XXVI INTERUSP

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Oeeee, voltei 😀

Depois de um feriado insano, atribulado, cheio e digo mais, XÊNIO, voltei para casa com algumas novidades!

Mas antes, vou contextualizar a situação pra vocês! 🙂

Interusp é a competição das Faculdades da USP (auhaua juro -q), só que não são todas, são essas:

Med

Med Ribeirão

Poli

Sanfran

FEA

Odonto

Farma

E por último, mas não menos importante: ESALQ

E agora, um pouco de história para vocês auhauha mas é bem curto, e interessante, porque são imagens que eu tirei foto do alojamento da MED 😀

Enfim, a Interusp é a competição mais difícil do ano, porque a Poli é muito forte nos esportes (oi 800 alunos que entram por ano ahuahua). E a gente andou perdendo uns anos.. então, estávamos sedentos por vitórias uahauh

Eu, inicialmente, não ia na competição, porque ia no EREM (Encontro Regional de Estudantes de Medicina), que ia ser na FAMEMA. Mas acabei desistindo porque deu uns problemas monetários auhuah e um amigo meu me convenceu a ir para a Interusp, porque ia ser o mesmo preço que eu pagaria no EREM (ou um pouco mais, como descobri depois auhauh).

Então, na quarta-feira a noite, embarquei para Santa Rita do Passa Quatro, uma cidadela não muito distante, perto de São Carlos e Ribeirão Preto (sim, não é Santa Rita do Passa Quatro de Minas Gerais auhah é São Paulo mesmo). Fui dormindo o caminho todo, porque eu tava meio cansado (aliás, esse feriado foi uma sucessão de horas e horas e horas de sono AUHAHA), e ai chegamos no alojamento umas 3 e poco da manhã, achei meu canto no quarto (do lado da porta ;_;) e enchi meu colchão de ar (aliás, COMPREM UM! É mto útil uahauha), coloquei meu lençol e peguei meu cobertor (Deus Abençoe minha mãe que insistiu pra eu levar um cobertor quente) e dormi mais um pouco! 🙂

Alojamento 😀
Quarto 😀

Enfim Quinta-feira! Feriado, e primeiro dia de competição!

Acordamos as 6 e pouco para ir assistir o Judô e o Karatê. O local do evento [que texto jornalístico uhauha] era no Ginásio do COC, o G3, que era bem perto do alojamento! Bom, eu estava cansado ainda, e nem fiquei lá torcendo muito auhauh meio que dormi sentado, e fiquei vendo o povo da ESALQ pulando e gritando que nem uns retardados (AUHAH cara, vocês não tem noção de como eles são felizes auhauh) e a Poli toda seriona xingando a gente!

Aliás, aqui vai uma crítica para vocês todos que lêem este blog uAHHA

Eu acho que na competição é natural até uma torcida xingar a outra, mas eu acho que é imbecilidade ficar xingando um ao outro fora de competições, como em bandeijões, por exemplo! Fica o recado pra vocês da Poli AUHAH porque ano passado ouvi umas 3 vezes MEDICINAAA Ô BOSTA no bandeijão! E dá um pouco de  ódio tristeza em ver que a birrinha se prolonga em épocas de paz auhauha

Enfim, perdemos no Judô pra Med Ribeirão (que aliás tenho mais críticas também 😦 porque é mto triste ver como eles são bizarros na torcida AUHA tenho várias críticas.. acho que não farei mtas pra vocês não ficarem de saco cheio auhauha), e o Karatê pra Poli 😦 mas não desanimamos e voltamos para o alojamento dormir mais um pouco (auhauh digo isso eu, porque aproveitei todos os momentos de folga possíveis pra dormir, já que ficara traumatizado na calomed do ano passado, na qual dormi umas 4 horas só em 3 dias auhauha).

E ai, a tarde, chegou o momento esperado! 😀 O primeiro jogo que eu ia tocando com a bateria! O Rugby!

Foi num lugar meio fim de mundo, matão mesmo… e foi contra a FEA! Foi legal 😀 meu braço já tava doendo depois de alguns mtos minutos tocando, e foi com felicidade que ouvi que não iríamos tocar até o fim do jogo porque a gente tinha que voltar pra ir no Futsal 😀

E ai, no futsal, tivemos nossa primeira vitória encima da Farma :p E a essa altura já tínhamos escutado uns mil “Medicinaaaa, ô bostaaa” uahauha

E ai teve Basquete contra a Sanfran! E eles tb xingaram mto a gente 😦 UAHAH não entendo porque isso,  mas vai entender, né?

Ganhamos \o/ e no masculino contra a Odonto também! E ai no Hand perdemos 😦

Ai nós fomos comer um lanchão na pracinha! 😀

Foto da Pracinha de dia

Eu particularmente acho impressionante como existem lanches baratos no interior auhauha paguei 7,50 e comi um lanche ENORME, com uma coca ainda auhauha muito bom 😀

E ai eu fui dormir cedo porque ia ter festa junina de madrugada uahauha foi bem chata! Acordei umas 3h e sai do quarto e tava rolando a festa lá.. e ai fiquei dez minutos e voltei pra minha cama auhauhaha

Acordei sexta-feira MUITO tarde! (Acreditem, deu pra dormir muito nessa competição! :D) E ai a gente almoçou de depois fomos no centro comer um sorvete!

Tipo.. além dos lanches serem baratos.. o sorvete pra mim foi o maior absurdo! AUHAH

Eu paguei 2,50 nesse sorvete ai, com 3 bolas, de doce de leite (MUITO BOM), torta de chocolate e Sensação! Foi animal.. sério AUHAH voltarei pra Santa Rita só pra comer isso de novo AUHAUH

Depois disso voltei pro alojas e dormi mais um pouco auhauha e ai as 17h teve volei masclino, contra Ribeirão! Foi meio tenso.. a gente perdeu 😦 E MedRibeirão dá vontade de dar um tiro AUHAH acho que na intermed eu vou surtar na torcida! Mas nossa bateria é animal e a gente tocou muito lá 😀

Depois disso teve Hand, e ai foi a vingança -uu ganhamos de Ribeirão 🙂 E dps teve futsal contra a Farma, e ganhamos também 😀

E ai, as 23h, teve o jogo de vôlei feminino contra a ESALQ! Nossa, que torcida chata meu auhauha mas o jogo acabou mto rápido, tp.. foi 25×05 e 25×10 auhauh muito sussa!

E ai, nessa noite iria acontecer a Pizzada 😮 auhauha eu não tava muito a fim de participar dela, então fui comer na pracinha de novo! Fiquei enrolando lá, e ai quando voltei, vi que ainda nao tinha sido a pizzada UAHAH ai fugimos novamente da pizzada, e fomos para um barzinho, sei lá o que era auhah, e ficamos lá conversando com uns calouros que tinham fugido também 😀

E ai começou a chover MTO! Tipo, a rua ficou alagada auhauha foi engraçado! Voltamos pro alojas, e ai eu fui dormir porque tava bem podre!

No Sábado de manhã, me chamaram pra ir no Baseball, no Soft, e no Futebol .. mas eu preferi ficar dormindo, já que a bateria não ia tocar mesmo ahuahhaha

Acordei umas 11h e fui pro jogo de basquete, contra a ESALQ!

A torcida deles .. AUHA são muito chatos.. mas são engraçados até!

A gente ganhou 😀 e ai voltamos pro alojas porque não ia ter mais jogo até as 16h30! Pra variar eu dormi um pouco auhauha e ai acordei e fomos para o jogo! 🙂

Era Basquete Fem, contra a Farma! Ganhamos! 😀 E ai depois disso, foi a sucessão de 4 jogos contra a FEA! Não aguentava mais ver a Bateria S/A e os FEAnos enchendo o saco auhauha tanto que decidi não ir no último jogo, o de hand, que começaria meia-noite! Voltei pro alojas com o Calomed e ai fomos em busca de aventuras na noite de Santa Rita uahauh que se resumiu a um lanchão chamado de Era O Que Faltava lá na pracinha auhauaha E ai voltamos pro alojas e ficamos calculando as chances que teríamos de ganhar a Interusp ahuahua foi meio bêbado, porque a gente não tirou conclusão nenhuma!

Deco, Skarloff e Calomed

E ai começa o Domingo, dia das finais!

Nós da Porcada já estávamos um pouco desanimados, mas tínhamos esperanças e não deixamos de torcer em nenhum jogo! O bom é que ganhamos no baseball e no softball 😀 e no xadrez também! E ai começaram os confrotos nas quadras! Primeiro foi Volei contra Poli! Perdemos 😦

Depois foi Basquete contra a Poli de novo! Perdemos 😦

Mas esse jogo foi MUITO bom hauhaha a torcida tava insana! 😀

E ai, teve o último jogo de quadra!

MED x FEA, Basquete Masculino!

Juro que foi o jogo mais tenso da minha vida! 😮

O jogo foi decidido nos últimos 25 segundos! Estava 48 pra Med e 49 pra FEA! Mas ai a Med fez uma cesta de 3 😀 😀 😀 e fomos para 51! E ai, faltando 8 segundos para acabar a partida.. no 3 segundos (q auhah) um cara da FEA joga a bola pra cesta -uu

E ai juro que foi mto dramático AUHAUH a bola ficou girando no aro! E ai ela cai 😦 e a gente perdeu de 52 a 51! 😮 Esse jogo vai ficar na história das Interusps auhauha

Bom, mas ainda tínhamos chances de ganhar da Poli no Geral 😀 Tudo dependia do jogo de Pólo Aquático que tava rolando em outra cidade! Era MedxPoli, a decisão, o jogo final 😮

Voltamos todos para o alojamento para arrumar as coisas e esperar sair o resultado do Pólo! E ai uma galera conseguiu falar no telefone com um pessoal que estava lá assistindo o jogo! E tava 2×2 😮

E ai foi muito tenso! Ficou todo mundo em volta dessa galera, e o alojas inteiro apreensivo!

Eu tava muito ansioso auhah fff e ai comecei a andar pelo alojas e fui vendo uns fatos curiosos auauha uma galera decidiu fazer uma macumba lá pra gente ganhar 😀 AUHAUH

E ai, foi Gol da MED 😀 Só que três segundos depois foi gol da Poli 😦 3×3

E o jogo ia para prorrogação! Primeiro tempo de prorrogação e nada…

Segundo tempo de prorrogação… momentos de tensão, angústia…

E ai, quando tudo parecia perdido, escutamos um grito: GOOOL 😀

E vencemos essa Interusp \o/

Foi muito emocionante uahauha 🙂

Queimando a Toca da Poli

Valeu muito a pena ter ido nessa competição! Mesmo com dedo estourado por causa da bateria, mesmo com o zumbido no ouvido que persiste até hoje, mesmo com a dor no braço imensa, mesmo com a dor de cabeça e garganta que não somem, mesmo com algum dinheiro gasto.. eu iria de novo 🙂 foi muito bom!

Turma 97 😀
Pedaço da Bateria 😀

Enfim, MEDICINA PINHEIROS – CAMPEÃ INTERUSP 2010

Aliás, 20, VINTE, INTERUSPs nós já ganhamos 😀 (chupa Poli ahahah)

12 comentários sobre “XXVI INTERUSP

  1. Decoo! tudo bom!?

    Nossa! deve ser muito foda esses campeonatos! certeza!
    morro de vontade de ir em um!
    tudo bem! quando eu passar na usp! eu vou! haushaush
    pode ter certezaa! e ainda vou jogando algo! HUAHSU
    e eu não dormirei como você! HAUSHAU
    aproveitarei ao máximooooo!!

    Ganharammm!!! pra variar um poucoo! HAUSHAUSHUA

    Abração!

  2. DECOOOOOOOO
    Nossa, eu odeio esportes, mas esse interusp deve ter sido show!
    To quase com vontade de ir no OREM!
    Gente, até eu fiquei tenso com a descrição do jogo de basquete… E o polo aquatico, sem palavras meu, vou pra USP fazer mestrado em macumba depois que formar! Huhahuauhauha
    Ficou show, o post!
    Abração

    • Mimimi
      Vai sim 😀
      É animal auhahua tb nao sou de esportes, mas a BATERIA é FODA 😀 😀 😀

      Venha sim, a FMUSP é expert em macumba UHAUHA

  3. Deu uma puta raça empurrando os times…
    E me narrou o jogo ao vivo por sms aIASUhdi
    Duas palavras…
    CHUPA POLI!

    • Não sabemos! auhauh já pensamos em todas as teorias possíveis: ordem alfabética, data de nascimento, colocação da fuvest, hora que chega pra fazer a matrícula, RG, CPF, orientação sexual, idade, religião, ascedência, posição astral no dia do nascimento, e NADA! Mas tem relação com o número USP, que é nosso número de matrícula, e que eu acredito que é pré-definido.. ou seja, antes de fazermos a matrícula, já temos esse número USP, que aliás, sai antes da lista da fuvest uahauha engraçado isso -uu

Deixe um comentário

