I’m the master of my fate…

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


I’m the captain of my soul. São com essas palavras de William Henley que inicio o meu post de hoje!

AUHAUH qq

Essa frase foi proferida [?] por uma amigo meu alguns dias atrás quando estávamos desesperados estudando para provas!

E aliás, provas é o que mais tem nesses últimos e próximos dias! 😦 Por isso estou meio ausente daqui.. desde o Interusp não postei mais nada.. me desculpem fiéis leitores que me mandam comentários, perguntas no formspring, twittadas perguntando quando postaria novamente! auhauha [ok, não são tantas perguntas e twittadas assim auhaha]

qiso, um leão de cabelo verde?

Mas estou de volta para narrar um pouco mais de aventuras e diversões de minha vida [não], e ainda mais agora que estamos vivenciando a XIX Copa do Mundo FIFA [q], festa no mundo da bola e alegria do Brasil.

Aliás, acho engraçadíssimo como fica nossa sociedade em época de Copa do Mundo! Queria entender porque o povo muda tanto assim quando tem jogo do Brasil! Vai entender né! Parece que o país pára, esquecem-se todos os problemas do mundo, e todos naquela fantástica vibração a espera do gol, mandando energias positivas para os jogadores que estão a milhares de quilômetros da tela da sua televisão, e tão pouco se fudendo pra você, desde que ganhe o salário milionário deles kkk

"Olha minha cara de preocupado com as enchentes do Nordeste kkk"

E além disso o twitter decide virar uma arma mortal contra a Globo! AUHAH ffffu, amigos do twitter, vocês não têm mais o que fazer? (Nada contra, acho ótimo kkk mas tem aquele povo que realmente adere a causa e fica twittando #Calabocagalvao 24h por dia UAHAH).

Chupa Globo (kkk eu que fiz o gif rs)

Mas o novo Trending Topic foi animal! Cala Boca Tadeu Schimdt! UHAHA tipo, acho ele mto loser, e não acho mto engraçado os quadros dele no Fantástico auhah por isso eu ri quando vi! E ri mais ainda quando vi o motivo uahauha TIPO! Dunga calou a boca da Nação Globo, do Império do Mal kkk

Mas enfim, deixando um pouco de lado esse assunto \FUTEBOL/ vamos nos focar na Medicina kkk quase nem falo mais dela por aqui!

Bom, como já disse, nos últimos dias começaram as provas! E aliás, esse semestre inteiro foi composto por provas.. desde provinhas de final de aula, até provas fudidaças que prefiro não comentar!

Tô muito cansado de provas 😦 e deveria estar estudando agora uahauh uma vez que tenho mais três provas essa semana!

kkk eu em algumas provas

Nem lembro mais onde parei meu diário kkk faz tanto tempo que não posto sobre meus dias. Mas tenho uma desculpa, minha vida caiu na rotina! Tá tudo sempre igual! 😦

Mas aconteceram alguns fatos interessantes, vou fazer um resumão aqui!

(clique em LEIA MAIS pra ler o resto hauahuh)

1) Fim de Farmville

Farmville da vida real

Bom, pra quem não sabe kkk eu era viciado nesses jogos do facebook UAHHA

Ou era! Finalmente decidi sair dessa vida! SIM! Abandonei meu farmville kkk se duvida vá lá visitar minha fazendo e veja tudo abandonado AUHAH só não entro nela e dou print screen porque senão é capaz de cair na tentação e começar a arrumar tudo!

Só que, em compensação auhauh alguns dias atrás, a Presidenta Mari Carvalho do DC, me forçou (KKK ok, ela só pediu auhaha) a fazer uma Ilha do Isle Tresaure :O

ILHA DO MAL

Só sei que viciei, mas logo mais largo ela também, se Deus quiser!

2) Aula de Anatomia

Bom, como todos aqui sabem porque eu devo repetir mil vezes, odeio anatomia auhauhah mas as últimas aulas foram legais até hahaha

A gente tá tendo só o módulo de Reprodutor agora, o último, the last one, le ces’t fini [q], graças a Deus auhauh e ai temos aulas divertidas 🙂

Nessas aulas nós temos que formar grupos de dissecção, e ai ele é seu grupo o semestre todo! E meu grupo é o Grupo 3 😀 o Grupo mais legal, óbvio!

GRUPO 3 😀
Nossa Balde ahahah

Bom, essas bexigas da foto têm explicação auhauha eu tinha umas bexigas na minha mochila, e ai enchi uma porque não tinha nada pra fazer, já que nossas peças já estavam bem dissecadas! Só que ai estouraram fffff mas a sorte é que eu tinha várias auhauh

E ai desenhamos nela! 🙂

Ah, foi uma aula feliz auhauh só que no dia seguinte já tinha estourado as minhas bexigas ¬¬

Enfim, só sei que curto mto esse grupo 3 – Pocardinha hhaha a Máfia do gmail!

3) Jogo do Brasil na Terça-Feira

Bem amigos da Rede Globo kkk terça teve jogo Brasil x República Popular da Coréia [q?]! Só que o evento do dia foi PROVA DE FISIOLOGIA ENDÓCRINA!

Essa prova, ao meu ver, deveria ter sido a pior do semestre, já que era uma prova que ia cair toda a matéria do semestre, era fisiologia, e era endócrino qq tudo pra ser fodida! Mas no fim não foi TÃÃÃÃÃO do mal assim (foi bem difícil ahuhaha). Mas acho que é porque, pela segunda vez na vida, eu madruguei pra estudar!

Virei a noite de novo ffffuu auhauh com a companhia de dois amigos:

IOGURTE COM AÇÚCAR 😀

CAFÉÉ

Bom, nunca gostei muito de café, nem de iogurte hauhaha mas precisava comer algo e e manter acordado! Então, comi dois potinhos de iogurte e duas xícaras de café AUHAH no fim consegui estudar tudo, ou quase tudo! 😀

Bom, saímos da prova as 15, quase horário do jogo! E ai aquele desespero pra chegar na faculdade, já que assistiríamos o jogo lá!

Mas tava um trânsito gigantesco na Marginal Pinheiros! Pensei que íamos ouvir o jogo pelo rádio só ahuahuha

Mas nos fim vencemos e conseguimos chegar na faculdade! Mas foi engraçado que no trânsito tinha um cara tocando trompete uhaahaha e vários povos com aquelas vuvuzelas toscas!

Aliás, malditas cornetas infernais! Não dá nem mais pra dormir, acordar em paz, assistir TV, ir da Cidade Universitária até a Faculdade, comer, respirar sem esse barulho irritante! FFFFF haahha

Vontade de pegar essas vuvuzelas e enfiar no.. olho de quem fica enchendo o saco AUHAUH 😀

Bom, chegamos vivos e assistimos o jogo no CAOC! 🙂 tinha pipoca e refri de graça! Bom auhahu e depois fomos eu, Dands e Pedrocks comer sorvete na casa do Pedro! Mas ai tivemos a brilhante ideia de fazer fondue! FFFFFF mas não achamos um ingrediente e tal, dps de passarmos em três mercados! E ai no fim pedimos pizza ahahah 🙂

4) Jantar do CPEM

Na sexta-feira, dia 18/06, teve o Jantar de Comemoração do CPEM 🙂 Foi no Vento Haragano, um restaurante perto da faculdade, e bem chique hahaha

Foi legaal! Eu estava meio (totalmente) cansado porque tinha passado uma noite sem dormir, e ainda tava com sono atrasado hahaha e tava com dor de cabeça, e todo velho lá! Mas mesmo assim foi legal 😀

Teve uns fatos engraçados lá hauahuha mas deixa pra lá! 🙂 E conversei com uns calouros que vão fazer parte da Comissão de Formatura da turma deles hauahah coitados! Isso me lembra da Comissão de Formatura! 😀 Próximo e último tópico do post de hoje!

5) Festa da Comissão de Formatura

Sexta-feira agora vai acabar as aulas pra nossa turma! 😀 E além disso, vão acabar as aulas da Cidade Universitária! \o/

E ai, a Gloriosa Comissão de Formatura da Turma 97 está organizando uma festa de fim de CU 😀

Aliás, quem quiser ir, está convidado! 😀 É na Atlética, e fica na Rua Artur de Azevedo, 1! Atrás do Hospital! 🙂

Essa é a primeira festa que a gente organiza haahha e espero que dê tudo certo!

Torçam por nós da Comissão, por favor! auhauhah

Bom, depois desse imenso post, vou me despedindo com um pedido! Rezem por mim, pra eu ir bem nessas três últimas provas T__T e sobreviver ao fim do Ciclo Básico ahahaha

E comentem também! 🙂 Não se sintam envergonhados ahahaha

Beijos e Abraços

DECO 😀

15 comentários sobre “I’m the master of my fate…

  1. Quando você for diretor da FMUSP, lute contra as provas! uahuahuahua Principalmente pros pobres calouros, que tamos cansados e querendo férias. Primeiro semestre só com atividades “lúdicas” uahuahua, por que não?
    Parabéns por deixar o Farmville! Pra quem acompanhou sua árdua luta, suas crises de abstinência, suas recaídas e seus meses e meses de recuperação, é muito bom ver você fora daquele vício, senhor do seu destino! -q uahuahuahua 😛
    Tava muito bom o fondue que você fez, digo, a pizza que nós compramos -lalala 😀

    Feliz sacrossanto céu, Deco!

    • AUHAUHHAU
      Vou ser Sacrossanto Diretor sim!
      E coitado de calouro nada ffff vocês tão no bem bom ai AUHA
      Ano que vem o bicho pega! uahauha

      E eu quis fazer fondue ¬¬ mas os mercados da região não colaboraram AUHAUH

  2. Quem é vivo sempre aparece!( quem estuda medicina nem sempre, eu sei eu sei ashashahsasha) qse 1 mes sem posts, axei que vc tinha abandonado o blog.
    enfim…..
    Boa Sorte nas provas.

    • HAHAHA claro que não :O
      Como um mês? Faz uns 15 dias só ahuahuah 😦

      Obrigado 🙂 e não irei abandonar o blog, espero ;_; auhauha 😀

  3. DECOLOSSO [q] eu ri muito com seu post, como sempre. to sem criatividade, vai se foder, haeuaheua oi deco [qqqqqq] brinks na roda. e meu, vc tem que vencer BEM vencidinho ainda por cima e dar as provinhas pra mim ano que vem, ok? ❤ copia matéria bonitinho, não cabula aula pra jogar farmville ok? brigado pela prévia colaboração, do calouro, rics. BRIIIIIIIIIIINKS. [mais ou menos brinks, ok?]
    haueaheuahuehauh deco SHOW DE BIKAS SEU BLOGUINHO q beijoso.

  4. EU
    NÃO
    ACREDITO
    QUE
    VC
    LEMBROU
    DO
    CAFÉ
    E
    DO
    IOGURTE
    E
    NÃO
    LEMBROU
    DE
    MIM
    mimimimi

    EEEEEEEEEI DECO! Eu não tava muito a fim de escrever hj, mas nao podia deixar de comentar, né? (haha mensagem subliminar nessa frase), entao vai só essa merda aí em cima mesmo
    -HUG

    • UAHSUHSDUHAS miMIMIMiMimimmImiMiMimMM pois é né fi, iogurte vem primeiro, desculpa!
      AUHAUHA

      Ah, tá um bom comentáiro, obrigado por ele -hug

  5. Esse seu post! tirando as provas!
    foi só farra neh? ahsahsuahusahu mais tudo bemm! é final de semestre! (tipo que é o semestre inteiro assim! QQQ) haushaushausha

    Sem muito o que falar hojeee tambéémm!!

    Abraçãão!

    Ps: sua festinha vai bombar! ahuhsuahsua

  6. Meeeeldeels,
    Pare de escrever no blog e vááá leer! HAIUUIAHIUAHUIAAI
    Ó quem fala né? xD estava até agora te importunando no msn enquanto eu precisava ler tmb huIAHUIAHAUI

    Af af af né, terça feira foi tenso andar pelas ruas de sp, eu sofri tmb =( acho que fiquei uns 30 minutos dentro de um busão só pra ele andar uns 50 metros >.< foi tenso!

    E pode ter certeeeeza que eu vou arrumar um jeito de ir na sua festa do fim da CU para sua turma! FIKDIK! =)

    Beijooos dedé!
    =*

Deixe um comentário

