Volto semana que vem :D

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Meudeus, semana de COMU!

Não teve como postar mesmo semana passado, e agora faltam 70 dias para acabar o ano (no último post faltavam 88 hahaha) e eu não atualizei aqui 😦 ok, me perdoem, mas é que tá MUITO corrido!

Só tô postando hoje para dizer que postarei domingo, se tudo der certo, ou segunda, ou terça ahuahuah

MÃS, já deixo adiantado que nessa semana está tendo COMU, e não dá tempo nem de respirar uahauh mas está sendo muito divertido e está tudo correndo bem até agora! 😀

Enfim, voltarei em breve para contar as coisas que aconteceram essa semana, e a maioria delas me fazer rir até agora HUAHUA

Anúncios

3 comentários sobre “Volto semana que vem :D

  1. Decoo seu blog é o mehor, nao tenho nem palavras pra descrever como é bom ler sobre seu dia a dia na faculdade, a cada post me faz ter certeza do que eu quero pra minha vida. Nas horas que eu penso que nao vai dar, que é dificil, que é melhor eu pensar em fazer outra coisa, ai eu leio seu blog e me da coragem pra continuar, lutar e persistir. Não sei quando e não sei como, mas no dia que eu chegar na FMUSP saberei que voce mesmo longe mesmo nem sendo meu amigo rsrs ajudou e muito. Acredito que o melhor da vida é agente conseguir fazer a diferença na vida das pessoas e voce faz na minha, OBRIGADA POR COMPARTILHAR SUA TRAGETÓRIA!

    BJUX

  2. Parabens a Diretoria e Colaboradores do DC xenasios e insanos que contribuiram para o sucesso do XXIX COMU. Principalmente, eh claro para a Sheila, a melhor secretaria da historia do COMU.

    Eu acho que a Sheila mereceria umas linhas do proximo post, quem concorda UAHSIA ?

    Um abracao pro Decs.

  3. Eu acho que uma prima minha comentou nesse post! huHUAHAUS (-N)

    Menor post do blog! Menor comentárioO! XD
    Vamos ler o outro pra saber como foi -uu

    Abração

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s