Genética, a vingança

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Bom meus amigos, voltei bem atrasado, mas é porque minhas semanas estão bem complicadas 😦 auhauh
E obrigado pelos comentários no outro post, devo dizer que meu lirismo estava exarcebado, uahuah mas foi de coração aquele post!
Enfim, 13 dias depois, eu volto com algumas histórias interessantes pra contar, embora não possa ainda contar tudo que queria contar :p uahahaha
Já estou perdido em o que eu postei aqui ou não, então se eu for repetitivo, me perdoem!
Uma novidade boa é que agora eu sou um assalariado, trabalhador e bato cartão kkk ganhei uma bolsa para Iniciação Cientifica no meu Laboratório de Genética e Hematologia Celular \o/
Pra quem não sabe, o governo icentiva a pesquisa de diversas maneiras, e uma delas é distribuindo bolsas para alunos que fazem estágios em laboratórios científicos. Minha orientadora tinha mandado o pedido de bolsa pra mim, mas eu não ganhei 😦
No entanto, a sorte sorriu pra mim huahaua existem diversos tipos de bolsas, entre elas: PIBIC, FAPESP, Santander (sim, o banco) e a RUSP. Somente a ultima nos interessa aqui porque é a que eu ganhei uauaha

Meu patrão kkk

A RUSP é uma bolsa institucional, ou seja, a USP que me escolheu e decidiu dar bolsa pra mim, porque me achou um bom menino e merecedor de um dinheirinho no fim do mês hauahau eu acho ótimo, então deixo aqui registrado o meu agradecimento ao Pró-Reitor de Pesquisa da Universidade de São Paulo, Prof. Zago (tio da Kaks Zago hauahau na foto ao lado) por ter me concedido essa benção em forma de grana.

Mas falando em Pró-Reitores de pesquisa, isso me remete ao título do post! Mas para entendermos isso, vamos fazer um flashback e ver a linha de sucessão da Pró-Reitoria de Pesquisa:

1988 – 1993: Erney F. Plessmann de Camargo

1993 – 1994: Geraldo Gomes Serra (Pró Tempore – kkk nao sei o que significa, mas tava escrito lá na lista)

1994 – 1997: Hugo Aguirre Armelin

1997 – 2001: Hernan Chaimovich Guralnik

2001 – 2005: Luiz Nunes de Oliveira

2005 – 2009: Mayana Zatz

2009 – … : Marco Antonio Zago

OQ! Mayana Zatz ali! :O

Pois é, caros leitores! Mayana foi pró-reitora de pesquisa! Enfim, vou contar pra vocês aqui o que aconteceu, mas é confidencial, ok? (KKK to pondo na internet, mas só vocês podem saber, blz?)

Uns dias atrás, uma pessoa idiota, imbecil e estúpida entrou no e-mail da nossa Turma, a 97, e decidiu fazer uma brinks/zuação apenas, e mandou um e-mail mais ou menos assim para as professoras de genética e os monitores:

Prezados Professores, monitores e etc de genética

Venho por meio desta mandar vocês pro inferno, porque vcs tentaram destruir nossa vida diversas vezes, mas agora não adianta mais, vocês não vão conseguir, porque agora nós estamos estudando MEDICINA, e não biologia nesse Instituto zuado ai, pra ser professor de cursinho.

Enfim, deixem de ser mal-amados e tentem ser mais simpáticos ano que vem.

Atenciosamente,

Aluno idiota de Medicina da USP

Bom, nem preciso dizer o rebuliço que isso causou né?

Uns dias depois, a professora de genética, que estava dando aula para os alunos de DP no curso de Biologia, chamou-os lá e mandou todo mundo embora, e contou do e-mail. Ela tava bem brava e tal…

Ai no dia seguinte, terça-feira, aula de anatomia, descobrimos que a Prof. Dra. Mayana Zatz (sim, ela mesma uahhau) encaminhou esse e-mail para o coordenador de graduação da Faculdade de Medicina, pro diretor da Faculdade, pro REITOR DA USP, GRANDINO RODAS AHUAHU tipo, ATENÇÃO ELITE INTELECTUAL DO BRASIL, VEJAM SÓ COMO OS ALUNOS DE MEDICINA SÃO ARROGANTES E ESTÚPIDOS.

Bom, foi bem tenso! Mas fazer o quê, né? Sempre vai ter essas pessoas sem noção, que se aproveitam do anonimato pra reclamar de tudo e tal.

Eu falei bem mal das aulas de genética, porque eu realmente não gostava, mas essa é MINHA opinião, e eu não quis compartilhá-la diretamente com os professores de genética porque respeito o trabalho deles e não tenho intenção de ofender ninguém. Aliás, as coisas que escrevo aqui zuando os professores e tudo o mais, é tudo pra manter o bom humor do meu blog, porque acho que desde o início esse blog foi assim.. mas ele não é um site pra críticas e desaforos contra os professores da USP. (nem sou louco de fazer isso né AHUHAHA tudo dá processo nesse mundo hoje em dia.. aahuah)

Mas enfim, nessas horas sinto vergonha de ser um aluno de Medicina… porque tem uns certos idiotas que fazem questão de mancharem a nossa reputação.

Bom, alguns dias depois, a Mayana Zatz postou no twitter:

Ai eu, malaco que sou, disse:

Ai, eis que ocorre a maior surpresa do ano:

Ai eu quase cai pra trás né AHUHUA, e disse:

Ai tudo bem, teria acabado por ai, mas ela decidiu continuar né AHUH

OQ né Brasil UAHAHUH perguntou pra mim ainda.. mas tudo bem.. eu respondi (leia de baixo pra cima uahhau é twitter, ok?):

Ok, não dei nenhuma sugestão mto objetiva, já que estávamos no twitter, e não conversando pessoalmente ou por e-mail uahuah ai ela disse:

Ahh, eu iria numa boa nesse foro de discussões AHUHAHA de verdade.

Enfim, acho que acabou por ai nosso diálogo! Foi emocionante, né meu povo? AHUH mas então, depois de alguns outros tweets dela, ela escreveu:

ASUHDUAHDUAHSUDH PERGUNTA PRA VOCÊS AMIGOS LEITORES: ISSO FOI PRA MIM???

Bom, espero que não, e acho que não também AHUHUA por isso nem respondi auhuah

Mas então minha gente.. acho que só isso de novidades eu tinha! Vou deixar esse post curto porque sempre escrevo demais né… mas fica a reflexão: Mayana Zatz twittou isso pra mim ou não?

AGUARDO RESPOSTAS

AHUHUA

E gostaria de pedir desculpas já antecipadamente 😦 vou ficar um mês sem postar! 😦

SIM, um mês 😦 também estou triste por não poder postar uahuah mas é porque não vai dar mesmo! Mas eu explico depois, se tudo der certo! 🙂 Espero que vocês sejam pacientes uahuah

Obrigado pelos comentários 😀 e até mês que vem então! Outubro tá logo ai já! 😀

Anúncios

9 comentários sobre “Genética, a vingança

  1. Sério, eu ri com a “conversa” no twitter hauahuahauahu Acho que a mensagem nem foi pra vc não, mas vai saber O.o

  2. Ah que legal essa bolda =D
    Parabéns!!!
    Eu pensei que não tinha isso para os alunos de medicina, pq pensava que a carga horária de faculdade não deixava um tempinho para fazer a Iniciação Científica…
    que bom que dá ^^
    Bom Trabalho entonces 😀

  3. Quando eu vi o tweet da Mayana fiquei pensando se foi pra ti, HUSHAUHSUASAUSA, mas acho que não… Nossa, vc respondeu com milhõõees de tweets! Que tenso esse email que o aluno mandou pros prof’s de genética :B Espero quen o clima melhores por aí 🙂
    Um abraço Déco, e boa sorte com a iniciação científica! o/

  4. Decoooo!!

    Post basicamente dedicado a Dona Mayana nãão!?
    haushaushaushuashau mais um meio de achar seu blog no google flando dela! HUSHUAHSU

    Parabééénss pela bolsa!!!!!
    (ja disse pessoalmente mais só pra deixar registrado!)

    Um bom mês pra você então Dé!

    Sem muito o que flar nesse post =(

    abraçããooooo! =)

  5. Decooo…
    faz tempo q não venho por aqui e q nos falamos por msn. Saudades, hehe ><

    Poisé, gostei mto do post, ri demais…Parabéns por td q vc tem conquistado e isso td só dá mais certeza do excelente profissional q vc vai ser.

    Um abraço Déco

  6. Parabéns pela bolsa e nossa que confusão, o importante é ignorar porque se der ibope vira moda mandar e-mails do tipo. Muito sucesso. Até mes que vem.

  7. Olá!
    Começei a ler seus posts recentemente. Gostei do seu blog, principalmente porque vamos nos formar na mesma época.. hehe
    Sucesso pra vc!
    Abraço

  8. Falo de uma cidade do interior de Minas Gerais, Paracatu, já ouviu falar?
    Na Faculdade Atenas, sou prounista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s