Novo Layout

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Mudei o Layout pessoal =D

Que vocês acharam?

Enfim, depois de um bom tempo, cá estou auhauha

Só sei que fim de semestre é um saco, tô surtando quase! [uahuah tá, nem tô.. mas tô cansado demais =s]
Não vejo a hora de chegar as férias!
Mas enfim, esses últimos dias foram estranhos… auhauha
E faz muito tempo que não posto =s e nem lembro mais o que fiz nos dias uauhuah


Bom, fui eleito Diretor do Departamento Científico

E dois grandes amigos meus não foram :C bom, como é blog público, não vou ficar falando o que penso ahuahuha
Vou trabalhar na Diretoria de Informática, óbvio ahuaah já que sou o mais viciado em internet naquela faculdade! Apesar do nome enganar um pouco, porque vou ter que fazer coisas que vão além de internet, como posters paras ligas e para os cursos..
Vou ter que treinar photoshop e corel nessas férias uahuaha


Bom, fora isso nada muito interessante aconteceu, exceto que a Comissão de Formatura começou a trabalhar! 
Bom, aliás, acho que nem comentei da Comissão de Formatura aqui!

Enfim, a gente montou a Comissão de Formatura… para alguns pode parecer que é muito cedo, mas não é auhauh pelo menos aqui na Faculdade! O pessoal começa a se preocupar com formatura já no primeiro ano, e nossa turma foi um pouco lerda até, já que estamos em dezembro e ainda não tem nada pronto, quase!
A escolha dos componentes da comissão na minha turma (A) causou um pouco auhauha teve votação, mas mesmo assim teve briga quando saiu o resultado.. Mas no fim deu certo, até então! E com desprazer digo que fui votado pra fazer parte uahuahuah tô brincando! Mas tá um pouco estressante já, mas acho que vai ser bem legal =D
E também, aconteceu algo muito legal 😀

Não, não teve nenhum acidente de trânsito! Mas eu aprendi a dirigir! =DD
UASHUAH
O Yoshi me deu uma aula lá na cidade universitário uahuaha
E é muito difícil ahuaha e foi bem engraçado! UAHUAH


Bom, sei lá, acho que é só isso de bom ahuahuha
Vou ver se me lembro do que me ocorreu nesses dias de ausência uahuaha


Bom, creio que não devo ter ido para o laboratório nas terças de manhã de manhã, uahauh pq faz uma eternidade que eu não vou!
Na quarta dia 18 teve prova de anatomia do sistema respiratório. Bom, a prova foi 029348238 de vezes mais difícil do que o conteúdo que foi passado em aula, mas tudo bem né hauuauah
Nessa semana nem teve mais nada demais eu acho.. foi bem tranquilona 😀
Teve prova de Bases Humanísticas na semana seguinte, foi meio tosca.. fácil e estranha uahauha
Uns 09328 testes uahuahha mas foi tranquilo!
E ultimamente a gente tem jogado wii no porão, frequentemente.
E aliás, tá um vício esse Wii!
Até eu tô ficando bom uahauha

O jogo é Mario Kart, que eu nunca gostei mto pelas minhas experiências com o Nintendo 64 na casa de uma amiga minha nos tempos de colégio ahuauha mas com o Wii é bem mais legal!
Enfim, nós somos os mais viciados lá no wii acho.. ahuauah
Bom, minha memória tá muito ruim auhauha :c
Nessa semana teve o curso da Liga de Neurocirurgia, e meu, foi muito legal! =D
A parte da infantil foi a melhor! *-*


É triste :C mas meu, é mto legal =D tô quase decidido a fazer algo pediátrico! uahuah
Ah, eu queria passar nessa liga, mas sei lá viu, nem vai ter muita vaga! Mas vamos torcer! (yn)
Bom, só sei que no restante da semana eu faltei de 029483 de aulas, aliás, to faltando muito ultimamente uahauhuah e digo veemente que não faz mta diferença ir ou nao ir nas aulas auhauha
Bom, no sábado teve prova de Fisiologia do Respiratório! uaHAUH MEU, foi a prova mais bizarra que eu fiz! O professor chegou na sala, entregou uma folha de almaço e falou: copiem ai
1. Hemoglobina
2. Hipóxia
3. ….
ASHUASUH foi muito assim, e ai ele saiu da sala auhauh e deixou a gente lá as moscas! Foi bem engraçado ahuauah
A semana seguinte foi mais tensa! Tinha prova tensa na sexta, de fisiologia do digestório! Mas eu nao estudei nada uahuahah
Só que também teria prova da liga de neurocirurgia na terça e de psiquiatria na quarta! 
E segunda ainda teve prova de atenção primária auhauah foi tranquila!
Bom, a semana foi bem tensa.. e nao teve nada demais, exceto a reunião do DC na quinta e a reunião do COIN na sexta!
O COIN é a Comissão de Integração, que organiza a semana de recepção dos calouros! =D ai eu vou participar e tal!
E a prova de sexta foi tensa auhauah mas deu pra fazer!

Bom, não tava mto inspirado pra postar :c
Mas postei, pq semana que vem, farei o post do ano 😀 auhauh o último!

Valeu pelo povo que comentou!
E espero que o layout tenha ficado legal HSAUHAS
7 comentários sobre “Novo Layout

  1. "O COIN é a Comissão de Integração, que organiza a semana de recepção dos calouros! =D ai eu vou participar e tal!"Melhor parte do post. AHAUHAUUAHAUHAUHAE você é muito nerd. Você não estuda e sempre se dá bem 😦 que raiva de você ,seu porco.:********* BEIJOS MIL DEQUINHO, EU LEIO O SEU BLOGUXOW.

  2. "O COIN é a Comissão de Integração, que organiza a semana de recepção dos calouros! =D ai eu vou participar e tal!"Melhor parte do post. [2]Huahaushaushaeu tbm queria ter a certeza que eu vou participar como caloura ….Mas deixa isso pra lá …A o blog ta hiper, ultra, mega,power plus de legal EEEEE =De to anciosa pra ver o post do ano haushauaBeijoss

  3. Décoooo! ja comentei nesse! mais vc arrumou! entao comentarei again! HAISHAUSHAMeuuu! vc faz parte de muita coisa!ja ja vira diretor do HC HAUSHAUHSApareiii! haushaushaushauMutitas provas neh!?as minhas acabaram hojeee!!! XDféériasss! HAUHSUAabraçoo!

  4. E esse carro? À Procura da batida perfeita, né?AUHEUAHEUAHEOAIHEParabéns pelo blog, Deco! Vai ter que levar ele a termo até o sexto ano, hein?hehaoeiho

Deixe um comentário

