica =/mas tem IC pelo menos! :Dhauahauahaua

  2. Oi Déco!!! Eu também não gostei desse negócio de tirar as optativas! Eu nem me importaria se extendessem nossas aulas em dezembro… Continue escrevendo!!! Beijão e até segunda!

  3. Tudo bem?UASUHASHUASHUAHUSUIsso parece MUITO legal!oncologia deve ser mara, mas deve ser MUITO barra pesada! Mas sei la, escreve sobre =]Mesmo com os posts imensos, eu sempre leio tudo.

  4. Nossaaa!!Não sei das coisas acima o que seria bom ou ruim! mais espero que aconteçam as coisas da melhor forma para tii!!é isso aiii!!!Bom Inicio de aulass!!!Abraço!

  5. Oi Déco, TUDO BEM? hahahaeuaehuaehvim dar uma dica aqui aos leitores (como eu) do blog! Se quiserem, dá para usar o "Google Reader" para saber das atualizações do Déco! Adiciona lá o endereço do blog dele que aparece como se fosse uma 'mssg de email não lida' a cada post novo, com o link! Aí não tem a tristeza de vir clicar aqui pensando que tem post novo, e aí vai ver, não tem. =(Ou então, manda um SMS pro déco perguntando das atualizações! hohoho! Sse bem q ele atualiza diariamente, então ignorem o q escrevi!…(estou sendo patrocinado pelo Google para essas propagandas…)

Deixe um comentário

