Semana de Recepção – Turma 98

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


(clique ai para tocar a música *-* consegui arrumar isso ahuauaha)

Enfim chegou a Semana de Recepção dos Calouros! A semana mais legal do ano pros calouros, só se for pra todos da faculdade, onde tem 834 festas, comida de graça, monte de coisas legais e palestras bem chatas.

A programação foi bem igual a do ano passado, mas eles tiveram umas coisas melhores que as nossas auhauha

Meu plano inicial era escrever todo dia a noite o que tinha acontecido no dia, e salvar.. e no fim da semana postar tudo! Mas como eu cheguei todo dia em casa morrendo, nem escrevi nada uahuah então vou escrever tudo agora, e vamos ver se fica bom 😀

Segunda-feira, dia 22/02/10

Acordo cedão, e vou pra faculdade e encontro o DC aberto 😀 deixei minhas coisas lá e fui até a sala do CAOC, e procurei algo pra ajudar!

Subi pro busto, e fiquei lá esperando calouros chegarem, e ajudei a colocar as pulseiras de calouros neles 😀  E ai eu peguei minha bata do COIN *-* e fiquei me sentindo lá!

Um ano atrás.. me lembro de um povo com uma bata do COIN, e achava que eles eram os veteranos mais legais do mundo! Um ano depois.. vestido com a bata, percebo que sou o veterano mais legal do mundo mesmo! AUHAUH zuei muito

Enfim, depois de pôr pulseira em monte de calouros, e mandá-los irem ao Teatrão rumei eu mesmo ao Teatro e fiquei batendo um pouco de papo enquanto a aula inaugural não começava!

Peguei um bom lugar no chão, ¬¬ e ai fiquei lá sentado batendo fotos e conversando com o resto do pessoal do COIN  até começar a Aula. Enfim os calouros conheceram o Prof. Milton e o Prof. Boulos, coordenador de graduação e diretor, respectivamente. Eles tavam numa animação que só *ironia* e a aula se arrastou por um boooom tempo.. depois teve os presidentes das instituições e bla bla bla, aquela coisa de apresentação de curso!

Antes de terminar, sai pra me encontrar com a galera da bateria! Já estávamos quase prontos para começar a tocar, quando alguém percebeu que não tinham trazido os talabartes (uma correia que a gente usa pra  segurar os instrumentos). Foi meio trágico huhahuahha atrasou bastante tudo, porque a gente tinha que tocar logo que os calouros saíssem do teatro ahuaha ai ficou meia hora lá enrolando! Mas no fim deu tudo certo e conseguimos tocar tudo! 😀

Foi muito legal.. tava tocando muito rápido! E ai fiz uma bolha enorme no indicador direito 😦 e ai ela estorou, e fez outra bolha por cima ¬¬ tá doendo até hoje (uahauh zuei, nem tá)

Eis as fotos:

SEEEENTA
SEEEENTAA CALOOUROOO
Foto legal 😀

Bom, depois disso teve o elefantinho! Saíram do busto, e foram pra fora da faculdade!

E aaaaai -uu

Fechamos a Av. Dr. Arnaldo 😀

Foi bem engraçado! Milhares de carros buzinando, e olha que ficamos lá 5 minutos só.. auhauha

A bateria tocou também, foi muito legal! 😀

Logo depois, a gente foi pra Atlética pra tão esperada Espumada! Não contarei detalhes, pra não estragar a graça pros calouros do ano que vem :p

Mas é muito legal tocar com a bateria lá! *acho que estou ficando viciado em bateria uahuahah*

Depois que terminou a espumada, comi o churrasco lá, e depois fiquei conversando um pouco só! Ai decidi ir pra faculdade ver umas coisas do DC, e depois fui pra Liga da Sífilis!

Foi legal! Atendi três pacientes! E tá ficando mais fácil de atender 😀

Depois da Liga eu fui para o Coquetel dos pais! Foi idêntico ao do ano passado ahuahuha o Coral! Mas teve novidades, como a Presidente da Atlética da Fofito chorando lá na frente T__T foi mto triste, mas eles vão vencer, e conseguir regularizar a atlética deles! 😀

Depois fomos comer, e a comida tava bem ruim auhauh ano passado tinha sido bem melhor!

Os Filhos! 😀

Terça-feira, dia 23/02/10

Já acordei cansado, e era o segundo dia começando auhauah fui pra faculdade cedão, e causei um pouco pra conseguir visitar os prédios do HC que eu queria ir nem sou infatil ok. Fiz uns bem bolados ká e consegui pegar o IOT (Ortopedia), Incor (Coração) e Icesp *-* (Câncer).

Fui eu Dani e Haniel! 😀 Peguei os calouros, e fui!

Rumamos para o IOT primeiro! E chegando lá fomos até uma sala, e uns residentes lá do IOT ficaram falando e taal, e era atletiqueiros auhauhaha depois passaram um vídeo interminável sobre o instituto.. e eu queria sentar, e não tinha lugar 😦 uahauah sofri! Mas enfim acabou, e fomos comer umas bolachas lá fora auhauha

E ai começou a parte legal 😀 fomos andar pelo instituto, e descer e subir mil escadas! Mas foi legal! Foi muito igual do ano passado hauahuha

Só que o preceptor que tava guiando demorou muito pra fazer tudo, e ai nos atrasamos pra ir pro incor 😦 e ai perdemos a palestra que teve e tal T__T

Mas chegamos lá e subimos pra um lugar que eu não conhecia ainda! 😀 A Cúpula!

Lá no último andar, tem um troço no Incor uahuah é muito legal lá! Irei mais vezes! Dá pra ver monte de coisas 🙂

Bom, depois disso fomos correndo para o ICESP, e no fim chegamos cedo lá hauahh ficamos sentados esperando e conversando, e lá encontramos um outro grupo, que iria fazer o passeio com a gente! 😀

Ficamos esperando um bom tempo lá, e ai o Prof. Atta apareceu, falou um monte de coisas X pra gente, e ai disse que tinha uma

Blogueiros 🙂

reunião, e ia deixar a gente passear por lá pelo Icesp com a tiazonadas relações públicas!

Foi legal 😀 Amo o Icesp meu *-*

Lá é tudo tão bonito, e idealizado por mim auhuaha não vejo a hora de ter aulas lá!

Bom, a visita acabou 😦 mas antes tiramos uma foto muito legal! *__*

Ah! Mas antes de irmos, a gente passou lá no “telhado” do Icesp! *-* É MUITO FODA! Ponto mais alto da cidade e bla bla bla ahuuaha maior legal!

Faculdade mais linda do mundo *-*

Bom, voltamos e ai os calouros foram almoçar na atlética, e eu fui almoçar no Palheta, e depois fiquei no DC um bom tempo! 😀 Depois fui trabalhar pro DC hauhaa fiquei dando caneca e conversando com a galera! E ai as 17 hrs fui lá servir o chopp na Canecada do DC (dizem por ai que foi a melhor festa da semana *-*).

É muito legal servir chopp AHUAHU maas confesso que no final da noite ficou meio estressante aguentar gente bêbada enchendo o saco hauauhaha! Mas correu tudo bem, e foi o dia que eu cheguei mais morrendo em casa uahuaha

Quarta-feira, dia 24/02/10

Bom.. essa noite  foi a mais bizarra da minha vida 😦 mas tudo bem

Acordei antes da hora.. mas fui pra faculdade e cheguei lá meio cedo! Pra variar fiquei no DC, mas depois subi pra ficar conversando um pouco com os calouros! Logo depois entramos nos ônibus e fomos para a CU!

Foi meio foda ficar fingindo animação no ônibus, mas acho que disfarcei bem ahuaha ficamos lá enchendo o saco dos calouros até chegar na Cidade Universitária!

Chegamos, e ai andamos kilometros ¬¬

Fomos no CEPE, depois no IQ, e ai pra parte legal: o Churrasco do HU! Um professor da faculdade *esqueci o nome dele* promove todo ano um churrasco lá na área de vivência do Hospital da CU! É muito bom, e bem legal! 🙂

Apesar de estar com a cabeça em outro lugar, fiquei conversando lá com a galera..

Mas ah, esse dia foi ruim 😦 por razões nada a ver com faculdade.. então. só tenho a dizer que fui embora pra casa bem mais cedo que normalmente!

Quinta-feira, dia 25/02/10

Dia do pedágio! Porém, dia começa com muita chuva! 😦

Estragou nossos planos de ganhar dinheiro encima dos calouros auhauhah mas ai fizemos campanha pra doar sangue 😀 foi muito legal levar umas 45 pessoas lá pro Pró-Sangue..

Fiz até uma faixa bem simpática pra atrair a galera!

Eu e Tati com minha faixa de: DOAÇÃO DE SANGUE

Bom, tirei mtas fotos engraçadas nesse dia uahauha mas não publicarei auhauha é mto legal ficar azucrinando (q) os calouros 😀 meu trote violento foi psicológico, falando que a agulha era imensa e tal AHUAH

Alguns exemplos de calouros salvadores de vidas, heróis do dia-a-dia! Se espelhem neles! Doem Sangue 😀

UHAUAH ela nem é caloura, ok, mas fez 18 anos e quis doar pela primeira vez 😀

Bom, depois de alguns incidentes, pessoas passando mal ahuahha fomos todos à faculdade! 🙂

E ai teve mil palestras, e a Salamada do DC! Impressionante ver como o povo dessa faculdade é morta de fome UAHUH os calouros já tão aprendendo direitinho ahuahuah tenso!

E logo após teve a aula com a Enf. Katia 😀 AUHAH

Meu, como eu ri auhuaha foi tão engraçado! Acho que pros calouros não foi tão engraçado 😦 mas logo mais eles saberão quem é a Katia de verdade auhuahha

Bom, depois teve mil e umas palestras pros calouros, e eu fui pro DC e fiquei lá de buenas! Ai fomos todos pro teatro para a palestra das Ligas Acadêmicas! 🙂

E bom, foi bom porque foi curta auhauaha

Acabou rapidão e descemos para o Happy Hour da atlética!

E teve uma novidade esse ano! A bebida não foi mais for free auhauha devido a alguns problemas envolvendo calouros locaços, e pais neuróticos auhauha o interessante foi que tinha uma barraquinha lá auhuah sim, no meio da atlética, uma barraquinha, tp aquelas de feira! E não vendia pastel! Nem vendia nada! Estavam dando caldo de cana e água de coco! UHAHUA de grátis! Enchi o caneco de água de coco *-* uahhauah foi o melhor happy hour! AUHAUH

Depois eu e o calouro vizinho da Dani fomos visitá-la no apê dela! Eu tinha que buscar uma xerox que ela tirou pra mim, e ai ficamos lá conversando fofocando UHAUHA e falando mal de monte de gente :p

Ai eu cheguei em casa e dormir MUITO

Sexta-feira, dia 26/02/10

O que restou do COIN na sexta-feira

O pedágio foi remarcado pra sexta, no horário de uma dinâmica X! Então, chegamos lá e já fomos juntando a galera e dando as tintas para eles se pintarem!

(Pra quem não sabe, a gente *veteranos* sequer pintamos os calouros auhauha é meio sem graça, mas é tradição daqui já 🙂 e é legal ser pintado por amigos que vc nao conhece ainda uahuaha)

Tirei um  milhão e meio de fotos uahauhha a gente tinha que tirar foto pra provar que não estávamos zuando os calouros! auhauhauha

E esse ano decidimos mudar! A foto no busto foi antes do pedágio, ao contrário do normal ahuauha mas mostrarei a foto aqui no final do post 😀

Bom, peguei minha urna pra guardar o dinheiro, e chamei uns calouros e rumei para a Av. Dr. Arnaldo!

E lá foram eles munidos de cara de pau e tinta no rosto para pedir dinheiro para os motoristas estressados de São Paulo ahauhah

E claro que também tinha que haver a faixa da doação de sangue, afinal, nós também ajudamos as pessoas!

Cara, já tinha sido legal meu pedágio como calouro! Mas como veterano é mais legal ainda uahuaah fiquei pra lá e pra cá tentando ajudá-los no começo, afinal, dá mó vergonha de sair pedindo dinheiro ahuahuha e fiquei tirando foto e gritando pra eles irem pra calçada quando o farol abrir auhauah mó medo de algum deles morrer! AUHAHU

Foi muito legal 😀 Eles arrecadaram 1700 reais! 😮 foi o recorde da faculdade uahuaha

Depois de algum tempo resolvemos parar e levá-los pra almoçar na faculdade!

Eu fiquei no DC, e ai decidi ir no banco pagar as camisetas de apadrinhamento! Fiquei duas horas na fila uahuah mas no final venci e consegui voltar até que cedo pra faculdade 🙂

Bom, teve a palestra do Well da Casa do Estudante.. e depois começou o Cine CAOC! Passaram Laranja Mecânica! Nem curto esse filme.. e agora que assisti de novo curti menos ainda auhuaha mas tudo bem! Cortaram o filme no final 😦 porque iam usar o teatro pra sei lá o que; ai nós tivemos que ir para a cervejada antes auhuaha

Fiquei no DC um tempão, atendi dois telefonemas e conversei bastante 😀 E fui bem ousado -uu auhauh

E ai fomos para a Cervejada do CAOC! Bom, foi bem legal uahauha nessas ocasiões a gente até dança Rebolation AUHAHU mas é a vida né auhauh

Bom, acho que foi isso!

Post imenso e meio sem graça 😦 auhah mas é pq não tava inspirado pra post hoje 😦

E pra terminar:

BEM-VINDA TURMA 98

Turma 98 | 2010 - 2015

9 comentários sobre “Semana de Recepção – Turma 98

  1. Heyyy!!
    deve ser demais essa semana de recepção!
    devia ter isso em toda facul!! Fatoo!!!
    HAUSHAUSHAU
    e vccc soh nas festas senhor!? HAUSHAUS

    sem muito o que flarrr!
    altas emoçÕes hoje! HAUSHAU

    Abração!

  2. Ai, Déco, que desanimadinho vc tá! Nem lembrou de tudo que aconteceu na segunda e na terça! Principalmente o quão chato foi vc ter liga e não ir na espuma com a gente! É bem-vinda 98, e agora sim eu sinto que algo que faltava pra mim foi preenchido. Obrigada por estar lá e compartilhar aqueles dias, você é um amigo muito muito muito especial e uma pessoa que tem uma luz enorme. O Thiago e o Pedro deram muita sorte de ter você como padrinho, porque pra você não basta dar dicas, você cuida deles e quer mais do que ajudá-los, quer a amizade deles.

    Conte comigo, amigo. Estou aqui para tudo o que vier. Até mesmo rebolation na próxima cervejada! hehehehehe

    Te adoro, Déco! Obrigada por tudo.

  3. Ei, MELHOR VETERANO DO MUNDO! Huhauhauha… Se achou, ein, Déco?

    Bom, gostei da música, acho que valeu a pena seu esforço pra colocar…

    E, huhauhahua, ri demais com o seu post.. E fiquei chocado também.. Rebolation-tion!?! 😮

    Mas o que achei mais legal mesmo foram as fotos do HC… Ele é tãão bonito!!! *_* Vou querer fazer residência aí e roubar a vaga de alguém!!! (me indique que especialidades os chatos da sua faculdade vão tentar pra eu não ter grandes problemas com vc… huauhauhahua) 😛

    Abraços 😀

  4. Primeiro, adoreeei a música. The Cure muito bom =]

    Ahh o que dizer, só que eu queria estar aí e participar de tudo isso.. Esse ano vou fazer de tudo para que em fevereiro eu passe por isso!
    Gostei das fotos que vc tirou, muito boas!
    E eu passei no dia do pedágio pela Dr. Arnaldo, minha mãe deu até um trocado pros calouros hauhuahuahuha.. Ela ficou bem frustrada depois disso, por minha causa, claro. Mas fazer o que! huahuahuaha.. life goes on

    Boa sorte no segundo ano =]
    Beijo!

  5. aaaa decoo!
    vc nem lembra de nada!
    Tava mais bebado que bixo de facul de veterinaria!
    hahaha
    me imaginei mto mto mto ano que vem!
    Até sonhei 😀
    Me aguarde! 😉

Deixe um comentário

