Copo meio cheio ou meio vazio?

Mudança de endereço: pessoas, mudei o endereço do blog! A partir de agora será: https://registromedico.wordpress.com. Todo o conteúdo desse aqui está lá também! Em breve esse será desativado!


Enfim vim escrever aqui sobre o ano. Demorei não por falta de vontade, e sim por falta de tempo… pois é, agora faltam poucas horas para eu embarcar para Boston, e ainda estou pensando se esqueci de guardar alguma coisa, se peguei tudo que tinha que pegar e se está faltando algum documento. No mais, estou morrendo de medo hahaha sim, medo de como vai ser minha vida ano que vem. Realmente não sei NADA de como vai ser, e essa perspectiva assusta um pouco. Mas a animação ainda bate forte, então estou contando os minutos para chegar lá!

Bom, deixei para fazer esse post agora porque se eu tivesse feito antes ele teria ficado muito melancólico, depressivo e saudosista. Foi tão difícil dizer adeus para os meus amigos de turma, para a faculdade e pra tudo.

Aliás, meus amigos! Ah, como foram bom esses três anos com eles. Pensei por muito tempo o que escreveria aqui para eles. Mas não tenho muito o dizer, mas o pouco é: Não tenho palavras para agradecer o modo que vocês fizeram tudo ficar tão mais fácil, todo o companheirismo e cumplicidade. Com vocês foi tão mais divertido… cada aula sem graça, cada prova difícil, cada caso complicado. Enfim, foi bom demais, e espero que mesmo não sentando mais lado a lado em salas de aula, nossa amizade continue por muitos anos! Para vocês não dedico um post nesse blog, palavras bonitas e frases feitas… dedico um capítulo inteiro da minha vida, e todo o resto do livro que escrevo todo dia! Muito obrigado por tudo, Porcadinha!

Bom, e agora terminei o terceiro ano. Metade da faculdade já foi… sou 50% médico! Mas sei 50% do que devo saber até me formar? Obviamente não hahaha mas encaro tudo isso até agora como o título do post diz: “Copo meio cheio ou menio vazio?” E bom, vejo como meio cheio, porque cada dia que passei nessa faculdade me ensinou tanta coisa, me mudou tanto e me fez crescer muito!

Vou deixar esse post curto, porque senão perco o vôo hahaha, mas isso não quer dizer que o ano tenha sido ruim. Talvez eu não seja mais o mesmo que escrevia aqueles longos e emocionantes textos de como o ano foi ótimo, de como aprendi milhares de coisas e como a vida mudou. Mas isso aconteceu sim, e sou muito grato por tudo que aconteceu esse ano!

E enfim, vou terminando porque estou atrasado já! Encontro vocês em Boston, ano que vem!

E que venha 2012!!

5 comentários sobre “Copo meio cheio ou meio vazio?

  1. ;_; *chuif*
    Sem palavras, Decoyc, esses 3 anos foram foda! E principalmente, a cumplicidade e companheirismo q vc bem citou! Além disso, todas as horas de aula no DC, gabaritos de assinaturas hoho e folks e mais folks e bullying e estresse! huehue
    Um tempo bom, mas q depois tudo volta! A faculdade é a mesma, e ngn nunca tá na aula mesmo.. kekeke Até lá, a gente facebooka bastante com memes e photobombs evrywhere! E ah! Lembre-se: PICS, or it didn’t happen! haha
    abraçs

  2. Decãaaaaaaaao!!
    Acho q eu ja falei pra todos vcs; mas, acho q hj, umas das coisas q eu mais sinto falta são as aulas toscas no icb, iq, ib, bandeijões, rolê de carro pela C.U, sorvete no iq, cinema/passeio no eldorado…pq nessa época a gente ficava bem mais unido, e por mais q a gente sofria com a C.U e suas aulas horríveis, a gente tava junto…nesses ultimos tempos a gente tava em mil turmas A1, A2, AX, ou então nem todos mais apareciam nas aulas (como eu, q falto mto).
    Enfim, valeu pela bela homenagem, pode ter certeza q vcs todos do porcadinha foram a melhor parte da facul pra mim!!

Deixe um comentário

