Carnaval, polêmica e viroses

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Bom, depois desses dias de feriado (5 dias inteiros sem nada pra fazer :o) e dois dias de aula (sim, tive aula quinta e sexta), resolvi vir aqui postar porque semana que vem será a Semana de Recepção dos Calourolos e eu sinto que não postarei nada até a próxima semana!

Apesar de não ter quase nada pra contar, esse post vai ser polêmico -uu (-uu = emoticon de suspense, confira ao lado)

Espero que não gere nenhum processo contra mim, nem nada do tipo (kkk se for me processar, não pense que sou rico 😦 entao só peça pra eu apagar que eu apago hauhauha)

Bom, enfim, primeiro falaremos sobre o Carnaval! Segundo o wikipedia, Carnaval é um período de festas regido pelo calendário lunar, e se origina do Cristianismo da Idade Média. Segundo o povo brasileiro, Carnaval são 5 dias de putaria, sem vergonhice, festa, alegria, e outras coisas mil. Segundo o autor desta blog, Carnaval é uma época do ano que você não faz nada, exceto dormir muito, assistir TV dia inteiro e fazer coisas como se fossem dias normais (sou festeiro, -n). Bom, tive que colocar esse gif da Turma do Monica kkk ASUSHA tava rachando! Ia por essa imagem aqui (só clique se for +18), mas esse blog é de família!

ENFIM! O que importa é que meu Carnaval foi muito bom, pra mim que não curte festas (ok, sou velho, me processem)! O que quero dizer é que não fiz nada (ASUHSUH ok, parei), e foi legal!

Estudei um pouco (sim :o) na quarta-feira de cinzas uahuaha enrolei até o último momento, mas venci, li genética (sobre Fibrose Cística, *-* mto legal medicina -q) e fiz relatório de microbiologia (muito tedioso).

E aaaai, começa a odisséia!

Quinta-feira, dia 18/02/10

Imagem real da Rebouças alagada qq

Dia começa com MUITA chuva, mas tipo, uma tempestade mesmo! Mas bravamente saio de casa e vou para a faculdade! No meio do caminho o Gabs (eeee, citado auhauha :]) me liga avisando que a Rebouças estava parada porque teve enchente lá! (Brigado Gabs T__T salvou-me a vida).

Ai decido então ir por outro caminho, já conformado em chegar atrasado na aula! Foi neste instante que me lembrei que a professora da Imuno marcou o começo da aula para 8:30, porque segundo ela, nem ela mesma chegaria as 8! auhauha aferson né! Então vi esperança no fim da enchente e segui a trilha rumo ao sucesso chamado de Cidade Universitária.

Só que algo estranho aconteceu.. eu cheguei MUITO cedo, não estava chovendo, o caminho alternativo que eu fiz estava bem seco, e tudo deu certo! Milagres acontecem.. só que pra variar nem tudo é perfeito, pois cheguei antes das 8:30 e fiquei morrendo lá até dar o horário da aula.

A aula de imuno foi bem estranha… a professora é totalmente piradona, e não consigo entender nada do que ela fala auhauh o bom é que ela tem um livro, Imunologia de Vera Calich (comprem, zuei, nem comprem), e lá está escrito TUDO que ela fala uahuah

Bom, a aula acabou cedo e decidi não ir almoçar, já que tinha comido um lanche bem oleoso lá perto do ICB. Então fiquei na biblioteca estudando genética, microbio, e dormindo (muito). O tempo passou voando! E ai fomos para a aula de fisiologia renal! E bom.. aqui é um capítulo a parte:

Ei, você que conhece um pouco mais de livros de medicina e etc, já ouviu falar no famoso livro de Fisiologia da Margarida Aires? Não? 😮 Pois bem, se você acredita que julgar livro pela capa não é muito bom de se fazer, pode esquecer, pois olhando a capa deste livro verá os nomes dos especialistas mais experts do assunto na América Latina. Sim, todos professores da USP! Não perca então, adquira já este belo livro azul de capa estranha por apenas 2932 reais!

Bom, tô zuando! Eu acho o livro ruim ahuauha mas cada um com o seu né! Enfim, falei tudo isso para chamar atenção à autora principal do livro, a Margarida! -uu

A aula desse dia foi com ela! Sim, uma honra, um orgulho para os uspianos! Mas pra mim foi o inferno na terra, o fim dos tempos, a morte em forma de aula, mil anos de tortura, sangue, dor, sofrimento! Sim, foi bem tensa a aula! Imagina, você senta na cadeira as 14 hrs, começa a ouvir uma mulher muito estranha falar falar falar falar falar falar falar falar falar e tudo o que consegue pensar é em como a cara dela pode ser tão esticada e ao mesmo tempo parecer tão velha! E também você imagina porque os olhos dela são tão esbugalhados, ou porque ela não mexe o pescoço! (metade disso quem disse foi a Dani AHUAH ela vai me bater -uu mas a gente riu até nessa aula)

Além de tudo, ela era bem surda UAHAH como vocês perceberam, no fim a gente se divertiu bastante, apesar da aula ter sido um tédio mortal hauauha

A aula terminou quase 17 horas, sendo que tínhamos entrado as 14! Imagina, 3 horas de uma pessoa falando mil coisas impossíveis de decorar na hora, e você lá, com calor, sono, sede, fome, dor, tudo AHUHAH foi inesquecível essa aula! 🙂

Para me recordar pra sempre, tirei umas fotos da professora, como vocês podem notar!

Bom, depois disso tivemos que ir na sala de informática mexer nuns computador de 1995 (acho que literalmente uahuaha) e fazer uns exercícios impossíveis vendo uns gráficos bizarros no excel!

Sai de lá as 18:30, com muito ódio no coração e histórias pra contar (q)

Sexta-feira, dia 19/02/10

Acordei essa manhã querendo dormir 48732 horas! Ainda estava cansado da aula do dia anterior, juro! Mas fui à luta e venci, cheguei na faculdade MUITO cedo (odeio isso ahuaah)

Entrei na sala de genética e aquele cheiro de mofo invadiu meu ser e minhas narinas! Minha rinite logo reclamou, e sofri o dia inteiro com nariz ardendo, olho coçando e vontade de jogar uma bomba naquela sala!

Bom, coisas boas da aula: Mayana Zatz estava lá! 🙂 auhauha isso é bom, quer dizer que ela não é igual a maioria dos professores titulares que só dão a primeira aula e vão embora uahuaha

Bom, agora chega a parte polêmica do post, mas a parte #1

SEGREDO DA PROFESSORA DE GENÉTICA (hihih a partir daqui não citarei o nome dela para não aparecer no google kkk)

A aula era sobre Herança Autossômica Recessiva (cursinho oie) e ai, no meio da aula, a nossa professora 2 (uma outra) vira e fala: TEMOS AQUI NA SALA UM HETEROZIGOTO PARA A FIBROSE CÍSTICA HIHI (explicando: a fibrose cística é uma doença recessiva, aa, lembra? E a probabilidade desse gene existir em heterozigose por acaso na população é 1/25, e a nossa professora é premiada!)

PRONTO FALEI!

ELA É Aa PARA FIBROSE CÍSTICA :OOO SIM MINHA GENTE! ELA É APENAS 1 ENTRE 25, MAS ELA TEM O GENE MALDITO DA FIBROSE CÍSTICA!!!!!!!! (eugenia, me processem)

AUHAUHA estou de brinks, mas essa era a notícia tchan que tinha dela que tanto divulguei por ai UAHAHU (ok, decepcionante, eu sei 😦 mas vou fazer o que?)

E agora, polêmica parte #2!

O MOSQUITO

Estava no meio da aula de genética, logo após a revelação de Zatz, quando vejo um mosquitinho voando! Até ai tudo bem, as aulas são ministradas no Instituto de Biociências, e lá devem existir milhares de animais desconhecidos. Só que esse mosquito eu conhecia MUITO bem!

OIEE QUM QR DENGUE AI!!!!

Sim, era o mosquito da dengue gente! De verdade! Eu e mais um amigo vimos, o Dany.. e nos certificamos de que era o Aedes Aegypti! 😮

E ele foi para cima de um cara na minha frente, mas eu, herói e médico preventivo que sou, espantei o ser alado picudo que ia cheio de vírus para cima dos seres humanos -uu

Achei que a batalha estava vencida.. mas ao levantar o braço, vejo uma bolinha vermelha, com prurido (coceira kkk)… SIMMMMMMM FUI PICADO MEU DEUS DO CÉU!!!!!!!!

Ok, post desesperado de uma pessoa prestes a pegar Dengue! Estou sofrendo.. só no aguardo da constipação me atingir! O melhor é que não me fodo sozinho, o Dany levou picada também! UAHAHUHUA 😀 😀 😀

Bom, gente, fica aqui a dica e o aviso e o conselho, ENCAREM COMO QUISER!!!!

DENGUE, TO FORA!!!!!

Bom, depois dessas aventuras mil, a aula acabou e fui aproveitar meus últimos momentos saudável! Fui bandeijar, e depois ia dormir, mas ai encontrei um pessoal sentado num cantinho do ICB! Simpático que sou me enturmei, e começamos a conversar de assuntos escusos, e como prezo pela minha vida, não vou contar aqui hauhauha 😡 nem sobre sentença de morte

AUHAUH mas só sei que descobri coisas medonhas sobre psicopatas soltos por ai -uu UAHAUH

Bom, meu dia foi isso ai auhauha depois da história toda até broxei de contar sobre o lab de microbio, que não teve nada de mais, exceto que mais uma vez zuamos um experimento lá AHUAH (OK, eu ferrei tudo)… e cabulamos aula hauhaha

Bom gente. ENQUETE, Q 6 ACHAM? TO COM DENGUE OU NAO? Respondam sucintamente q

Brigado pelos comentários e comentem, vai saber é meu último post ;( kkk até o próximo post! :*

Anúncios

33 comentários sobre “Carnaval, polêmica e viroses

  1. HEHEHE SE LIGA PEGOU DENGUE HEMORRAGICA KKK PARABENS POR AUMENTAR A ESTATISTICA DE DENGUE EM SP.

    ps: se vc ainda nao pegou leptospirose nesse aguaceiro todo, dengue não precisa te preocupar não.

    ALIÁS, FACINHO FACINHO PRA MAYANA ACHAR O TEU BLOG EIN, VC VIVE FALANDO DELA NO TUINTER, SE ELA OLHAR OS REPLIES DO NOME DELA E DECIDIR CLICAR NA URL DO TEU TWITTER ELA VAI LER TUDO ISSO E VAI CONTAR PRA MARGARIDA QUE VC CHAMOU ELA DE VELHA ESTICADA.

    FICA A DICA

    =************** CAPS LOCK DO AMOR KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • UAHUAHUHAHA né, sou imune a todas as doenças do mundo depois de atravessar o córrego na enchente uhauhaa

      Nem brinca, elas nao podem saber, senão meu futuro acadêmica IT’S OVER!!!!!

  2. HUASHUAHUASHUA Déco, Meu Deus!

    Tem certeza que você não bebeu?
    Huhahuahuauha… Seja como for, agora eu posso te chamar de velho!
    E, nossa, você é muito cara de pau, aposto que vc vai ser processado, não pela Mayana, mas pela Margarida.. Onde se viu falar que a professora é velha e tem a cara esticada? Tipo, aposto que ela nem liga por vc falar mal do livro dela, mas ela é mulher e vc mexeu com a aparência dela…
    Huhauhahua só espero que a justiça não te obrigue a apagar o post, ri demais aqui.

    Abraços

    P.S.: já que você quer saber, eu acho que você não vai pegar dengue!

    • UAHUAh sim, mexeu com o ego feminino já viu né auhauh
      Mas meu, ela não deve saber usar a internet bem auhauh e nao iria entrar no meu blog tb uahuahah

  3. Nossa, déco, não sei se é o sono mas ri muito! Comecei a ler aqui pra minha mãe ela riu tb! A parte do “não me fodo sozinho, o Dany foi ficado também!” foi A melhor, hahahahahahahahaha
    Meu vc tirou foto da mulher não acredito!
    E aquelas palavras não eram minhas (ok, só algumas), mas era do Felipe tb, aquilo eram as msg que ele tinha mandado que te mostrei! hahahahaha.. Meu, olha como uma pessoa marca né, lembram dela até o quarto ano, gente!
    Próxima vez avisem-me sobre a rebouças q fico em casa dormindo! T.T

    Meu só pq o seu post foi muito titi e vc não colocou:
    “You know you love me,
    XOXO”

    hahahahahahaha

    • AUUAH nossa, que vergnoha da sua mãe.. ela deve ter certeza que eu sou rretardado ahuahuha

      E SIM AUHAU as mensagens que vc recebia eram as melhores uahuahuah

      And who am I? this is a secret that i’ll never tell -uu AUHAUH q

  4. Só pra deixar BEM claro, eu amei a Margarida, super fofa, explicou coisas super gentil, e tem um belo gosto pra cortes de cabelo! –> só pra deixar BEEEEEM claro hein! Mas admito sentir sono em sua aula… T.T, aliás quem não sentiu?

    Nossa, aliás, a aula dos computadores de renal quase me fez chorar, não conseguia fazer nada!

    Desabafo,
    XOXO

    hahahahaha, menino do blog é ÓTIMA Bru, tinha dito que ele era o GOSSIP BOY

  5. Eu já tive dengue :C (sou azarada, yes or not?)
    É um saco, espero que tu não tenha pegado shaushaushaushausha
    Mas vc sobrevive, or not 😀
    Brimk’s, Deco
    E oh, responsabilidade jurídica pela net, se a tia Mayana ver isso vc se ferrou -Q
    Que bom que Fibrose é recessiva u.u”
    E dormir no Carnaval is all 😀
    Bjos

  6. “You know you love me,
    XOXO”

    [HAUDHUSDHSUADHUASHDSA

    DÉCO, O MENINO DO BLOG
    [2]

    Hushuahsuhauhsuahusuhausa.. amei isso!

    Espero que vc não tenha pego dengue, estou numa situação semelhante, matei um aedes hoje aqui em casa e ele me picou! God bless us hauhauuahua. T___T

    E eu realmente espero que vc não seja processado, ri muuuuito com esse post huahuahuahuhauhuaa…

    XOXO

  7. E meio de velhinho que não gosta de carnaval e putaria né? aHUIhaUIHAIAHI
    =)
    Mas acredito eu, pelo meu diagnóstico, vc não está com dengue, pode seguir sua vida que acaba daqui a 2 semanas… HUIAHAUIHAIHUIA brinks! xD

    Agora me diz onde aquela raquete está nessas horas de perigo total? me diz? HIUAHUAIHAI

    Beijosmil Dotô!

    • UAHUAH que doutora você!

      E pois é, levarei minha raquete na próxima aula UAHAUH com certeza
      Ficar estalando a aula toda auhuahuah 😀

    • PROOOOFESSORINHA 😀
      FOI TUDO BRINCADEIRA
      VOCÊ É LINDA, DISSE ISSO SÓ PRA DESCONTRAIR O POST RIARIIARAI
      MIM PERDOA
      TE AMO E SUE LIVRO É SHOW DE RUELS!!!!!! ME DÁ 0,5 PONTO NA MÉDIAAA

  8. OMG! A MARGARIDA TE DESCOBRIU! QQQQQ HAUHAUHAUHA

    levou sustinho quando leu neh? admita! -uu
    HAUHAUHAUHAU

    cara… ri muito aqui!!
    e se pah vc…NEM PEGOU DENGUE!
    mas de qualquer forma… boa sorte HAUHAUH

    e adeus garoto do blog… depois dessa revelação da Mayana…seu blog já elvis :/ Q
    ESPERO QUE ELA NUNCA VEJA ISSO PQ QUERO CONTINUAR RINDO DAS AVENTURAS DO GAROTO DO BLOG! XOXO HAUHAHAUHUA

    Beeijos!

  9. KKKKKKK
    alguém se fu legal -naia
    MARGARIDA, FICA A DICA:
    que burro, dá zero pra ele!

    e credo, tá com dengue, fica longe de mim ECA;
    Drogas, tô fora.

    deco em SP e não curtiu o carnaval?
    precoce senescência, tsc, tsc.

  10. Déco, agora q lembrei!!
    A gente tb pode ter pegado FEBRE AMARELA!! =(
    É o mesmo mosquito transmisssoor (Aids Egípcio! hoho)
    E lembra q eu tava meio passando mal ontem? Pooutz!

    Semana de recepção na camaa?? NOOOOOOOOOOOOO!

  11. Décooooo!!! HAUSHAUSHAUSHUA
    coitada da sua professoraaa!!
    realmenteee! ela vai te processar mais pelas coisas que disse a respeito da sua aparenciaa doo quee do bagulho la que ela tem! HAUSHAUSHAUSHAUSH

    Bommm!! na minha opinião sinceraaa! vc nao seve estar com dengue! pq vc é meio exageradoo sabeee! deve ter visto uma mosca e achouu que era o Aedes Aegypti HUSHAUHSAU sem comentariiosss! HAUSHAU

    Abração Déco

  12. Hmmpf
    a dengue poderia ser fatal, não é, Sr. Saijo?
    Eu e a May estamos descontentíssimas com sua conduta.
    Percebemos que daí não sairá nenhum médico, apenas um novo apresentador do CQC. Favor, buscar o lugar certo para suas piadinhas infames e desnecessárias.
    Entraremos em contato com o Prof. Boulos e, se necessário, até com o Sr. Reitor João Grandino.
    Sinceramente, Sr. Saijo, meu desapontamento chega a me dar espasmos musculares. Não estaria na hora do sr. parar de jogar tazo, brincar com seu topo gigio e virar mocinho?
    חס וחלילה
    בתיאבון
    תודה רבה
    להתראות

  13. Agora Margarida e May, estão rogando praga pra você!
    O pior é que a “velha esticada” pode tirar seu blog do ar, kkkkk.
    Sou mais um estudante de medicina q acompanha esse blog.
    Acho q você não pegou dengue.
    Boa sorte nas DPs q você vai pegar por causa do post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s