Adeus Margarida!

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Preciso compartilhar com vocês algumas coisas! Só que antes, preciso relembrar alguns fatos para vocês!

Tudo começou nesse post: https://deco97.wordpress.com/2010/02/19/carnaval-polemica-e-viroses/, há alguns meses atrás!

Era carnaval, dia dezenove de fevereiro de 2010! Depois da dengue, já não sabia mais aonde estava indo, como se já estivesse no céu, porque acredito que é pra lá que eu vou! E eu não sabia o que estava acontecendo, porque eu não sabia quando começou a acontecer. Era uma tarde de quinta, linda e maravilhosa, um sol belo e azul! Fiz a prova de fisiorenal e rodei, rodei, rodei, rodei… qqq parei

UAHSUHA para quem não sabe do que eu estou falando (q), veja esse vídeo INÉDITO mas que é  mto bom AHUHA Vídeo Bão (não é vírus kkk)

Enfim! ACABOU FISIOLOGIA RENAL COM A MARGARIDA AIRES \o/ Tipo auhah eu meti o pau e tal, mas é porque a aula é horrível 😦 AUHHA ai teve a primeira prova.. e meu deus, fui muito mal;__; nada mais me lembro.. nada… mais… me lembro! Apenas sei que foram horas e horas de estudo, porque acharam que eu já estava de recuperação! AUHAUH e ai teve a segunda e última prova nessa quinta!

Bom, foi muito trágico auhahua a gente sofreu um pouco, mas acho que em geral fomos todos bem! Graças a deus!

Isso significa que NUNCA MAIS verei Margarida e fisiologia renal *-* porque PQP fisiorenal é a matéria mais chata do curso de medicina auhauh é muito difícil e chato e sem graça e complexo e tem log e fazer conta em prova ffff

ACABOOU! 😀

(gente, eu falo mal da profª Margarida brincando só AHUAH ela é boa professora sim, apesar de ser um pouco confusa, como todos os professores dessa USP, além de ser uma grande pesquisadora e cientista. Ela é muito importante no cenário da fisiologia nacional e internacional, e fica aqui minha homenagem a ela! BJS MARGA TE ADORO!!!!)

(AI EU FICO DE DP AUSHDUSHA e a vejo ano que vem kkk)

Falando nisso, meus caros leitores e leitoras do Brasil e mundo, não sei se todos viram a enquete que eu fiz no post passado AUHAH então, votem! 😀 Eu ia postar de acordo com ela hoje, mas tive poucos votos 😦 só 445 votos.. quero mais de mil, senão num posto mais (AUHSUHA zuação gente, teve uns 18 votos 😦 AUHUHA)


VOTEM!!!!

Ps: TEM MAIS POST, NAO ACABOU AQUI uahuah clique e leia mais, e comente também 😀


Bom, agora vou contar um pouco mais dos meus dias dessa semana que foram particularmente engraçados!

Segunda-feira, dia 10 de maio de 2010

Bom, o dia começou com medprev, e eu chegando as 10 horas na aula! Chego no intervalo e fico enrolando com os brothers, e ai subimos para a aula, e ela acaba megazordemente rápido! Graças a Deus né, melhor assim!

Encontrei os calouridios pra almoçar, e ai fomos pro Palheta, e tinha strogonoff 😀 Minha comida preferida no Palheta auhah [?]

E ai nós vamos todos para a biblioteca estudar fisio renal, afinal a prova ia ser na quinta, apesar de eu ter começado o post falando dela auhauha

Deu o horário da aula de patologia, e ai fui para a sala feliz, porque agora tem wifi na faculdade inteira e eu ia ficar lá surfando na net (UASHDH qq nem ia). Eis que vejo que não estava conectando essa bosta de internet FFFFFF

Sim, a USPNET entrou em greve junto com a Cidade Universitária! UAHUA mas tudo voltou ao normal alguns dias depois, graças a deus!

Bom, a aula foi de autópsia, e foi muito estranha UAHUA o professor ficava lá no SVO (Serviço de Verificação de Óbitos), que é onde se fazem as autópsias.. e ai por transmissão ao vivo (uuuu) pra sala ver! E ai o professor pegava as coisas lá e cortava tudo, serrava, fatiava UHAUAHA foi muito tenso! Nunca tinha visto algo assim kkk parecia um açougue mesmo AHUAH eu ficava rindo sozinho lá na sala! Mas foi bem legal 🙂

A aula acabou relativamente cedo, e ai eu ia pra liga! Só que eu encontrei meus afilhados de novo (aliás, eu contei que eu adotei mais um? AUHAH o DANILO BACIC, meu amigo querido e não-afilhado, que hoje é meu afilhado querido e não mais não-afilhado e amigo q! auhauh ok, ele já era meio que um afilhado, mas agora adotei-o formalmente, antes da Calomed! 😀

Agora ele é o afilhado #3! Se vocês o encontrarem no metrô, podem falar oi pra ele UHAAH assim como falaram para o Afilhado #1, Thiago auhauha).

Continuando… ai nós fomos para o Gigi (um restaurante, lanchonete, bar, sei lá, que fica do lado do PAmb) tomar yogurte com leite  AUHAHA eu curto bastante, mas acho que o #3 não curtiu muito, uahuahha

E ai enfim fui pra liga! E tinha calouros lá \o/ Entrou a nova turma pra liga, e foi bem legal! Ensinei dois calouros a dar injeção e preparar a benzetacil ahuahuha -uu só não pude ficar muito tempo porque tinha o Curso da Liga de Neurologia *-*

Sai do PAmb e fui para o Centro de Convenções Rebouças, que fica do lado, pro curso! Encontrei o Haniel, e ficamos lá rindo durante a aula toda, porque descobrimos que ele tem diversos problemas neurológicos AUHHUA

Terça-feira, dia 11 de maio de 2010

Acordei cedo pra estudar renal 😦 e ai fui pra tutoria! Foi bem legal! Entrou uma menina nova lá, e ela parece ser legal! Uma caloura pelo visto já desistiu, mas a outra continua lá firme e forte uahuaha

Depois do almoço fui pra biblioteca estudar, e fiquei lá eternamente……. tava de saco cheio de estudar! Dormi, acordei, dormi, estudei, acordei, estudei, dormi (não necessariamente nessa ordem kkk) e ai decidi comer uahauha

Voltei pra faculdade e ai enrolei até a hora do curso da Liga! Deu 7 hrs e fui lá pro CCR, assinei a lista de presença, sentei, assisti a primeira aula, e ai fui embora auhauh porque tinha reunião da Comissão de Formatura!

A reunião foi meio longa e taal, mas foi legal! 🙂 Acho que agora as coisas estão começando a funcionar melhor! (auhauh me pediram pra falar mais de comissão de formatura .. mas o post já tá gigante auauh então falo em outra oportunidade)

Quarta-feira, dia 12 de maio de 2010

Não consegui acordar cedo pra chegar na hora pra primeira aula de Anatomia do Sistema Reprodutor! Mas cheguei lá pra aula prática! E não devia ter ido auhahua só fui porque tinha que pegar assinatura do pessoal da comissão de formatura pra anexar no estatuto ¬¬

Subi pra faculdade de carona com um amigo da sala, porque me abandonaram lá auhauha e foi muito engraçado ahuahaha foi uma carona 5 estrelas, eu diria! kkk ganhei até bala AUHAUH

E ai a tarde foi meio improdutiva demais! Fiquei lá no DC, e ai estudei deitado no sofá que restou.. e só ele restou auhah porque já tinha quase tudo ido pra nova sala do DC (aliás, falei da reforma no porão? AUHH to meio esclerosado). Deu 17h e desci pra atlética pra pegar assinatura das três pessoas que faltavam, e fiquei lá conversando com um pessoal! Depois, subi pra faculdade e tinha reunião com o contador, pra ele ver as coisas pra gente de CNPJ e tal :s auhauha e ai, voltei pra casa estudando fisiorenal loucamente, afinal, a prova seria no dia seguinte -uu

Quinta-feira, dia 13 de maio de 2010 (-uu)

Chegou o dia esperado! AUHHA acordei morrendo de medo, e não fui na aula de imuno de manhã pra ficar estudando em casa! Entro no msn e vejo o pessoal que foi na aula porque ia ter prova pra metade da sala auhauha todos lá desesperados 😀

Eis que umas 10h mais ou menos, recebemos todos um email dizendo: PROVA DA TURMA B

ISSO MESMO! 😮 A turma B fez a prova de manhã, e alguém tirou foto da prova e passou pra gente *-* uHAUAH e ai foi um desespero total! Ficamos todos como se estivéssemos esperando a resolução da fuvest 2009 AUHUHA todo mundo lá resolvendo a prova desesperadamente! Eu achei engraçado até!

Ai então fui para a CU, estudando no metrô/ônibus auhauh foi trágico 😦 e ai cheguei lá no ICB e encontrei o Pedro (#2), o Danilo (#3) e a Ju 😀 no restaurante lá do ICB.. fiquei lá um pouco terminando de estudar, porque se eu fosse pra sala da prova eu não ia conseguir mais estudar auhauha e ai ficamos lá rindo enquanto eu terminava de ler o Frati!

Cheguei na sala e encontrei todo mundo tenso -uu auhauha e ai o resto eu já contei lá encima auhauha

Depois da prova, eu e o presidente da Comissão de Formatura fomos até um cartório ali na Henrique Schaumman pra autenticar umas cópias de uns documentos! Bom.. meu coração de Tesoureiro da Comissão doeu muito quando falaram o preço.. AUHAH só digo que foi bem caro :s

Bom, depois disso, eu fui para a Liga de Neurologia! E ai quando eu peguei a presença, eles me entregaram um papelzinho com o número 18 escrito nele! -uu Era para o sorteio de livros que ia ter no final do curso..

O Haniel chegou, e ai ficamos lá conversando bastante.. auhauh e de repente -uu MEU PAPEL SUMIU uahuahuah nossa, que raiva que deu! Fiquei umas 3 horas procurando esse papel, tava começando a surtar lá no meio da sala! Eu achava que o Haniel que tinha roubado o papel AUHAH mas ai eu achei o maldito ffff tava dentro da minha mochila, embaixo de tudo! :s

Bom, aula vem, aula vai.. e não acabava esse maldito curso! uahuha Eu e o Haniel estávamos quase entrando em coma, quando as 23h, ISSO MESMO, ONZE DA NOITE -q, acabou! E no fim das contas nem fomos sorteados para ganhar o livro ¬¬

Sexta-feira, dia 14 de maio de 2010

Esse dia acordei cedão, e cheguei pra genética na hora, finalmente! Foi o resto da apresentação dos seminários, e foi bem chato auhauha teve um grupo lá, que nossa senhora, ASUHASUH eu ri tanto, foi muito ruim! Eu sei que é maldade.. mas eu só ri alto porque o cara que tava apresentando riu de mim no dia que eu confundi cartilagem nasal com tireóidea [HAUHAUHAH] numa prova de anatomia! Vingança -uu auhauha

A aula acabou, e fomos almoçar no Super Hot Dog que fica do lado do CEPE (Centro de Prática de Esportes, algo assim auhauha), lá perto do COSEAS e do CRUSP..

Era MUITO bom 😀 auhauha

E ai, na aula a tarde de virologia uahauh a gente riu muito! Meu amigo fez uma rede wifi, e ai a gente abriu o OneNote, um programa do Office, e fizemos um negócio mó legal lá de compartilhamento auhauha dava pra ficar escrevendo, e o outro via e tal.. era bem legal 😀 e fiquei jogando Plants vs. Zombies também.. enfim, foi bem produtivo!

E ai no intervalo eu fui na biblioteca e encontrei o #2 e o #3, e ai eles subiram pra faculdade com a gente! 🙂

Chegando lá, ficamos batendo papo no pátio, e depois comemos fogazza da tiazinha lá *-* muito bom! E depois a gente entrou e ficou conversando naqueles sofás do Porão que são muito bons e eu quero um pro meu quarto auhauha

Ficamos lá vendo vídeos idiotas no youtube e botando conversa dentro até as 22h auhauha foi legal, uma boa maneira de terminar uma semana T-E-N-S-A auhuaha

Bom, o post ficou IMENSO! 😦

Sei que ninguém vai ler tudo auhahu mas tudo bem!

GENTE, votem na enquete AUHAHU e comentem 🙂

Até semana que vem o/

23 comentários sobre “Adeus Margarida!

  1. MELDELS!
    Eu sou muito lerda nessas coisas… acho que to com seu blog aberto faz mais de uma hora e nada de comentar ainda… hIUAHAUIHAIHAI
    MEEEUU, adorei a relação com a margarida morta e a sua prof (hihi) hUHAUIAHAI
    E que feio hein? colar não faz bem menine, fikdik… quando vier um pacieente e vc precisar calcular o log e tudo mais vc á fudido, isso que eu digo… o aviso está dado! hUAHUIAHUAIHIA

    Ai ai viu… Boa semana pra vc dedé!
    Beijosmil

    • UHASUHASUH o aviso está dado, a sorte foi lançada AUHAH

      E EEEEE, alguém entendeu minha comparação com a margarida murcha ASUHASUHH

  2. MARGAAAAARIIIIIIIIIIIIIDA.

    Não curti essa mulher, só pelo capítulo que li. KKKKKKKKK

    mas deve ser legal ter aula com a mulher que escreveu o livro que todo mundo lê, sei la, coisas que a usp tem ne KKKK (oi vc finge que me odeia mas no fundo paga pau)

    ai déco
    eu nao sei
    comentar
    =(
    AUHAAHUAHAHAUHAUHUAA

    ;~

    hug

    • UAHAHUAH
      Não sabe comentar mesmo, mas obrigado mesmo assim ;__; até me emocionei lendo

      Coisas que usp tem .. coração em balde kkk corpos em caixa d’água! TENSO AUHAHA

      :* hug

  3. OMG, quem diria, os EDM’s colam horrores :O
    shaushaushauhsuahsuahsuahsuaushasaushauhsauhsa
    Brimk’s Déco! Vc vai continuar tendo aula com a (fodona) Mayana Zatz?
    O layout ficou meio dark, eu curti 😀
    Bjão Déco

  4. Seu blog é muito bom! Parabéns por ter entrado no curto de Medicina na USP! E muito obrigado por manter esse blog (eu sei que não era essa a intenção inicial, mas enfim) que serve como um enorme “teaser” para mim e, imagino, para vários outros calouros wanna be. Mais uma vez, parabéns e muito obrigado por escrever este incrível blog! Se tudo der certo nos vemos por ai em 2012 ou 2013!!

    • E aaai @brno 😀
      Ahh, obrigado pelos elogios :’) auhauhah
      Teaser auhauh primeira vez que ouça isso!

      Enfim, nos veremos em 2012 então!
      Obrigado por comentar e volte sempre! :]

      Abraço

  5. EEEEEEEEEI DECO! 😀

    Finalmente pude vir ler e comentar! Adorei esse post, ficou show (como tudo que tem esse video inééédito no meio… KKK)!
    Parabéns meeeesmo, eu tava muito precisando rir hj!

    Abração
    ^^

  6. Só digo uma coisa, devemos todos agradecer ao Santo BlackBerry, salvador dos estudantes desesperados
    Nossa déco, vc tá maluca, na segunda a gente não estudou na biblioteca, a gente ficou no pátio conversando, lembra? Acho que você rodou rodou rodou rodou tanto que nada mais se lembra….

    Ps. nossa, não curti esse layout…

    • UHAHUUH To maluca mesmo

      Ééé verdade! 😮 ficamos no pátio, dps tivemos uma notícia chocante AUHAHUH e dps teve autópsia!
      é a Margarida que me deixa lueco AHUAH

  7. Meu deus, você rodou tanto que ficou “maluca” – com A, RODOU TANTO ASSIM DÉCO???

    HAHAHAHAHA, PUTA NOTÍCIA CHOCANTE, PELO VISTO NÃO SOU A ÚNICA QUE ANDAM DUVIDANDO DE CERTAS COISAS

    • SHHASUUHASHU VOCÊ QUE FALOU QUE EU TAVA MALUCA

      Eu rodei, rodei, rodei.. e nada mais me lembro.. nada.. mais… me lembro AUHHAU

      Ah, o povo tem a maldade na língua né HUAHU -uu

  8. IASUhdIA Noticia chocante. Tb, vcs só andam com viado…
    IAUShdiAUHISdhu AFF ZUEI MUITO -hm

    Tadinha da Margarida. -hug pra ela!
    Sua vida foi uma antes pra prova de FisioRenal e outra depois… Nasceu esse novo Déco, porque pensaram que ele estava… REALMENTE de Rec.

    =)

    • UAHAUAHUHAA

      -hm -hm -hm -hm -hm -hm

      -hug pra mim, isso sim ¬¬ UAHUAH

      SIM!! Só sei que foram meses e meses de xenisse para recuperação!

      AUHAUHHA

    • Pois é Dan, nisso que dá mesmo, pessoas que ficam segurando a mão, os perseguidores da vida, e os pitis. E depois dizem q eu estresso e sou tensa HAHAHAAHAHA, mas me acharam mais macho né HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    • HUAHAUHUA os dois!

      Brincadeira!

      Ah, não é MUITO fácil.. e também não é difícil ahuaha é igual na escola! Talvez um pouco mais fácil auaah
      mas a gente nao cola tanto assim também uhuahuha

  9. Décooo! haushaushau

    coitada dessa Margarida!
    eu realmente fico imaginando se um dia ela desse uma passadinha aqui! haushaushau ai sim você ia ve-la no ano segunte! hUAHSUA

    Eu votei duas vezes! muahahaha! eram pcs diferentes haushaushau

    Ainda bem que vocês acabaaram indo bemm na provaa!
    e pelo amor hein!? vocês só comem! HAUSHUAHSUA
    cada dia em um lugar diferentee!
    haushaushausha

    abração!

Deixe um comentário

