Jantar de Tutoria

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Sai de casa, fui pra faculdade para o Medensina! Nenhuma dúvida mais, acredito que as pessoas do cursinho tenham desistido já! Mas eu estou lá, como sempre! auhauha
Depois as 18:45, saio, e vou ao DC, fazer uma horinha porque ia encontrar minha turma da Tutoria na Casa do Estudante para ir para a casa do meu Tutor, já que ele nos convidou para sua famosa “festa” de fim de ano.
No entanto, meus amigos iriam de taxi, porque um de nossos amigos estava de cadeiras de rodas devido a problemas de saúde aqui já mencionado. Só que esse taxi era daqueles especiais, para cadeira de rodas, e ai não ia caber mais ninguém lá! Ai eu decidi ir de ônibus, porque nem era muito longe da faculdade!
Peguei o ônibus ali na Rebouças e desci até a Faria Lima, e depois peguei o outro ônibus muito rápido. Deu tudo muito certo hahauha achei estranho até! Cheguei lá na hora, e foi engraçado.. pensei que estava na rua errada quando cheguei na frente da casa dele! auahuah Digamos que é um pouco diferente do comum auhauhauh Ai eu perguntei pro guardinha se eu estava na rua certa uahuah ai ele disse que sim e riu de mim… e ai eu toquei a campainha, e meu tutor riu de mim também, sendo que ele adivinhou que eu tinha achado que não estava no lugar certo uahauhah
Fizemos um tour pela casa dele, e bom, a gente tem uma imagem muito idealizada de um professor e médico da faculdade. E o muito legal foi ver que a imagem que eu tinha não correspondia nem um pouco com a realidade. Foi bem surpreendente e bem legal, ver um médico, super bem sucedido, com uma família enorme, e feliz! Espero ser assim um dia =)
Foi muito legal mesmo essa noite, gostei bastante e comi pistache uahauha fazia uns 10 anos que não comia! E o mais engraçado é ver que nenhum dos meus amigos tinham comido isso na vida uahauha e pra mim era muito normal na infância auhuaha eles nem sabiam que tinha que tirar a casca pra comer uhauahha
Conheci mais duas pessoas da tutoria que eu não conhecia! Os dois eram do quarto ano, e foi bem legal porque juntou com o outro cara do quarto ano e ficaram conversando sobre internato, e dá muito ansiedade pra chegar minha vez logo! =D
Depois disso o tutor chamou a gente pra ir até a cozinha, porque ele ia ensinar a fazer um bife lá uahuaha muito bom 🙂
A janta foi muito boa, e foi bem divertido!
E depois da janta teve sorvete =D da häagen dazs, muito bom, chocolate belga *-* ahauahha
E ai teve várias piadas muito engraçadas que infelizmente eu não lembro =c auhaua
Ahh, foi muito legal! A gente foi embora umas 00:40!
Espero poder ir todos os anos até o 6o
Tive muita sorte de pegar o Prof. Mutarelli como tutor! No começo do ano achava que ele era bem indiferente com a gente, mas minha opinião mudou muito em pouco tempo! Ele é uma pessoa incrível, e sério, sou muito fã dele uahauhah
Enfim, estou postando agora porque não vou postar mais essa semana! Mas no fim de semana vou fazer o post do ano meu *-*
Tenho que reler tudo pra relembrar tudo que eu fiz! Espero que o post seja bom.. uhauha mas nao sei!
E sobre a minha semana, não fui em nenhuma aula, e nem vou em nenhuma! =c porque amanhã tem aula de manhã, mas já está muito tarde hoje e não vou acordar cedo amanhã uahuah e depois provas, muitas provas (3)
Espero ir bem, mas se não for também, não estou ligando muito =( ahauhauh
Ps: Estou MUITO feliz hoje, minha amiga Brubs passou pra segunda fase da fuvest! =D estou torcendo muito por ela, e sei que ela será minha afilhada ano que vem na 98!

Em homenagem a ela, fiz essa montagem

PARABÉNS BRUBS, to torcendo muito aqui! =D

5 comentários sobre “Jantar de Tutoria

  1. aaaai que amor HUAHUAHUH você pegou uma foto muito fuleira pra fazer montagem, mas eu te perdôo. 😐 HAUHAUHAUHAUTomara que eu seja sua afilhada sim!E fiquei com vontade de pegar o Mutarelli de tutor ano que vem, será que dá =D ?! UAHUAHUAHADéco diz:"Tudo ao seu tempo"HAUHUAHUAHUHAUHA OK OK :~ E meu deus, eu nunca comi pistache. [?] Mas tô comendo agorinha um sorvete de pistache. É um sinal?:************ déco, obrigada por tudo ♥

  2. HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAURI MUITO COM ESSA MONTAGEMM! HAUSHASHAMeuuu! deve ser bem legal essa coisa de tutoria que eu nao entendo direito! e me parece que ele foi super atenciosoo! XDé om ver que vc ta curtino muito a facul! XDE PARABÉNS PRA BRUBS! \O/abraço!

  3. Deequitoo!uuuh que legal que ficou esse post do tutor!me senti em GG… QQ AHUAHUAHUcom certeza vc vai ser que nem ele algum dia! ou até melhor! e terá uma família bem grande! que legaal! hauahuha:o como assim tem gente que não sabe o que é pistache?? sem infância totaal… vou te trazer muitos pacotes de pistache lá de Portugal então já que vc gosta tanto! HAUHAUH lá eu me entupo de pistache sempre… hauahuhauaBom… boa sooorte nas suas proovas! vai dar tuudo certo! ;DE domiingo… a gente vai se ver! 😀 só não sei aonde… ainda não decidi :/ Saudades!Amo-te!Beeijos da Kaks! 😀

Deixe um comentário

